Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Isto tudo culminar numa multa de 2 semanas é ridículo. Há coisas bem mais importantes que o futebol.

Felizmente os adeptos do West Ham e os sponsors têm mais juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Adidas mando-o à m*rda e os gatos foram lhe tirados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Isto tudo culminar numa multa de 2 semanas é ridículo. Há coisas bem mais importantes que o futebol.

Felizmente os adeptos do West Ham e os sponsors têm mais juízo.

Infelizmente o West Ham não tem muito mais poder do que isso. A lei no futebol inglês proíbe os clubes de multarem os jogadores mais do 2 semanas de salário e ele assinou pelo West Ham este ano portanto a rescisão também não deve estar na mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Jan Blachowicz (UFC) enviou um tweet ao Zouma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Infelizmente o West Ham não tem muito mais poder do que isso. A lei no futebol inglês proíbe os clubes de multarem os jogadores mais do 2 semanas de salário e ele assinou pelo West Ham este ano portanto a rescisão também não deve estar na mesa

Certo. Mas eles disseram que iam averiguar a situação e sancionar o Zouma.

No mesmo dia é titular.

São opções.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Antonio responde à atitude do Zouma com isto: "o que ele fez é pior que racismo?". A sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Michael Antonio responde à atitude do Zouma com isto: "o que ele fez é pior que racismo?". A sério...

Não defendendo ninguém, mas convém pôr a declaração toda do Antonio.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/michail-antonio-questionado-sobre-gesto-de-zouma-o-que-ele-fez-e-pior-do-que-racismo-14576819.html

"Tenho uma pergunta para si [para o jornalista]. Acha que o que ele [Zouma] fez é pior do que racismo? Não estou a tolerar o que ele fez, não concordo de forma alguma. Mas há pessoas que foram condenadas por racismo e continuaram a jogar futebol depois disso. São punidos com oito jogos de suspensão ou algo do género. E agora há pessoas a pedir que o Zouma seja despedido. Tenho apenas esta pergunta para toda a gente: o que ele fez é pior do que fizeram as pessoas condenadas por racismo?", referiu o futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, fo infeliz. Percebo o que pretende passar, mas parece atenuar a gravidade daquilo que o Zouma fez. Há pessoas a pedir que seja despedido, e daí? Não têm motivações para isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Se eu batesse no meu gato era despedido? 

Se isso fosse exposto da maneira que foi, e trouxesse repercussões muito negativas para a tua empresa e patrocínios dela, não sei até que ponto, não daria a despedimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 36 minutos:

Se isso fosse exposto da maneira que foi, e trouxesse repercussões muito negativas para a tua empresa e patrocínios dela, não sei até que ponto, não daria a despedimento.

Diria que a frustração é mesmo essa. As repercursões que este caso está a ter (e com razão) para o que não acontece em casos de racismo (segundo a opinião dele).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Diria que a frustração é mesmo essa. As repercursões que este caso está a ter (e com razão) para o que não acontece em casos de racismo (segundo a opinião dele).

Claro que sim, temos até o Caso Marega, que depois de tanta partilha e tanta revolta, deu em nada... a nivel de sanções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que é whataboutism. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É obvio que o West Ham não o ia despedir por causa disto e quem pensa isso é burro, mas metê-lo a jogar no mesmo dia (ou no dia a seguir) a isso ter sido tornado publico, mais as declarações do moyes veio mostrar que não era um assunto tão sério para eles como devia ser. E o pessoal está f*dido e com razão.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Se eu batesse no meu gato era despedido? 

Não penses que é um cenário hipotético. É crime (acho que foi criminalizado recentemente) e, sendo condenado, habilitas-te a estar em incumprimento com o regulamento interno da empresa e seres alvo de um processo disciplinar. Pode ser rebuscado, mas no meu entender é possível.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

Não penses que é um cenário hipotético. É crime (acho que foi criminalizado recentemente) e, sendo condenado, habilitas-te a estar em incumprimento com o regulamento interno da empresa e seres alvo de um processo disciplinar. Pode ser rebuscado, mas no meu entender é possível.

Não estou muito dentro da leis laborais mas acho que um processo disciplinar não dá direito a despedimento por justa causa.
Em relação ao Zouma era dar-lhe com um gato morto nas costas até ele miar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 6 minutos:

Não estou muito dentro da leis laborais mas acho que um processo disciplinar não dá direito a despedimento por justa causa.
Em relação ao Zouma era dar-lhe com um gato morto nas costas até ele miar.

Portanto profanação de cadáver animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 31 minutos:

Como não? Aliás, só podes aplicar qualquer tipo de sanção - seja ela uma repreensão ou o despedimento - se ela for sustentada por um processo disciplinar. O nome diz tudo... É assim em qualquer empresa 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...