Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Só há provavelmente 3 clubes nessa posição, em que é campeonato praticamente garantido e luta pela Champions. Bayern, City e PSG. Algo fora disso seria arriscar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Só há provavelmente 3 clubes nessa posição, em que é campeonato praticamente garantido e luta pela Champions. Bayern, City e PSG. Algo fora disso seria arriscar.

Se calhar ele até estaria disposto a ir para o Bayern, os alemães é que não querem entrar em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o United já não tem desculpas para não lutar por titulos. O Solskjaer está no clube há quê, três anos? Já gastaram milhões e milhões no reforço do plantel, foram a uma final europeia na época passada e estão na Liga dos Campeões. Na Premier League têm de ter o título também como objetivo.

Independentemente disso, mesmo que o Ronaldo os recusasse não entendo como não estão a tentar. Pelo menos ainda não se viram evidências disso e esperava pelo menos que houvesse alguma abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Se calhar ele até estaria disposto a ir para o Bayern, os alemães é que não querem entrar em loucuras.

Sim, o Bayern nunca iria atrás do Ronaldo. Estou apenas a falar do ponto de vista de que clubes é que têm esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Touché. 

Agora quero ver este City, Pep e Ronaldo juntos. Acho que vão ser muito máquinas. Equipa super trabalhada, sempre com bola, o Ronaldo já não tem de lutar contra o mundo sozinho.

E o número na camisola?

O Ronaldo é f*dido. Messi no PSG tentar vencer CL. E Ronaldo o mesmo no City. Não quer ficar para trás. Quer tb marcar este verão e falar-se nele. Ele não dorme. Quero criar impacto e chamar atenção de novo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus, diga-se, coitada. Tanta m*rda para tentar ganhar a UCL, após comprar o Ronaldo, e acaba por ser eliminada por Ajax, Lyon e Porto. Que fiasco a nível europeu. 

E, como as coisas estão, vão penar mais alguns anos.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Há uma cena que me está a fazer confusão nesta história toda. A Juventus está aberta à saída do Ronaldo e este está receptivo a voltar a Manchester.

O United tem dinheiro e um jogador como o Ronaldo encaixa que nem uma luva no estilo de jogo da equipa, tem histórico no clube e poderia adicionar-lhes experiência para fazer crescer vários dos miúdos que lá têm.

Por que raio o United não está a tentar desviar o gajo para Old Trafford?!?

Estas a falar de um clube que decidiu renovar com o Baby Face até 2024...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Agora quero ver este City, Pep e Ronaldo juntos. Acho que vão ser muito máquinas. Equipa super trabalhada, sempre com bola, o Ronaldo já não tem de lutar contra o mundo sozinho.

E o número na camisola?

O Ronaldo é f*dido. Messi no PSG tentar vencer CL. E Ronaldo o mesmo no City. Não quer ficar para trás. Quer tb marcar este verão e falar-se nele. Ele não dorme. Quero criar impacto e chamar atenção de novo.

Número na camisola não sei, já li que as regras dizem que não se pode mudar os números de jogadores que já jogaram logo mesmo que o Sterling quisesse fazer o mesmo que o Cuadrado e dar o 7 já não podia. 17 ou 28 se calhar? 

O Ronaldo queria uma equipa com condições para ganhar tudo e só o City preenche os pontos todos. Agora toca a partir a loiça toda na melhor liga do mundo aos 36 anos 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Número na camisola não sei, já li que as regras dizem que não se pode mudar os números de jogadores que já jogaram logo mesmo que o Sterling quisesse fazer o mesmo que o Cuadrado e dar o 7 já não podia. 17 ou 28 se calhar? 

O Ronaldo queria uma equipa com condições para ganhar tudo e só o City preenche os pontos todos. Agora toca a partir a loiça toda na melhor liga do mundo aos 36 anos 😎

O 17 é o De Bruyne pá 😅

Eu acho que o Ronaldo até vai ficar “melhor”!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

A Juventus, diga-se, coitada. Tanta m*rda para tentar ganhar a UCL, após comprar o Ronaldo, e acaba por ser eliminada por Ajax, Lyon e Porto. Que fiasco a nível europeu. 

E, como as coisas estão, vão penar mais alguns anos.

A melhor maneira de resumir a Juventus nos 3 anos do Ronaldo é o facto de terem contratado um gajo que nunca foi treinador na vida para ser treinador principal, quando nem 1 semana antes o tinham anunciado para treinar os U23. Isto é o espelho da desorganização e falta de planeamento que abunda naquele clube. Bem tinha razão o @Mary com os seus elogios todos ao Marotta!

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O 17 é o De Bruyne pá 😅

Eu acho que o Ronaldo até vai ficar “melhor”!

Pois é verdade. O 28 era engraçado, ele já o queria quando foi para o Man.Utd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Há uma cena que me está a fazer confusão nesta história toda. A Juventus está aberta à saída do Ronaldo e este está receptivo a voltar a Manchester.

O United tem dinheiro e um jogador como o Ronaldo encaixa que nem uma luva no estilo de jogo da equipa, tem histórico no clube e poderia adicionar-lhes experiência para fazer crescer vários dos miúdos que lá têm.

