Tio Hans Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Eu vejo 3 tipos com qualidade superior, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Inácio. Tens alguns projetos de jogadores, o resto é só os habituais exageros da imprensa. Hoje a certa altura pensei que os comentadores do 11 estavam a falar do Brasil de 82. O rapaz do Wolverhampton é uma mão cheia de nada. Eu também vou por aqui, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Eu vejo 3 tipos com qualidade superior, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Inácio. Tens alguns projetos de jogadores, o resto é só os habituais exageros da imprensa. Hoje a certa altura pensei que os comentadores do 11 estavam a falar do Brasil de 82. O rapaz do Wolverhampton é uma mão cheia de nada. Mas tens muitos com potencial, como o Ramos, Edu Quaresma, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, entre outros que provavelmente estão num patamar mais abaixo, mas igualmente com bastante potencial. E tens o Félix e Diogo Costa ainda, que são 1 ano mais velhos mas ainda assim podem ser considerados desta geração. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2021 Citação de HIM, há 7 horas: Mas tens muitos com potencial, como o Ramos, Edu Quaresma, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, entre outros que provavelmente estão num patamar Isso do potencial eu não sei medir, há uns óculos especiais mas eu não tenho. De qualquer forma fico muito curioso em saber onde é que esse tal de potencial irá levar o Quaresma e o Dantas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2021 Tenho para mim que o comboio do Quaresma já passou e ele foi apanhado sem o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Bashir, há 1 hora: Tenho para mim que o comboio do Quaresma já passou e ele foi apanhado sem o bilhete. Com 19 anos? Ainda vai mais do que a tempo, nem todos têm o estofo do Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Bashir, há 1 hora: Tenho para mim que o comboio do Quaresma já passou e ele foi apanhado sem o bilhete. A vida dá muitas voltas, o futebol dá mais ainda. Agora, que o comboio ideal (aquele que toda a gente deseja para os jovens talentosos e com potencial) só passa uma vez, isso é verdade. E esse, se não passou já, deve passar no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2021 Não há receitas nestas coisas, há comboios que passam várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Em 16/11/2021 at 23:26: Eu vejo 3 tipos com qualidade superior, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Inácio. Tens alguns projetos de jogadores, o resto é só os habituais exageros da imprensa. Hoje a certa altura pensei que os comentadores do 11 estavam a falar do Brasil de 82. E cheios de tusa pela goleada, até parece que foi a um colosso europeu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 O Quaresma tem acima de tudo perder o rótulo que ele e os colegas criaram de ser uma criança e irresponsável/cabeça na lua. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 15 minutos: O Quaresma tem acima de tudo perder o rótulo que ele e os colegas criaram de ser uma criança e irresponsável/cabeça na lua. É por ai. Ele prometeu imenso naqueles primeiros meses de 2020 mas claramente alguma coisa quebrou a confiança do Amorim. E tenho mesmo pena porque acho que ele e o Inácio se complementam quase perfeitamente. O Inácio um central mais ao estilo patrão do Ruben Dias e o Quaresma um pouco mais refinado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Novembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: É por ai. Ele prometeu imenso naqueles primeiros meses de 2020 mas claramente alguma coisa quebrou a confiança do Amorim. E tenho mesmo pena porque acho que ele e o Inácio se complementam quase perfeitamente. O Inácio um central mais ao estilo patrão do Ruben Dias e o Quaresma um pouco mais refinado. O Amorim é uma pessoa divertida, o Quaresma também e talvez se tenha sentido demasiado à vontade e percebeu tarde que o Amorim era treinador.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Novembro 2021 O Ricardo Carvalho aos 19 estava no Leça e ainda passou por Vitória e Alverca depois. Os comboios passam muitas vezes, é preciso é ter qualidade e dar o litro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2022 Suplentes da Grécia: Talichmanidis, Antzoulas, Kitsos, Sardelis, Thymianis, Athanasakopoulos, Koutsoupias, Efthimis Christopoulos e Kosidis Onze da Grécia: Tzolakis; Diamantis, Giannis Christopoulos, Michelis; Liasos, Kanellopoulos, Tsiggaras, Sourlis, Zagaritis; Ioannidis e Tzolis Suplentes de Portugal: Samuel Soares, Tiago Araújo, Bernardo Vital, Tiago Almeida, Bernardo Folha, Afonso Sousa, Henrique Araújo, Francisco Conceição e Gonçalo Borges Onze de Portugal: Celton Biai; João Mário, Penetra, Eduardo Quaresma, Tomás Tavares; Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Fábio Carvalho, Fábio Vieira; Fábio Silva e Gonçalo Ramos DIRETO | Sub-21: Grécia-Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Março 2022 alguém tem stream? nunca consigo arranjar para o canal 11 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2022 3 ao intervalo Fábio: Carvalho, Vieira e Silva Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Março 2022 Este Fábio Carvalho está em fim de contrato não está? Citação de Shai, há 1 hora: alguém tem stream? nunca consigo arranjar para o canal 11 http://fb.freestreams-live1.com/canal-11-portugal/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: Este Fábio Carvalho está em fim de contrato não está? http://fb.freestreams-live1.com/canal-11-portugal/ Sim, mas deve estar "calçado" pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 16 horas: Este Fábio Carvalho está em fim de contrato não está? http://fb.freestreams-live1.com/canal-11-portugal/ Sim mas assinou pelo Liverpool com o Fulham a ficar com o Neco em principio. Acordo de cavalheiros. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Março 2022 O Tomás Tavares parece ter melhorado bastante. Gostei do que vi dele nestes últimos jogos vs Islândia e Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Sim mas assinou pelo Liverpool com o Fulham a ficar com o Neco em principio. Acordo de cavalheiros. Não sei se será a melhor decisão, continuar no Fulham na premier ou até ingressar num dos grandes em Portugal acredito que fosse melhor para a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2022 Falta um pouco de qualidade no banco destes Sub-21 não? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O jogo é às 14 Canal 11 stream? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2022 Henrique Araujo já teve uma boa oportunidade de marcar, mas o remate saiu para o meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2022 O GR Bielorusso está em altas. Golo, Fábio Vieira ! Compartilhar este post Link para o post