Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Ainda vou começar a gostar do Ronaldo crl. 

Ronaldo vai dar a Champions que o Pep tanto tem procurado na última década. Está escrito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ronaldo vai dar a Champions que o Pep tanto tem procurado na última década. Está escrito.

E tu vais nos deixar, a Serie A, e vais te virar para a Liga Pipoca 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 20 minutos:

Acredito perfeitamente que se ele tivesse duas propostas de Manchester, mesmo a ganhar menos, escolheria ir para os Reds.

Acreditas? Eu não. Para que raio ia para o United onde as condições para ganhar a Champions são as mesmas que na Juve? Ao menos na Juve a probabilidade de ser campeão é maior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E tu vais nos deixar, a Serie A, e vais te virar para a Liga Pipoca 😢

Já estou a redigir o meu comunicado para me juntar ao @Vision 😎

Não vou ser tão ativo nos tópicos de lá porque também não tenho paciência para andar em vários tópicos mas hei de ir lá dar as minhas larachas. Gostava que o Milan fosse campeão ou a Roma com o Mou mas este último é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Não vou ser tão ativo nos tópicos de lá porque também não tenho paciência para andar em vários tópicos mas hei de ir lá dar as minhas larachas. Gostava que o Milan fosse campeão ou a Roma com o Mou mas este último é quase impossível.

Falas muito bem do Milan, estragas tudo quando falas do Mou e da Roma 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Boa escolha 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Falas muito bem do Milan, estragas tudo quando falas do Mou e da Roma 😎

O Milan se o Ibra se aguentasse era campeão mas vamos ver. O Inter colmatou bem as saídas e tem um dos melhores treinadores da Série A fácil, e a Juve mesmo sem Ronaldo acredito que vá cheirar o titulo caso o Dybala volte a ser o que era mais a progressão do Chiesa enquanto jogador. Podem fazer estragos ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Acreditas? Eu não. Para que raio ia para o United onde as condições para ganhar a Champions são as mesmas que na Juve? Ao menos na Juve a probabilidade de ser campeão é maior.

Pois. Mais do que dinheiro, o Ronaldo quer mais uns troféus no museu e o City é das melhores equipas para lhe dar isso, havendo opção de escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

🍿🍿🍿

Damage control. Declarações para tentar dar a entender que fizeram de tudo para o conseguir e os adeptos ficarem mais calmos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Aeroporto de Manchester esta tarde, se vir o Ronaldo digo que o CMPT quer o CR7 em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Isto lindo era ele aterrar em Manchester e depois seguirem o carro com um helicóptero como fazem nos States para ver se vai para Old Trafford ou para o Etihad.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri confirmou a saída do Ronaldo. Diz que conversou com ele e não o convocou para o jogo contra o Empoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o United acordou tarde para a vida. Agora está mais que feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

Damage control. Declarações para tentar dar a entender que fizeram de tudo para o conseguir e os adeptos ficarem mais calmos.

Talvez não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Talvez não. 

É só plot twists. Borraram a cueca ao ver que se estava a tornar real a possibilidade de uma lenda ir para a este City. Hoje vai ser um dia longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, é para o United krl! Não me f*das

Compartilhar este post

Link para o post

Anda United!

Manchester United campeão europeu, Portugal campeão Mundial

Bota de Ouro para CR7.

Bola de Ouro para o Bruno! Que vem mostrar ao Bessa.

It's happening!!!

Ou não 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 31 minutos:

Acredito que tendo as duas propostas com ele ia escolher sempre o United isto já ele tendo decidido que iria sair da Juve. E também acho que o United tem melhor plantel que a Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, finalmente! Bem estava a dizer ontem que me estava a intrigar ainda não ter aparecido o United na conversa. Seria demasiado estúpido manterem-se à margem deste processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...