HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 (editado) 1ª Jornada vs Competição: Qualificação Europeu Sub-21 2023 - Grupo 4 Data: Segunda-feira, 6 de Setembro 2021 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio José Gomes Resultado: 1-0 Marcador: Fábio Vieira 1-0 (32') 2ª Jornada vs Competição: Qualificação Europeu Sub-21 2023 - Grupo 4 Data: Quinta-feira, 7 de Outubro 2021 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Futebol Clube de Vizela Resultado: 11-0 Marcador: Nuno Tavares 1-0 (4') André Almeida 2-0 (8') Gonçalo Ramos 3-0 (12') Fábio Silva 4-0 (13') Gonçalo Ramos 5-0 (19') Gonçalo Ramos 6-0 (24') Fábio Vieira 7-0 (36') Gonçalo Ramos 8-0 (39') Fábio Silva 9-0 (44') Tiago Tomás 10-0 (62') Francisco Conceição 11-0 (76') 3ª Jornada vs Competição: Qualificação Europeu Sub-21 2023 - Grupo 4 Data: Terça-feira, 12 de Outubro 2021 Hora: 16h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Vikingsvöllur (Reykjavík) Resultado: 1-0 Marcador: Fábio Vieira (55') 4ª Jornada vs Competição: Qualificação Europeu Sub-21 2023 - Grupo 4 Data: Terça-feira, 12 de Novembro 2021 Hora: 16h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Antonis Papadopoulos (Larnaca) Resultado: Marcador: Editado 12 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: só dá no 11? Penso que sim. É lá que estou a ver pelo menos. Na RTP não está a dar. -- O passe do Fábio que dá origem ao penalti do primeiro golo é incrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Setembro 2021 A equipa está bem mas os 3 do Porto estão a jogar muito, em especial o Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2021 Qual é aquele que acaba contrato no final da época o João Mario ou o Fabio Vieira? era bem sacado por qualquer um dos 2 grandes de Lisboa (caso o Benfica não tivesse o juzuz 😞) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Qual é aquele que acaba contrato no final da época o João Mario ou o Fabio Vieira? era bem sacado por qualquer um dos 2 grandes de Lisboa (caso o Benfica não tivesse o juzuz 😞) Fábio e Diogo Costa dos miúdos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2021 O Diogo tb seria bem vindo no Sporting o Adan tb acho que ta em final de contrato e o Benfica tem sempre o problema de arranjar um gr indiscutível (embora eu acho que já temos e que tb esta a terminar contrato) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2021 Vinham os 2 para o Sporting e metade do mercado de transferências estava feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2021 O Quaresma no desarme é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2021 O ceição jr quando deixar de piscinar vai ser muito craque que qualidade no 1vs1 O P. Bernardo devia tar a jogar na equipa A vai po crl juzuz Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Setembro 2021 Até estava a ser bem interessante mas aquela dupla substituição aos 60 matou o jogo por completo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Algumas notas: Fábio e Vitinha são claramente elementos acima da média nesta seleção. Tem muita qualidade (não é que seja novidade). O João Mário também esteve bem. O Fábio Silva parece-me ter melhorado bastante no jogo físico e quando vem dar apoio/se solta na desmarcação. Inglaterra pode ter ajudado nisso. O Quaresma parece-me ter bastante potencial mas tem ali alguns momentos que dá casa. Não sei se é falta de concentração. Pode ter sido só hoje tho, não vi muitos jogos dele. O Nuno Tavares tem o mesmo problema do Gonçalo Borges que vou referir a seguir. Consegue desequilibrar na ala, decide muitas vezes mal. Das substituições: O Gonçalo Borges tem que melhorar, e muito, na decisão. Não é novidade para quem acompanha a B e a formação mas é muito tenro ainda a esse nível. Consegue desequilibrar a maior parte das vezes mas decide quase sempre mal. Muito bem o Chico, a conseguir desequilibrar quase sempre e a decidir normalmente bem. Não deu para ver grande coisa dos médios que entraram mas pioramos com a mudança de sistema. Podia ter corrido mal a brincadeira. Editado 6 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2021 Só vi com atenção a segunda parte e gostei do Paulo Bernardo, do Vitinha e do Chico Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2021 Gostei do guarda-redes. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Gostei do guarda-redes. Pelo que disseram na transmissão ele tem sido suplente do Bracali. Não era melhor estar a rodar em algum lado para ter minutos ou ele tem jogado nos sub 23? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Pelo que disseram na transmissão ele tem sido suplente do Bracali. Não era melhor estar a rodar em algum lado para ter minutos ou ele tem jogado nos sub 23? Nem suplente é, quem tem estado no banco é o Alireza. Apesar do bom inicio do Bracali acho que vai ser uma questão de tempo até a ordem da baliza ser alterada, mas sim esta época acho que fazia sentido estar a rodar. Não esperava ver o João chegar aos Sub-21, fico muito contente. E já agora diga-se que o João não é o guarda-redes mais promissor no clube. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Outubro 2021 12 minutos e já 4-0 contra o Liechtenstein 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2021 Que classe este golo porra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Outubro 2021 Belo guarda redes. Que cabaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Usem este, já coloco mais bonito: Portugal - Liechtenstein - Resultados e Prognósticos de Futebol - Clube Manager Portugal (cmportugal.com) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Usem este, já coloco mais bonito: Portugal - Liechtenstein - Resultados e Prognósticos de Futebol - Clube Manager Portugal (cmportugal.com) Seria melhor ficar tudo neste, @HappyKing, até porque normalmente não são tópicos com muita adesão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2021 Citação de La Flame, Agora: Seria melhor ficar tudo neste, @HappyKing, até porque normalmente não são tópicos com muita adesão. Ok ok, eu vou alterando o primeiro tópico com os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Ok ok, eu vou alterando o primeiro tópico com os jogos. Força, estás à vontade. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2021 Se não fossem os postes, já estava 8 ou 9-0... Compartilhar este post Link para o post