Também não consigo entender. Seria lindo um regresso dele ao United, só faltava ter Sir Alex à frente daquela malta (saudades deste homem a comandar o United, é daqueles gajos que marca a nossa geração).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

A melhor maneira de resumir a Juventus nos 3 anos do Ronaldo é o facto de terem contratado um gajo que nunca foi treinador na vida para ser treinador principal, quando nem 1 semana antes o tinham anunciado para treinar os U23. Isto é o espelho da desorganização e falta de planeamento que abunda naquele clube. Bem tinha razão o @Mary com os seus elogios todos ao Marotta!

Alias, para voltar a ver uma equipa italiana a ganhar a Champions deve demorar mais alguns anos. Se a Juve, que é a Juve, está lastimável, o que dizer dos outros clubes... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Também não consigo entender. Seria lindo um regresso dele ao United, só faltava ter Sir Alex à frente daquela malta (saudades deste homem a comandar o United, é daqueles gajos que marca a nossa geração).

Eish, nem me tinha lembrado disso: ainda vai dar um desgosto ao Sir Alex Ferguson.

Vai ser também a primeira vez que não vou torcer pelo Ronaldo em toda a sua carreira: o Sporting porque é o Sporting, Manchester United e Real Madrid eram clubes pelos quais até já simpatizava, Juventus não me custou porque não tinha nenhuma preferência em Itália.

Pelo City, não, nem pensar. E ainda me custa acreditar que isto está a acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tão estranho ver o Ronaldo a praticamente encerrar a carreira nos grandes palcos no City. Quem diria.

Não dá para torcer por ele, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Guardiola tem tudo para ser épico caso se confirme

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

O pior é que não aceitam que os praticantes que são pagos a preço de ouro não levem as coisas tão a peito como eles que pagam quotas para estarem sentados em casa a mandar umas c*rlhadas para a tv. Atenção, eu percebo a paixão pelo jogo, o amor ao clube, mas por amor da santa... Eu por 200 paus troco de emprego, quanto mais falando em milhões.

É difícil engolir que tomem decisões por dinheiro, quando já são quase bilionários lol Quando se chega a estatuto, seria de esperar uma maior margem de manobra para não se meterem em situações destas.

Mas no caso do Ronaldo nem é por aí. Ele sai da Juventus porque não acredita no projeto e tem motivos que chegue para isso. É uma casa a arder. 

Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

newFile-6.jpg?width=982&height=726&auto=

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Eish, nem me tinha lembrado disso: ainda vai dar um desgosto ao Sir Alex Ferguson.

Vai ser também a primeira vez que não vou torcer pelo Ronaldo em toda a sua carreira: o Sporting porque é o Sporting, Manchester United e Real Madrid eram clubes pelos quais até já simpatizava, Juventus não me custou porque não tinha nenhuma preferência em Itália.

Pelo City, não, nem pensar. E ainda me custa acreditar que isto está a acontecer.

Aqui é o oposto, é o primeiro clube por que ele joga que eu não odeio. 🤣

Pep e Ronaldo é uma mistura muito estranha. CURSED. Não acredito que seja um fracasso, porque é uma lenda que ainda está a um nível alto. Mas o City atingiu níveis de qualidade de jogo estratosféricos o ano passado, porque tinham os 11 jogadores todos encarrilhados naquele jogo rendilhado colectivo. Metendo no 11 um jogador que não encaixa no estilo, não acredito que não percam algo. Acho que o que vão ganhar em capacidade de finalização vão perder em fluidez e ficar tudo mais ou menos na mesma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

não justifica da parte do united, nem encaixa muito bem na timeline da equipa, é quase tudo gajos bem mais jovens, nem os torna candidatos a nada na mesma. Basicamente era perder tempo para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

É difícil engolir que tomem decisões por dinheiro, quando já são quase bilionários lol Quando se chega a estatuto, seria de esperar uma maior margem de manobra para não se meterem em situações destas.

Mas no caso do Ronaldo nem é por aí. Ele sai da Juventus porque não acredita no projeto e tem motivos que chegue para isso. É uma casa a arder. 

newFile-6.jpg?width=982&height=726&auto=

Citação de Rōnin, há 11 minutos:

Sem dúvida. Mas a verdade é que o ser humano muitas das vezes quer sempre mais, mais e mais. Chega a um patamar, almeja outro e por ai fora. 

Citação de noikeee, há 10 minutos:

Aqui é o oposto, é o primeiro clube por que ele joga que eu não odeio. 🤣

Pep e Ronaldo é uma mistura muito estranha. CURSED. Não acredito que seja um fracasso, porque é uma lenda que ainda está a um nível alto. Mas o City atingiu níveis de qualidade de jogo estratosféricos o ano passado, porque tinham os 11 jogadores todos encarrilhados naquele jogo rendilhado colectivo. Metendo no 11 um jogador que não encaixa no estilo, não acredito que não percam algo. Acho que o que vão ganhar em capacidade de finalização vão perder em fluidez e ficar tudo mais ou menos na mesma. 

Muita gente anda a dizer isso pela net e que o jogo do City pode sofrer muito com isso. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto de futebol, odeio.

E nem sequer faz sentido. O City vai enfiar 30 milhões num avançado em espiral decrescente que exige ser o foco da equipa e jogar sempre (menos quando quer sair), e que ainda por cima nem encaixa na ideia do treinador?

Quem foi o louco que pensou numa coisa destas sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o avançado mesmo em fase decrescente consegue ser superior à grande maioria em ascensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Ronaldo a aceitar "aprender" futebol com o Guardiola com esta idade como naqueles videos do Guardiola e Sterling a ensinar movimentações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Não te preocupes! 

Screenshot_20210827-090919_Instagram.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...