Activate Publicado 4 Junho 2022 Este Samuel Soares é muito fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Junho 2022 Citação de Activate, há 56 minutos: Henrique Araujo já teve uma boa oportunidade de marcar, mas o remate saiu para o meio da baliza. Citação de Activate, há 26 minutos: Este Samuel Soares é muito fraco. Continua que tou a gostar. O proximo cheira-me que vai ser o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2022 Sabiam que o David da Costa nasceu em Almada e foi para França com nove anos? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Sabiam que o David da Costa nasceu em Almada e foi para França com nove anos? Não, e como só tenho 64 mb de memória, felizmente o Alexandre Afonso lembra-me disso de 5 em 5 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2022 Grécia a perder 2-0, fora com o Chipre. Se continuar assim estamos qualificados. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2022 Estão a ganhar 4-0 Fabio Silva 2x Paulo Bernardo Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2022 (editado) Continuo disposto a morrer com a ideia de que o Fábio Silva tem potencial para ser um avançado do crl. Só agora me lembrei que estes foram os que comeram 11 há uns meses, tudo somado levaram 20-0 dos nossos sub21 em dois jogos. f*da-se. Editado 7 Junho 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2022 Até a selecção principal deles levava arraso dos nossos Sub21, quanto mais os coitados dos Sub21 deles. Já levam mais de sessenta golos sofridos em nove jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post