Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não estou a ver o Ronaldo a aceitar "aprender" futebol com o Guardiola com esta idade como naqueles videos do Guardiola e Sterling a ensinar movimentações. 

Mais giro que isso é ver como vai reagir o balneário caindo lá de pára-quedas o Ronaldo, com 36 anos, pago a peso de ouro...

Dizia-se - na altura em que migrou para Itália - que a longevidade dos jogadores na série A iriam fazer com que a idade dele fosse apenas um número. Regressar a Inglaterra, nestes moldes, é arriscado. Já dizia o Rui Veloso «nunca voltes ao lugar onde foste feliz»...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 minutos:

Mais giro que isso é ver como vai reagir o balneário caindo lá de pára-quedas o Ronaldo, com 36 anos, pago a peso de ouro...

Dizia-se - na altura em que migrou para Itália - que a longevidade dos jogadores na série A iriam fazer com que a idade dele fosse apenas um número. Regressar a Inglaterra, nestes moldes, é arriscado. Já dizia o Rui Veloso «nunca voltes ao lugar onde foste feliz»...

"finalmente um plc"

Compartilhar este post

Link para o post

De Aguerooooooooooo para Ronaldoooooooooooo

Em termos de métrica parece-me bem

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perguntarem ao Pep se está contente com a contratação do Ronaldo sabendo que podia ter tido o Messi de borla:

Editado por UnReal
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto do United, faz-me confusão, mas não o condeno. Fico feliz por vê-lo sair da Juventus e, se o United não fez sequer uma tentativa de abordagem para o ir buscar, então ele que vá para onde quiser e onde achar que vai ser feliz.

Que lhe corra tudo bem, individualmente, mas que, no fim, ganhe o United. 😎 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais penso, mais sentido faz ele ir para o City. Está atrás da última chance de levantar outro caneco e o City é uma das melhores equipas para isso.

Foi para a Juve com o mesmo propósito, mas teve azar que o prime time do clube já tinha passado.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há criticas à posição do Cris a forçar saída como um Beto da vida?

🔥🧯

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai ter muitos problemas em encaixar com o Guardiola e com o City. Sujeita-se a ter oportunidades para fazer 3 ou 4 golos todos os fins de semana. Vejo isso também a ser um problema para o Guardiola.

Em relação ao United é normal. Gastaram no Sancho e no Varane, a timeline é outra e a equipa está montada para jogar de outra forma. Pôr o Ronaldo na frente era meio caminho andando para o Bruno desaparecer de campo por exemplo. Ganham muito mais em ter o avançado móvel. Mantendo o Solskjaer que não tem mãos para aquilo faz todo o sentido não quererem o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

E não há criticas à posição do Cris a forçar saída como um Beto da vida?

🔥🧯

ele fez algum comunicado no instagram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

ele fez algum comunicado no instagram?

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Como adepto de futebol, odeio.

E nem sequer faz sentido. O City vai enfiar 30 milhões num avançado em espiral decrescente que exige ser o foco da equipa e jogar sempre (menos quando quer sair), e que ainda por cima nem encaixa na ideia do treinador?

Quem foi o louco que pensou numa coisa destas sequer?

Porra. O City enfiou milhões superiores a esses em gajos que demonstraram 30 vezes menos que o Ronaldo. 36 anos tens toda a razão mas é um dos 3 melhores do mundo fácil. Agora já chega de carregar burros, sem plantel não há milagres. 

E nem é só isso, a nível de marketing vai ser incrível, supostamente vem “picado” porque o United não quis dar o dinheiro por ele mesmo ele dando preferência e vai com a mesma vontade de limpar outra UCL tal como o City tem para ganhar a primeira e fazerem frente ao PSG a nível de plantel. 

Eu, sendo presidente do City, mas depressa estoirava 30 milhões no Ronaldo que 100 e tal no Kane ou no Grealish. 

Btw, gostava muito que o negócio fosse feito.

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane é mais jogador que o Ronaldo hoje em dia, é inglês e é um avançado que oferece outras coisas.

Não acho que o CR seja dos 3 melhores do mundo sinceramente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo com Guardiola é um sonho antigo! Nem sei se vai resultar, mas que queria que acontecesse, queria. Pena só acontecer aos 36-37 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O Kane é mais jogador que o Ronaldo hoje em dia, é inglês e é um avançado que oferece outras coisas.

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Epá, não.

Aceito que possa não ser top-3, mas é, no mínimo, top-5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Não é, nunca foi nem nunca será mais jogador que o Ronaldo. Nem que nascesse outra vez. Mas opinião minha. 

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que foi "treinado" pelo Pirlo e fez uma boa época, vai chegar ao City, e vai ter dificuldades em se adaptar. Com um dos melhores treinadores do mundo. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 23 minutos:

Um jogador que foi "treinado" pelo Pirlo e fez uma boa época, vai chegar ao City, e vai ter dificuldades em se adaptar. Com um dos melhores treinadores do mundo. Certo.

Sabes como é, não conhece a cultura e o clima, o treinador é inexperiente e podem os dois ceder à pressão de ter de conquistar títulos... 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 3 horas:

A maioria vai-lhe perdir um autógrafo e dizer que é um exemplo nos treinos.

Depois quando começar a marcar golos passa a ser o líder da equipa.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Fala-se do Ronaldo como se estivéssemos a falar da saída do Jovane para o City.

Acho que esta saga toda prova que o Ronaldo tem péssima imprensa para a qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...