kareca Publicado 22 Outubro 2021 Tem contrato mas está livre? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: Tem contrato mas está livre? Basicamente é isso. O Olympiakos não o quer mas também não rescinde com ele, o Semedo enquanto isso treina com o Estrela e vai comendo salário dos gregos porque também não quer rescindir. A meu ver é um caso bicudo, o Olympiakos podia aproveitar o gajo visto que foi ilibado e o Semedo podia ter feito mais neste caso e ter-se livrado da fama toda que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2022 O Ruben Semedo foi novamente detido depois da namorada ter alegado violência doméstica. Entretanto já foi libertado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Ruben Semedo foi novamente detido depois da namorada ter alegado violência doméstica. Entretanto já foi libertado. Entretanto tambem ja veio desmentir isso. https://www.abola.pt/nnh/2022-01-04/olympiakos-por-favor-chega-de-mentiras/920789 Rúben Semedo (Olympiakos) recorreu às redes sociais para pedir o fim das mentiras, após ter sido avançado que o defesa-central tinha sido, alegadamente, detido e posteriormente libertado devido a um incidente de violência doméstica. De acordo com o Sport24, o defesa teria estado envolvido num incidente com a sua namorada e as coisas não teriam terminado da melhor maneira. A imprensa grega começou a divulgar essa informação e Rúben Semedo reagiu nas redes sociais. O jogador escreveu: «Por favor, chega de mentiras». O central, que está na mira do FC Porto para este mercado de inverno, também prometeu clarificar a situação em breve. Pouco depois, Rúben Semedo fez um direto no Instagram onde surgia a jogar UNO com a companheira. «É a primeira vez que faço um direto, não sei como funciona, mas serve para mostrar que estou em minha casa com a minha namorada. Está tudo bem, como disse antes, parem com as mentiras», reforçou. Notícia atualizada às 12:57 Editado 4 Janeiro 2022 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2022 Este gajo tem de ir jogar para a Índia ou assim Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Janeiro 2022 Plot twist: a namorada odeia UNO. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Rúben Semedo atacado por três encapuzados à porta de casa Notícia é avançada por vários órgãos da imprensa grega Rúben Semedo foi atacado por três homens encapuzados à porta de sua casa, na noite de sexta-feira, noticiam vários órgãos da imprensa grega. Segundo os relatos, o internacional português de 27 anos foi atingido com um bastão nas costas, pernas e braços quando regressava à sua residência, na zona de Glyfada, pouco antes da meia-noite, na companhia de um amigo. Após o ataque, Rúben Semedo apresentou queixa na esquadra de polícia. Recorde-se que no passado dia 4 foi noticiada a detenção de Rúben Semedo por queixas de violência doméstica. O defesa-central do Olympiakos tem sido alvo do interesse do FC Porto para reforçar o eixo da defesa. @mais futebol Editado 15 Janeiro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Fake. O Rúben sacava a sua 9 mm e disparava para o ar. Editado 15 Janeiro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2022 Meter este gajo com os Super Dragões tem tudo para correr muito bem ou muito mal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 a carreira dele já foi. Quem é que quer um jogador que de 3 em três meses é capa do Correio da Manhã? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2023 A BOLA - Rúben Semedo absolvido do crime de violação (Grécia) Compartilhar este post Link para o post