Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

https://x.com/Chowskidom/status/1836752833351192849?t=voD2q2H06VcDqfs8YNXdkQ&s=19

Nem sei bem o que dizer. Nojento mesmo. Já não está entre nós e todos os adeptos do fulham adoravam o homem que nos elevou e meteu-nos como um clube de Premier League e a uma final da liga Europa mas isto sem palavras, monstruoso mesmo. 

esse é o senhor que tem uma personagem no the crown?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Nem sabia que ele tinha uma personagem no The Crown mas sim é ele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Sim, era o pai do Dodi Al-Fayed que morreu com a Diana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 20/09/2024 at 16:07:

É verdade, feirense. Mas também não ficas com boa impressão dele depois de ver a série 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que o excelso Miguel Afonso já se encontra a treinar... um clube da Póvoa de Varzim... de futebol feminino!

Portugal! Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

"A diferença para outros jogadores do City é que fui acusado de violação" - Benjamin Mendy

Citação

"Vários jogadores da equipa principal do Manchester City, incluindo o capitão do clube, estavam presentes nas festas em que eu estive e organizei. Todos bebemos álcool. Todos tivemos relações casuais com mulheres. Todos violámos as restrições da covid-19. Isso não desculpa o meu comportamento, mas sinto que é injusto o Manchester City destacar-me da maneira que eles fizeram. A diferença entre mim e os outros jogadores do Manchester City é que fui eu falsamente acusado de violação e humilhado publicamente", considerou, citado pelo The Telegraph.

"Não posso deixar de sentir que o clube está a tentar pintar uma narrativa de que eu estava a agir de forma imprudente e a minha suposta imprudência levou-me a ser preso por crimes que não cometi. Gostaria apenas de enfatizar que, na época em questão, eu não estava a fazer nada diferente de vários jogadores da equipa principal do Manchester City", reforçou.

Mendy revela: «Vários jogadores do City estiveram nas minhas festas»

Citação

«Sterling, Bernardo Silva e Mahrez emprestaram-me dinheiro»

Nos documentos judiciais, citados pela imprensa inglesa, Mendy revelou que Bernardo Silva, um dos melhores amigos do francês, foi um dos jogadores que lhe emprestou dinheiro para suportar as despesas.

O lateral-esquerdo «ficou sem dinheiro muito rapidamente» e teve de vender a mansão para pagar despesas judiciais e a pensão de alimentos dos filhos.

«Raheem Sterling, Bernardo Silva e Riyad Mahrez emprestaram-me dinheiro para me ajudar a tentar pagar os honorários dos advogados e sustentar a minha família», contou.

«Acredito que é justo e equitativo que eu receba o salário que teria ganho se não tivesse sido preso injustamente por crimes que não cometi», apontou ainda.

Editado por silentz
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

O Mbappé daqui a uns tempos está no OM também, podes ir preparando a encomenda da camisola @Alonso. 

Na justiça popular o Mbappe já esta condenado. Só falta assinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Que se passou com o mbappe?

Houve um caso de violação no hotel onde o Mbappé esteve hospedado em Estocolmo. Para já é o que se sabe, provavelmente não teve nada a ver com isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Houve um caso de violação no hotel onde o Mbappé esteve hospedado em Estocolmo. Para já é o que se sabe, provavelmente não teve nada a ver com isto.

A imprensa sueca está a avançar que a queixa é mesmo a visar o Kylian.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Le-parquet-suedois-confirme-l-ouverture-d-une-enquete-pour-viol-qui-vise-kylian-mbappe-selon-la-presse-suedoise/1513898

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Que se passou com o mbappe?

psg-was-eliminated-from-champions-league

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Talvez seja alguém da sua comitiva, não me acredito que o Mbappe fizesse uma coisa dessas.

Porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...