.Aimar Publicado 9 Fevereiro 2022 Isto tudo culminar numa multa de 2 semanas é ridículo. Há coisas bem mais importantes que o futebol. Felizmente os adeptos do West Ham e os sponsors têm mais juízo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2022 A Adidas mando-o à m*rda e os gatos foram lhe tirados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Isto tudo culminar numa multa de 2 semanas é ridículo. Há coisas bem mais importantes que o futebol. Felizmente os adeptos do West Ham e os sponsors têm mais juízo. Infelizmente o West Ham não tem muito mais poder do que isso. A lei no futebol inglês proíbe os clubes de multarem os jogadores mais do 2 semanas de salário e ele assinou pelo West Ham este ano portanto a rescisão também não deve estar na mesa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Fevereiro 2022 no grau de vida dele, cagativo (infelizmente). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Fevereiro 2022 Até o Jan Blachowicz (UFC) enviou um tweet ao Zouma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Infelizmente o West Ham não tem muito mais poder do que isso. A lei no futebol inglês proíbe os clubes de multarem os jogadores mais do 2 semanas de salário e ele assinou pelo West Ham este ano portanto a rescisão também não deve estar na mesa Certo. Mas eles disseram que iam averiguar a situação e sancionar o Zouma. No mesmo dia é titular. São opções. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Futebolista do Ajax acusado de violar jovem: ″Rasgou-lhe as calças em pedaços″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 A BOLA - Casos de abuso sexual motivam queixas contra a Federação (Estados Unidos) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Internacional peruano suspenso pela MLS por acusação de violência doméstica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2022 O Michael Antonio responde à atitude do Zouma com isto: "o que ele fez é pior que racismo?". A sério... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Michael Antonio responde à atitude do Zouma com isto: "o que ele fez é pior que racismo?". A sério... Não defendendo ninguém, mas convém pôr a declaração toda do Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2022 https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/michail-antonio-questionado-sobre-gesto-de-zouma-o-que-ele-fez-e-pior-do-que-racismo-14576819.html "Tenho uma pergunta para si [para o jornalista]. Acha que o que ele [Zouma] fez é pior do que racismo? Não estou a tolerar o que ele fez, não concordo de forma alguma. Mas há pessoas que foram condenadas por racismo e continuaram a jogar futebol depois disso. São punidos com oito jogos de suspensão ou algo do género. E agora há pessoas a pedir que o Zouma seja despedido. Tenho apenas esta pergunta para toda a gente: o que ele fez é pior do que fizeram as pessoas condenadas por racismo?", referiu o futebolista. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2022 Para mim, fo infeliz. Percebo o que pretende passar, mas parece atenuar a gravidade daquilo que o Zouma fez. Há pessoas a pedir que seja despedido, e daí? Não têm motivações para isso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2022 Se eu batesse no meu gato era despedido? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Se eu batesse no meu gato era despedido? Se isso fosse exposto da maneira que foi, e trouxesse repercussões muito negativas para a tua empresa e patrocínios dela, não sei até que ponto, não daria a despedimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 36 minutos: Se isso fosse exposto da maneira que foi, e trouxesse repercussões muito negativas para a tua empresa e patrocínios dela, não sei até que ponto, não daria a despedimento. Diria que a frustração é mesmo essa. As repercursões que este caso está a ter (e com razão) para o que não acontece em casos de racismo (segundo a opinião dele). 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: Diria que a frustração é mesmo essa. As repercursões que este caso está a ter (e com razão) para o que não acontece em casos de racismo (segundo a opinião dele). Claro que sim, temos até o Caso Marega, que depois de tanta partilha e tanta revolta, deu em nada... a nivel de sanções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2022 Eu acho é que é whataboutism. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É obvio que o West Ham não o ia despedir por causa disto e quem pensa isso é burro, mas metê-lo a jogar no mesmo dia (ou no dia a seguir) a isso ter sido tornado publico, mais as declarações do moyes veio mostrar que não era um assunto tão sério para eles como devia ser. E o pessoal está f*dido e com razão. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Se eu batesse no meu gato era despedido? Não penses que é um cenário hipotético. É crime (acho que foi criminalizado recentemente) e, sendo condenado, habilitas-te a estar em incumprimento com o regulamento interno da empresa e seres alvo de um processo disciplinar. Pode ser rebuscado, mas no meu entender é possível. Editado 10 Fevereiro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 07/02/2022 at 07:00: Marc Overmars despedido do Ajax após denúncias de assédio sexual (ojogo.pt) Ainda não há confirmação oficial, mas Overmars deverá devolver mais de um milhão ao Ajax (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 36 minutos: Não penses que é um cenário hipotético. É crime (acho que foi criminalizado recentemente) e, sendo condenado, habilitas-te a estar em incumprimento com o regulamento interno da empresa e seres alvo de um processo disciplinar. Pode ser rebuscado, mas no meu entender é possível. Não estou muito dentro da leis laborais mas acho que um processo disciplinar não dá direito a despedimento por justa causa. Em relação ao Zouma era dar-lhe com um gato morto nas costas até ele miar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 6 minutos: Não estou muito dentro da leis laborais mas acho que um processo disciplinar não dá direito a despedimento por justa causa. Em relação ao Zouma era dar-lhe com um gato morto nas costas até ele miar. Portanto profanação de cadáver animal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 31 minutos: Não estou muito dentro da leis laborais mas acho que um processo disciplinar não dá direito a despedimento por justa causa. Como não? Aliás, só podes aplicar qualquer tipo de sanção - seja ela uma repreensão ou o despedimento - se ela for sustentada por um processo disciplinar. O nome diz tudo... É assim em qualquer empresa 😉 Compartilhar este post Link para o post