Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 5 horas: Há que pedir sempre o BI. Violação violação ou violação por ser menor de idade? uh? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Alguém que avise o advogado que o problema do Semedo não é ela ter 17 anos... Pois... 😂😂 "E foi aí que o arguido o matou com uma shotgun" "Eeeei, não foi uma shotgun, foi um revólver" - Esse advogado, provavelmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Sumudica by Night, há 6 horas: São ambas atos não consentidos. um pode ser consentido e ser considerado violação. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 2 horas: Pois... 😂😂 "E foi aí que o arguido o matou com uma shotgun" "Eeeei, eu mostro-lhe a arma e você vai-me dizer se é uma shotgun" - Esse advogado, provavelmente fixed. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Sumudica by Night, há 8 horas: São ambas atos não consentidos. Não sei se me fiz entender. Não estou a dizer que ele é inocente. Apenas perguntei qual tinha sido o tipo "violação". Ninguém o está a defender 🙂 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: uh? Qual era o tipo de violação. Se tinha sido considerado violação por ser menor de idade ou se teria violado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 20 minutos: Não sei se me fiz entender. Não estou a dizer que ele é inocente. Apenas perguntei qual tinha sido o tipo "violação". Ninguém o está a defender 🙂 Qual era o tipo de violação. Se tinha sido considerado violação por ser menor de idade ou se teria violado mesmo. não estás a confundir violação com pedofillia? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: não estás a confundir violação com pedofillia? É isso. Depois de ter lido mais desenvolvimentos e o tópico do Mendy, já entendi a diferença. O Semedo é supostamente por ela ser menor e por ter violado mesmo. Editado 30 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2021 Houve malta a duvidar que isto seria verdade? Dudes, é o Ruben Semedo. Se surgirem notícias a sugerir que ele roubou ogivas nucleares, é certinho que as roubou. Andaram a viver debaixo de uma rocha, ou quê? 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Houve malta a duvidar que isto seria verdade? Dudes, é o Ruben Semedo. Se surgirem notícias a sugerir que ele roubou ogivas nucleares, é certinho que as roubou. Andaram a viver debaixo de uma rocha, ou quê? Podes sair do guetto mas o guetto nunca sairá de ti 😛 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2021 Citação de NIkeL, há 4 horas: Pois... 😂😂 "E foi aí que o arguido o matou com uma shotgun" "Eeeei, não foi uma shotgun, foi um revólver" - Esse advogado, provavelmente Sendo o Semedo deve ser uma shotgun, e sem ter o cano serrado! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Agosto 2021 Malta da bola tem que perceber que quando elas dizem que têm menos que 20 anos geralmente são menores, its a trap. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2021 Continuo à espera da ameaça do advogado. Ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2021 Se é aquela que anda pelo whatsapp, tá forte Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Agosto 2021 Citação de kareca, há 22 minutos: Se é aquela que anda pelo whatsapp, tá forte Mostra 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: A frase à Vieira já se tornou popular entre os presidiários. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 25 minutos: Mostra 😂 https://instagram.com/isadoravale__ Editado 31 Agosto 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Agosto 2021 Citação de kareca, há 7 minutos: https://instagram.com/isadoravale__ E com caneco 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2021 brasileira a viver na grécia ou de férias? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2021 Bem dizia o Advogado, 17 anos, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de JP_, há 9 minutos: Bem dizia o Advogado, 17 anos, cum crl. Acho que nem 17 ainda tem... isto a julgar pelo vídeo postado em maio, onde diz ter 16. E na cena dos highlights (?), ela tem como dia de aniversário 14 de outubro. Editado 31 Agosto 2021 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 31 Agosto 2021 Estou mesmo a ver que nos dias de hoje é preciso pedir CC ou uma identificação qualquer... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: A frase à Vieira já se tornou popular entre os presidiários. "quem é que não tem processos?" Compartilhar este post Link para o post