Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Os clubes que têm mais condições para ganhar a Champions são o Bayern, PSG e City. Se os primeiros dois não estão interessados, a opção mais lógica é mesmo o City. 

Que estranho que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão negociar hoje parece. Bernardo Silva, Laporte & Gabriel Jesus estão em cima da mesa para facilitar o negócio porque o City não quer pagar os 25 milhões que pede a Juve.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

E era... Sempre na ribalta, para ele era bem melhor que a Juventus de certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Vão negociar hoje parece. Bernardo Silva, Laporte & Gabriel Jesus estão em cima da mesa para facilitar o negócio porque o City não quer pagar os 25 milhões que pede a Juve.

pelo que li não queriam dar o jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido.

O City anda à procura dum finalizador e uma vez que já não dá para o Kane viram-se para o melhor finalizador de todos os tempos. Gostava que fosse verdade, seria interessante ver o CR a trabalhar com o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo no PSG para que? Para ficar no banco?

Ir para o City seria uma traição ao United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

O Ronaldo no PSG para que? Para ficar no banco?

Ir para o City seria uma traição ao United.

saindo o Mbappé....

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Traição ao United porquê? os gajos nem veem o City como um rival traição seria se fosse para um Liverpool ou assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Traição ao United porquê? os gajos nem veem o City como um rival traição seria se fosse para um Liverpool ou assim 

Isso não é bem assim.
O maior rival é o Liverpool, sem dúvidas. Mas sempre houve a rivalidade do clube da mesma cidade, que vem daquela divisão que há na cidade de amigos, familiares e respetivas picardias. Como Liverpool - Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece mais uma contratação lá dos sheiks para tentar medir pilinhas com o Qatar do que propriamente uma contratação pedida pelo Pep.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"To play for City not United? I’m not going to do that," said Ronaldo in 2013. "Why? Because my heart’s in Manchester United, that’s why.

"I can say it would be very, very, very, very, very, very, very, very, very, very, very, very difficult to play at Manchester City. Very difficult because of Manchester United."

Passaram 8 anos, há quem dê o dito por não dito em meses. Pessoalmente não acho que seja traição nenhuma, não estamos a falar de uma transferência direta de um para o outro. E este Man Utd é irreconhecível em relação ao de 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bald fraud o quiser, então será finalmente adaptado a avançado, agora é esperar para que o CR7 tenha abertura para aprender coisas novas

Compartilhar este post

Link para o post

Man City não quer pagar 25M, e por isso mete na mesa o Bernardo Silva.

:psyduck:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Isto parece mais uma contratação lá dos sheiks para tentar medir pilinhas com o Qatar do que propriamente uma contratação pedida pelo Pep.

Estava aqui a pensar no Pep, é que ele não se enquadra muito nas ideias dele. Vamos ver, eu acho que ainda vai parar ao PSG depois do Mbappe assinar pelo Real.

Citação de HIM, há 1 hora:

Man City não quer pagar 25M, e por isso mete na mesa o Bernardo Silva.

:psyduck:

Rui Costa tenta o empréstimo do Bernardo 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Estava aqui a pensar no Pep, é que ele não se enquadra muito nas ideias dele. Vamos ver, eu acho que ainda vai parar ao PSG depois do Mbappe assinar pelo Real.

o sterling também não enquadrava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ficar na Juve, tal como toda a gente envolvida diretamente no assunto tem dito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o sterling também não enquadrava

E ainda não enquadra. Se o Sterling não fosse inglês ou espanhol já teria ido embora.

Edit: Só não vem para o Sporting porque o Rúben Amorim já afirmou e reafirmou que só conta com Paulinho e TT para a frente de ataque. 😎

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Pep quer um avançado na linha de Kane para recuar e envolver-se na construção de jogo e agora vão-lhe buscar uma total antítese. Parece-me evidente que a ingressar no City sofrerá de tratamento igual ao Ibra aquando no Barça e será acima de tudo uma jogada de marketing dos árabes. Contudo duvido muito que a transferência se venha a concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo acaba por ir para o City, o Bernardo deve ficar e baza o Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...