Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Em 17/01/2023 at 14:36:

E os dois a encherem-se de contratos e dinheiro. 

Muito por causa de gente como os que têm aqui comentado o assunto. Não têm nada a ver com a questão nem se interessam particularmente pelas coscuvilhices relativas às vidas dos famosos, mas vão acompanhando só porque sim. Toda essa gente que constitui a maioria do "publico-alvo" e vai alimentando a trama mediática vale muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pumas terminou o contrato dele com justa causa.

Parece que as coisas não estão muito boas para o lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeos que corroboram com a versão da rapariga sobre o que aconteceu antes e depois da violação, bem como as lesões dela também são consistentes com o que ela referiu de acordo com os médicos que a observaram. O testemunho dela foi difícil de ler.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não me surpreende muito o Dani Alves ser um monte de esterco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 30 minutos:

Há vídeos que corroboram com a versão da rapariga sobre o que aconteceu antes e depois da violação, bem como as lesões dela também são consistentes com o que ela referiu de acordo com os médicos que a observaram. O testemunho dela foi difícil de ler.

Manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são muito doentes, têm as gajas que querem e é preciso fazer estas m*rda, enfim q tenha o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 horas:

Estes gajos são muito doentes, têm as gajas que querem e é preciso fazer estas m*rda, enfim q tenha o que merece.

Ou então não têm e acham que por serem quem são têm esse direito. Parece-me claro que é por terem essa mentalidade que este género de coisas vai acontecendo. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram na TV que o anormal conseguiu mudar a versão dele de "não sei quem é, nunca a vi" para "tivemos sexo consensual" não me espanta ter ido dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas:

Ou então não têm e acham que por serem quem são têm esse direito. Parece-me claro que é por terem essa mentalidade que este género de coisas vai acontecendo. 

No caso dele, eu acho que se ele quisesse uma mulher todos os dias do ano, arranjava fácil e sem precisar pedir muito, era so abrir o instagram e com duas de letra estava feito ou então pagava aquelas mulas de luxo aka "supermodels"... O problema eu acho que é mesmo esse, o excesso de casos com mulheres onde ele já vulgariza todas as intenções vindas do sexo feminino ao ponto de achar que todas estão a fim dos seus dirty desires, o que ele fez, segundo o relato e presumindo que é verdade, é algo completamente predatório e nojento. Eu vejo pelos casos que conheço de alguns jogadores, (não falo de violações obviamente) mas é só festas e p*tedo e não são Dani Alves da vida,   imagino a vida dele nos gold days,  não há como ser bonito, rico e jovem mas tb basta seres rico e frequentares os calendários anuais das elites que logo vês o filme, fama e dinheiro provocam muitos excessos abusivos para um certo tipo de pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 24 minutos:

No caso dele, eu acho que se ele quisesse uma mulher todos os dias do ano, arranjava fácil e sem precisar pedir muito, era so abrir o instagram e com duas de letra estava feito ou então pagava aquelas mulas de luxo aka "supermodels"... O problema eu acho que é mesmo esse, o excesso de casos com mulheres onde ele já vulgariza todas as intenções vindas do sexo feminino ao ponto de achar que todas estão a fim dos seus dirty desires, o que ele fez, segundo o relato e presumindo que é verdade, é algo completamente predatório e nojento. Eu vejo pelos casos que conheço de alguns jogadores, (não falo de violações obviamente) mas é só festas e p*tedo e não são Dani Alves da vida,   imagino a vida dele nos gold days,  não há como ser bonito, rico e jovem mas tb basta seres rico e frequentares os calendários anuais das elites que logo vês o filme, fama e dinheiro provocam muitos excessos abusivos para um certo tipo de pessoas. 

Que ele consegue imensas mulheres por ser quem é não tenho dúvidas. Mas isso é bem diferente de ter quem quer, apesar de acabarem por vezes por confundir as coisas e acharem que até estão a fazer um favor à vitima do abuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Que ele consegue imensas mulheres por ser quem é não tenho dúvidas. Mas isso é bem diferente de ter quem quer, apesar de acabarem por vezes por confundir as coisas e acharem que até estão a fazer um favor à vitima do abuso.

