Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

O Nasser deixar fugir o Ronaldo é de loucos. Ter Messi e Ronaldo vale mais que uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acharem que existe algum tipo de possibilidade do Ronaldo e do Messi alguma vez jogarem juntos enquanto estiverem no nível a que estão é fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

O Nasser deixar fugir o Ronaldo é de loucos. Ter Messi e Ronaldo vale mais que uma Champions.

E será que não iria haver mau ambiente entre os 2 (3 a contar com o Neymar?), principalmente entre CR7 e Messi, cada um a querer marcar mais golos que o outro, ver os dois juntos seria muito bom, mas será que na realidade não seria cada um por si invés de jogarem em equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Vocês acharem que existe algum tipo de possibilidade do Ronaldo e do Messi alguma vez jogarem juntos enquanto estiverem no nível a que estão é fofinho.

Acho que só não acontece por haver muito choque de egos. Ou nem sei. Parece algo possível e impossível ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Guardiola vai ser engraçado de se ver.

Citação de DS7, há 7 minutos:

Há uns anos, no pico da carreira, seria impensável. Hoje acharia perfeitamente possível e até uma brilhante ultima manobra de marketing de ambos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que jogadores desses não arranjavam maneira de encaixar é que é parvo.

Eu no lugar do Ronaldo tambem pedia para sair, o plantel da Juve é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me obrigassem a usar aquele equipamento novo da Juventus eu também pediria para sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Eu no lugar do Ronaldo tambem pedia para sair, o plantel da Juve é uma vergonha.

Uma pena não dar para ver as combinações De Sciglio - Ronaldo - Morata!

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Messi juntos seria épico num jogo, depois seria só uma excelente dupla de avançados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 41 minutos:

Acho que só não acontece por haver muito choque de egos. Ou nem sei. Parece algo possível e impossível ao mesmo tempo.

Citação de antifa, há 37 minutos:

Ronaldo e Guardiola vai ser engraçado de se ver.

Há uns anos, no pico da carreira, seria impensável. Hoje acharia perfeitamente possível e até uma brilhante ultima manobra de marketing de ambos.

O Ronaldo e o Messi nunca jogarão juntos enquanto estiverem a um nível futebolístico que lhes permita lutar por títulos coletivos, individuais, recordes etc que continuem a preencher os seus legados enquanto os melhores da história.

Para não falar que nenhum dos dois aceitaria receber menos que o outro, é todo um contexto de utopia. Agora os dois num cenário de claro final de carreiras nos EUA a jogarem para os trocos e diversão até seria possível, de resto esqueçam é impossível. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Real e Juve é jogar no City. Fds Ronaldo, foi sempre a descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Isto só me faz lembrar do Schmeichel.  United - Sporting- Villa - City. Em 4 anos. E continua a ser considerado um ídolo em Old Trafford.

Citação de NIkeL, há 8 horas:

Já vais levar com os do "mas o futebol é diferente". Pessoas que investem grande parte da sua vida emocional num desporto praticado por outros que acham que os praticantes têm obrigação de fazer o mesmo, because reasons.

O pior é que não aceitam que os praticantes que são pagos a preço de ouro não levem as coisas tão a peito como eles que pagam quotas para estarem sentados em casa a mandar umas c*rlhadas para a tv. Atenção, eu percebo a paixão pelo jogo, o amor ao clube, mas por amor da santa... Eu por 200 paus troco de emprego, quanto mais falando em milhões.

Editado por Bashir
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Agora os dois num cenário de claro final de carreiras nos EUA a jogarem para os trocos e diversão até seria possível, de resto esqueçam é impossível. 

Com a história da Mayorga o Ronaldo nunca na vida se mete nos EUA se tiver um mínimo de inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Com a história da Mayorga o Ronaldo nunca na vida se mete nos EUA se tiver um mínimo de inteligência.

Eu disse EUA para dar o exemplo mais claro de quando já se está a acabar a carreira e vai-se jogar tranquilo para um país desses com um último contrato chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque se há desporto em que não compensa ir para os EUA por dinheiro é o futebol. Ganham muito mais noutros sítios, incluindo a europa. Só se a ideia for abrir para outro mercado depois da carreira, tipo filmes ou wtv porque se é para fazer dinheiro...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que está acima, sim. Nas Arábias arranja muito mais.

O nível de € que o Ronaldo ganha não é para os EUA.

Agora seria estranho para crl vê-lo no City...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Messi na mesma equipa e gravam um documentário sobre a Last Dance dos dois, please

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 49 minutos:

Os do City também são uma verdadeira aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que me está a fazer confusão nesta história toda. A Juventus está aberta à saída do Ronaldo e este está receptivo a voltar a Manchester.

O United tem dinheiro e um jogador como o Ronaldo encaixa que nem uma luva no estilo de jogo da equipa, tem histórico no clube e poderia adicionar-lhes experiência para fazer crescer vários dos miúdos que lá têm.

Por que raio o United não está a tentar desviar o gajo para Old Trafford?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Há uma cena que me está a fazer confusão nesta história toda. A Juventus está aberta à saída do Ronaldo e este está receptivo a voltar a Manchester.

O United tem dinheiro e um jogador como o Ronaldo encaixa que nem uma luva no estilo de jogo da equipa, tem histórico no clube e poderia adicionar-lhes experiência para fazer crescer vários dos miúdos que lá têm.

O City é bem mais equipa atualmente. Não parece que o Ronaldo esteja disposto, nesta fase, a ir para um clube que não é certo que lute por títulos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O City é bem mais equipa atualmente. Não parece que o Ronaldo esteja disposto, nesta fase, a ir para um clube que não é certo que lute por títulos. 

Parece-me que a razão para ele estar disposto a ir para o City é essa. Garantia de que ia lutar por títulos e pela CL. No United não seria bem assim, só mesmo por amor à camisola.

O United se quer alguma coisa da vida tem de reformular a defesa. O Brunão e o Pogba (quando lhe apetece...) não resolvem tudo, e mesmo com o CR.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Touché. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos, o City acaba a época sempre com títulos.

O United não ganha um campeonato há 8 anos e não ganha nada há 4 anos.

Acho que está tudo dito. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...