Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

OFICIAL: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 6 minutos:

Se o Ronaldo acaba por ir para o City, o Bernardo deve ficar e baza o Sterling.

O Sterling tem mais estatuto. Acredito que o Bernardo seja o escolhido para sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo já está para sair e é do Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocadinho triste ver um dos melhores jogadores de sempre a "oferecer-se" desta forma quase pública a vários clubes e, mesmo assim, a ter dificuldades em arranjar uma equipa que o receba. Tudo bem que já está na fase decadente da carreira e não é nada barato, mas mesmo assim...é um dos melhores jogadores de sempre e ainda é um dos melhores goleadores que aí anda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

É um bocadinho triste ver um dos melhores jogadores de sempre a "oferecer-se" desta forma quase pública a vários clubes e, mesmo assim, a ter dificuldades em arranjar uma equipa que o receba. Tudo bem que já está na fase decadente da carreira e não é nada barato, mas mesmo assim...é um dos melhores jogadores de sempre e ainda é um dos melhores goleadores que aí anda.

O problema é o salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não removas da equação uma coisa importantíssima no contexto atual: as equipas com maior poder para o ir buscar já abusaram imenso durante este mercado de transferências. A outra que resta, o Bayern, não me parece ter qualquer interesse em fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não removas da equação uma coisa importantíssima no contexto atual: as equipas com maior poder para o ir buscar já abusaram imenso durante este mercado de transferências. A outra que resta, o Bayern, não me parece ter qualquer interesse em fazê-lo.

Não sei, acho que Real, United, City, PSG só não abrem os cordões à bolsa porque não querem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não sei, acho que Real, United, City, PSG só não abrem os cordões à bolsa porque não querem

Duvido que ele voltasse para o Real.

Quanto ao City e PSG foi o que falei acima. Talvez se o Mbappé sempre sair para Madrid, o Nasser tente alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser triste ver um jogador com o Ronaldo se andar a vender assim... claro que quer jogar numa equipa de topo, mas andar a fazer desta forma é muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Que exagero, isto é o trabalho normal dos agentes. O Ronaldo não estava no mercado até á bem pouco tempo, ele queria sair da Juve mas nunca houve opções legítimas para sair porque é um jogador de 36 anos com um salário de mais de 30 milhões/Ano e que daqui a 5 meses está livre para assinar a custo 0, é evidente que neste contexto nenhum clube vai querer pagar enormidades.

O PSG já tinha o Messi apalavrado como um plano B do Argentino desde do ano passado e o outro clube que tem todas as condições de fazer este negócio e que faça sentido desportivamente é o Man City. Até há uns dias eles nem sequer sabiam que o Ronaldo estava no mercado e estavam totalmente focados do Harry Kane, a partir do momento em que o a proposta por este último foi rejeitada e o Mendes entrou em cena a situação mudou. Continuo a achar este negócio bastante dificil de se concretizar, poucos dias para o fecho do mercado e há muitas condicionantes mas o futebol é de loucos. Aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Duvido que ele voltasse para o Real.

Quanto ao City e PSG foi o que falei acima. Talvez se o Mbappé sempre sair para Madrid, o Nasser tente alguma coisa. 

O Ronaldo não quer o United e tanto o Madrid com o PSG não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Isto parece mais uma contratação lá dos sheiks para tentar medir pilinhas com o Qatar do que propriamente uma contratação pedida pelo Pep.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que assine só por 1 ou 2 épocas para ver se vem fazer a perninha ao Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá, queria ver mesmo era o Messe e o Ronalde na mesma equipa, não me f*dam 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que vá gostar de ver o Cristiano no City, mas vou gostar de o ver fora da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem a reação do Alex Ferguson, Rio Ferdinand. Seria muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Mas estás a basear isso em quê mesmo? Eu juro que não entendo porque é que num dia andamos a dizer que é vergonhoso o facto de se fazerem notícias baseadas em nada e que cada vez menos se dá importância à procura da verdade e no dia seguinte estamos a fazer juízos de valor de pessoas baseados nessas mesmas notícias... Eu não faço ideia se é verdade ou não. O que sei é que toda a gente que esteja envolvida no assunto diz a mesma coisa, que fica. Os únicos que vão em sentido contrário são os únicos que lucram com isso, os media.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Imaginem a reação do Alex Ferguson, Rio Ferdinand. Seria muito mau.

Who cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Who cares?

Pelo menos pelo Sir Alex convém haver alguma gratidão.

É a mesma conversa de sempre, os jogadores são profissionais. Mas não fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Pelo menos pelo Sir Alex convém haver alguma gratidão.

É a mesma conversa de sempre, os jogadores são profissionais. Mas não fica bem.

Gratidão em que sentido?

O Ronaldo já bazou do United há mais de 10 anos.

Parece que estamos a falar de um Giggs ou Scholes... O Ronaldo só teve 6 anos no clube. Parece que teve a carreira inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...