Lebohang Publicado 12 Março 2024 Citação de FabioK, há 11 minutos: Porque raio vivam na Romenia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2024 (editado) Citação de FabioK, há 4 horas: Porque raio vivam na Romenia? Impunidade para o que queriam fazer? Achava que fazer tráfico sexual, ser chulo, violar e espancar mulheres lá era mais fácil E foi f*dido por um amigo streamer que num live disse que o Tate lhe mandou uma mensagem a referir que ia sair da Roménia Editado 12 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: flat tax Na realidade alternativa onde a IL estava no governo, podíamos ter tido o Tate detido pela PJ. Enfim, o que se perdeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Sp. Braga criticado por assinalar o Ramadão diz não se calar "contra racismo e xenofobia" - Sp. Braga - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Aqueles 1,1 M de eleitores não nasceram no domingo 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Sp. Braga criticado por assinalar o Ramadão diz não se calar "contra racismo e xenofobia" - Sp. Braga - Jornal Record Braga bem. Ainda bem que mostraram o nome de um dos gajos aí. porque é que não fiquei surpreendido? https://twitter.com/MVisa1000 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Braga bem. Ainda bem que mostraram o nome de um dos gajos aí. porque é que não fiquei surpreendido? https://twitter.com/MVisa1000 Creio que foi uns dos que votou no Chega apesar de ser um partido de racistas e não por ser um partido de racistas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 O mais engraçado dessa malta super católica é que quando chega a Semana Santa provavelmente são os primeiros a encher o bandulho de carne. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O mais engraçado dessa malta super católica é que quando chega a Semana Santa provavelmente são os primeiros a encher o bandulho de carne. ou um pregado grelhado à beira rio, não é pecado. mariscada no ramiro tb não Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2024 Diretor do São Paulo: «Peço desculpas a Abel e à comunidade portuguesa» Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/noticias/diretor-do-sao-paulo-peco-desculpas-a-abel-e-a-comunidade-portuguesa-/598602 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Braga bem. Ainda bem que mostraram o nome de um dos gajos aí. porque é que não fiquei surpreendido? https://twitter.com/MVisa1000 Um dos prints mostra uma página a reclamar por eles estarem a postar no Twitter em vez de jogarem à bola. Esta cambada de idiotas chapados deve pensar que é o Matheus ou o Horta a fazerem os posts. Burros da merd@. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2024 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Um dos prints mostra uma página a reclamar por eles estarem a postar no Twitter em vez de jogarem à bola. Esta cambada de idiotas chapados deve pensar que é o Matheus ou o Horta a fazerem os posts. Burros da merd@. há-de existir um clube lá para os distritais onde o lateral esquerdo é que toma conta das redes sociais do clube, mas acho que não é o caso do Braga, não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2024 O Real Madrid não vai a jogo e os adeptos do Atlético gritam: "Vinícius chimpanzé!" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Real Madrid não vai a jogo e os adeptos do Atlético gritam: "Vinícius chimpanzé!" (ojogo.pt) Um quarta-feira normal, portanto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2024 Jogador recebe suspensão de 30 anos após agredir árbitros em França (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2024 Immobile agredido por adeptos quando deixava o filho na escola Presidente da Lazio e a agressão a Immobile: «Acontece-me todos os dias» Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2024 Acontece me todos os dias lol epa Que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Presidente da Lazio e a agressão a Immobile: «Acontece-me todos os dias» Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2024 at 13:29: Sp. Braga criticado por assinalar o Ramadão diz não se calar "contra racismo e xenofobia" - Sp. Braga - Jornal Record Depois de um seguidor da conta dos minhotos no Twitter/X que escreveu "Portugal é Cristão! Não é muçulmano nem árabe!", o Sp. Braga respondeu ao comentário desse mesmo adepto com um contundente "Marrocos é de todos", o que desencadeou uma avalanche de posts de apoio ao emblema minhoto: "Sendo eu do Benfica, acabaram de ganhar um 'amigo'. Combater o ódio não é uma questão clubística mas humanista", "acho muito bem combater o racismo e xenofobia" ou "excelente" são alguns deles. Edit.- vimaranenses, you had one job Editado 17 Março 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2024 Árbitros uruguaios suspendem atividade após agressão em jogo do Torneio de Abertura - Internacional - Jornal Record Inacreditável: adeptos do Trabzonspor invadem campo para agredirem jogadores do Fenerbahçe - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2024 Central do Nápoles denuncia racismo de Acerbi: "Foi longe demais..." (ojogo.pt) Robinho defende inocência e alega racismo: "Se fosse um italiano branco..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2024 Acerbi deixa seleção italiana após alegado racismo no Inter-Nápoles (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Jogadores do Vélez acusados de abuso sexual detidos após ida a tribunal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 Robinho vai cumprir pena de prisão no Brasil. Ordenada detenção imediata (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post