Exactamente, é esse o meu ponto também, como a oferta deve ter sido muita, o ego e o nonsense dele permitem-lhe fazer esse tipo de coisas, como se todas tivessem na onda dele poder fazer tudo que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

Disseram na TV que o anormal conseguiu mudar a versão dele de "não sei quem é, nunca a vi" para "tivemos sexo consensual" não me espanta ter ido dentro 

Spoiler

So far:

Alves has changed his statement several times, initially claiming he didn't know who she was, then claiming they had consensual sexual relations together, then claiming it was her who forced him on top of her and not him.

The woman for her part has allegedly given a very consistent and coherent statement and not changed anything she said. She has also rejected the possibility of taking any financial compensation as she wants justice for what she claims he has done.

CCTV footage proves that Alves lied in his initial statements and that he did go into the toilet she was in, traces of semen were found in the same toilet, whilst fingerprints were also found confirming their presence there. The woman also went to hospital a few days after the attack for an examination where injuries consistent with forced penetration were noted. Witnesses at the disco also apparently back up her story but it is not clear how currently. For all these reasons the Catalan police have considered her statement highly credible.

Also, the duration of which they were in the toilet was 16 minutes, 47 seconds was the difference between the time they left.

Unfortunately this case seems pretty cut and dry. There is very solid proof that he followed her into the toilet, traces of semen were found inside it, she is examined days later and confirmed to have injuries related to **** attack, Alves has changed his version of events three times whilst she has had the same story throughout and been as cooperative as possible with police.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 21/01/2023 at 22:01:
  Ocultar conteúdo

So far:

Alves has changed his statement several times, initially claiming he didn't know who she was, then claiming they had consensual sexual relations together, then claiming it was her who forced him on top of her and not him.

The woman for her part has allegedly given a very consistent and coherent statement and not changed anything she said. She has also rejected the possibility of taking any financial compensation as she wants justice for what she claims he has done.

CCTV footage proves that Alves lied in his initial statements and that he did go into the toilet she was in, traces of semen were found in the same toilet, whilst fingerprints were also found confirming their presence there. The woman also went to hospital a few days after the attack for an examination where injuries consistent with forced penetration were noted. Witnesses at the disco also apparently back up her story but it is not clear how currently. For all these reasons the Catalan police have considered her statement highly credible.

Also, the duration of which they were in the toilet was 16 minutes, 47 seconds was the difference between the time they left.

Unfortunately this case seems pretty cut and dry. There is very solid proof that he followed her into the toilet, traces of semen were found inside it, she is examined days later and confirmed to have injuries related to **** attack, Alves has changed his version of events three times whilst she has had the same story throughout and been as cooperative as possible with police.

Dani Alves:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy deve ter o crl dum doido para ser inocentado e todas se terem queixado de agressão sexual. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 minutos:

Dani Alves que foi chamado à seleção...supostamente por ser bom moço

Não me parece que um ponto esteja relacionado com o outro. Há muito boa gente que é boa onda com os amigos e umas bestas com as companheiras. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uma dica à Shakira no do video dela no youtube, nesta ultima música para o Pique, de alguma forma ganhou engajamento e alguns likes e nem quero acreditar que foi por isso que me removeram-me a conta, não fiz absolutamente nada que violasse os direitos só pode ter sido denuncia(?). Ao que chegamos, policia da internet anda mm serious business, liberdade de expressão... 😂
Começar a usar web3, não dou mais um cookie para estes gajos, se não conseguir recuperar isto vou aziar muito.

1867061123_Semttulo.thumb.png.5094165172182349c4f894663229b493.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mostrares o teu comentário ficamos do lado do YouTube.😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

Sem mostrares o teu comentário ficamos do lado do YouTube.😎

Agora não consigo, não tenho acesso à conta, mas foi algo irônico a dar parabéns por mais um plágio, foi algo assim no roast,, de certo q virei alvo dos bots de controlo de feed  e fui denunciado em massa, big surveillance is real e o comentário já nem aparece q eu já dei infinite scroll naquela m*rda e não encontrei nada mas enfim, ao ridículo q chegamos.

edit.

1.thumb.jpg.968412d8c173bac0733df2b7a49e35b1.jpg

Fdx 😕 
Como é  que é possível... Agora é q eu vou lá spammar

photo_2023-01-24_21-02-04.thumb.jpg.d28675ab8886b6dc0dbab44c73d6c696.jpg

ahah omg that shit is real , comentei a dizer m*rda e depois tentei comentar novamente e não deixa, incrível. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...