Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

Gratidão em que sentido?

O Ronaldo já bazou do United há mais de 10 anos.

Parece que estamos a falar de um Giggs ou Scholes... O Ronaldo só teve 6 anos no clube. Parece que teve a carreira inteira. 

E então? A história que construiu lá fica apagada?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Ronaldo e o Guardiola a trabalharem juntos. Com a rotação que o Pep costuma fazer, pode ser bastante benéfico para o Ronaldo no médio prazo. 

E finalmente o City arranja um batedor de penalties fiável. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

E então? A história que construiu lá fica apagada?

Nunca vai ficar apagada.

Dá a sensação que o United tem direito de propriedade sobre o Ronaldo. Convém mudar um pouco essa mentalidade.

Se fosse uma troca direta, até percebia. Agora, já se passaram 12 anos. Faz ele muito bem em ir. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 minutos:

Mas estás a basear isso em quê mesmo? Eu juro que não entendo porque é que num dia andamos a dizer que é vergonhoso o facto de se fazerem notícias baseadas em nada e que cada vez menos se dá importância à procura da verdade e no dia seguinte estamos a fazer juízos de valor de pessoas baseados nessas mesmas notícias... Eu não faço ideia se é verdade ou não. O que sei é que toda a gente que esteja envolvida no assunto diz a mesma coisa, que fica. Os únicos que vão em sentido contrário são os únicos que lucram com isso, os media.

E mesmo que acabe por sair, ninguém sabe se foram os clubes do costume a sondar ou se andou o Mendes atras deles a ver se faz negócio. Esta moda agora dos insiders é uma festa para estas narrativas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Gostava muito de ver o Ronaldo e o Guardiola a trabalharem juntos. Com a rotação que o Pep costuma fazer, pode ser bastante benéfico para o Ronaldo no médio prazo. 

E finalmente o City arranja um batedor de penalties fiável. 😁

E de livres. Bate o livre no estádio do city e entra na baliza em Old Trafford

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Imaginem a reação do Alex Ferguson, Rio Ferdinand. Seria muito mau.

Eu queria mesmo era saber a reação do Ja Rule.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só me faz lembrar do Schmeichel.  United - Sporting- Villa - City. Em 4 anos. E continua a ser considerado um ídolo em Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Isto só me faz lembrar do Schmeichel.  United - Sporting- Villa - City. Em 4 anos. E continua a ser considerado um ídolo em Old Trafford.

É um pouco diferente porque o City daquela altura não é o que é hoje. É mais por aí.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se há opinião que me dá urticária é a da gratidão dos jogadores. Há adeptos que parece que querem controlar o rumo dos jogadores como se estivessem a brincar num jogo de tabuleiro para seguir o que acham que fica bem.

Mas o que é mais engraçado e irónico é que se um jogador vier a ingressar, mesmo que indiretamente, num clube rival, os adeptos do novo clube - por muito que valorizem a tal gratidão - já acham o jogador íntegro e um ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Agora:

Se há opinião que me dá urticária é a da gratidão dos jogadores. Há adeptos que parece que querem controlar o rumo dos jogadores como se estivessem a brincar num jogo de tabuleiro para seguir o que acham que fica bem.

Mas o que é mais engraçado e irónico é que se um jogador vier a ingressar, mesmo que indiretamente, num clube rival, os adeptos do novo clube - por muito que valorizem a tal gratidão - já acham o jogador íntegro e um ídolo.

Já vais levar com os do "mas o futebol é diferente". Pessoas que investem grande parte da sua vida emocional num desporto praticado por outros que acham que os praticantes têm obrigação de fazer o mesmo, because reasons.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

Pelo menos pelo Sir Alex convém haver alguma gratidão.

Comparado com aquilo que fizeram ao United desde que o Sir Alex saiu, esse será o menor dos menores dos problemas.

E não há nada de ingratidão aqui. Nem que fosse para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Comparado com aquilo que fizeram ao United desde que o Sir Alex saiu, esse será o menor dos menores dos problemas.

E não há nada de ingratidão aqui. Nem que fosse para o Liverpool.

É uma mentalidade um pouco retrógrada, imo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 6 minutos:

Que vá por muitos milhões, para o Sporting receber alguma guita também. 

Provavelmente nem vai render dinheiro nenhum, deve ir com troca de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os próprios adeptos do United dizem que o Ronaldo "não lhes pertence", que se desenvolveu lá mas onde fez história foi no Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Não deixa de ser triste ver um jogador com o Ronaldo se andar a vender assim... claro que quer jogar numa equipa de topo, mas andar a fazer desta forma é muito triste.

Não é triste. O Ronaldo chegou a um estatuto onde escolhe onde quer jogar. Escolhe o clube a dedo. 

Se não houvesse fairplay financeiro não iriam faltar clubes a chegar-se à frente.

Com esta transferência morre o sonho de ver o Tsubasa e o Mark Landers na mesma equipa.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Não é triste. O Ronaldo chegou a um estatuto onde escolhe onde quer jogar. Escolhe o clube a dedo. 

Se não houvesse fairplay financeiro não iriam faltar clubes a chegar-se à frente.

Com esta transferência morre o sonho de ver o Tsubasa e o Mark Landers na mesma equipa.

Excelente comparação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Mas estás a basear isso em quê mesmo? Eu juro que não entendo porque é que num dia andamos a dizer que é vergonhoso o facto de se fazerem notícias baseadas em nada e que cada vez menos se dá importância à procura da verdade e no dia seguinte estamos a fazer juízos de valor de pessoas baseados nessas mesmas notícias... Eu não faço ideia se é verdade ou não. O que sei é que toda a gente que esteja envolvida no assunto diz a mesma coisa, que fica. Os únicos que vão em sentido contrário são os únicos que lucram com isso, os media.

Eu não estou a fazer juízos de valor, a parte triste da situação é que ninguém parece querer um dos melhores jogadores da história do futebol. Há várias razões para isso, como já disse, mas mesmo assim... Quer a nível futebolístico quer a nível mediático, é do melhor que pode haver. Quanto ao procurar clube ativamente, é normal que o faça. Assumo que isto seja verdade porque, nestes casos tão mediáticos, onde há fumo há fogo e quando gajos como o Fabrizio Romano e afins falam sobre transferências é porque sabem de algo, não atiram papaias para o ar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a gostar mais é supostamente o city nao querer pagar 30M para ter o ronaldo. O city. 30M. Ronaldo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Paris FC, o CR7 sempre rival do Messi, não há cá ajuntamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 21 minutos:

O que estou a gostar mais é supostamente o city nao querer pagar 30M para ter o ronaldo. O city. 30M. Ronaldo.

Preferem pagar 60M do que pagar 90M, e querem ver se despacham alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...