Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Qualificação Europeu Sub 21]

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Eu vejo 3 tipos com qualidade superior, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Inácio. Tens alguns projetos de jogadores, o resto é só os habituais exageros da imprensa. Hoje a certa altura pensei que os comentadores do 11 estavam a falar do Brasil de 82.

O rapaz do Wolverhampton é uma mão cheia de nada.

Eu também vou por aqui, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Eu vejo 3 tipos com qualidade superior, o Vitinha, o Fábio Vieira e o Inácio. Tens alguns projetos de jogadores, o resto é só os habituais exageros da imprensa. Hoje a certa altura pensei que os comentadores do 11 estavam a falar do Brasil de 82.

O rapaz do Wolverhampton é uma mão cheia de nada.

Mas tens muitos com potencial, como o Ramos, Edu Quaresma, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, entre outros que provavelmente estão num patamar mais abaixo, mas igualmente com bastante potencial.

E tens o Félix e Diogo Costa ainda, que são 1 ano mais velhos mas ainda assim podem ser considerados desta geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Mas tens muitos com potencial, como o Ramos, Edu Quaresma, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, entre outros que provavelmente estão num patamar

Isso do potencial eu não sei medir, há uns óculos especiais mas eu não tenho. De qualquer forma fico muito curioso em saber onde é que esse tal de potencial irá levar o Quaresma e o Dantas, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que o comboio do Quaresma já passou e ele foi apanhado sem o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Tenho para mim que o comboio do Quaresma já passou e ele foi apanhado sem o bilhete.

Com 19 anos? Ainda vai mais do que a tempo, nem todos têm o estofo do Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

A vida dá muitas voltas, o futebol dá mais ainda.

Agora, que o comboio ideal (aquele que toda a gente deseja para os jovens talentosos e com potencial) só passa uma vez, isso é verdade. E esse, se não passou já, deve passar no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 16/11/2021 at 23:26:

E cheios de tusa pela goleada, até parece que foi a um colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem acima de tudo perder o rótulo que ele e os colegas criaram de ser uma criança e irresponsável/cabeça na lua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

O Quaresma tem acima de tudo perder o rótulo que ele e os colegas criaram de ser uma criança e irresponsável/cabeça na lua. 

É por ai. Ele prometeu imenso naqueles primeiros meses de 2020 mas claramente alguma coisa quebrou a confiança do Amorim. 

E tenho mesmo pena porque acho que ele e o Inácio se complementam quase perfeitamente. O Inácio um central mais ao estilo patrão do Ruben Dias e o Quaresma um pouco mais refinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 35 minutos:

É por ai. Ele prometeu imenso naqueles primeiros meses de 2020 mas claramente alguma coisa quebrou a confiança do Amorim. 

E tenho mesmo pena porque acho que ele e o Inácio se complementam quase perfeitamente. O Inácio um central mais ao estilo patrão do Ruben Dias e o Quaresma um pouco mais refinado.

O Amorim é uma pessoa divertida, o Quaresma também e talvez se tenha sentido demasiado à vontade e percebeu tarde que o Amorim era treinador....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho aos 19 estava no Leça e ainda passou por Vitória e Alverca depois.

Os comboios passam muitas vezes, é preciso é ter qualidade e dar o litro.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
  • Suplentes da Grécia: Talichmanidis, Antzoulas, Kitsos, Sardelis, Thymianis, Athanasakopoulos, Koutsoupias, Efthimis Christopoulos e Kosidis

• Onze da Grécia: Tzolakis; Diamantis, Giannis Christopoulos, Michelis; Liasos, Kanellopoulos, Tsiggaras, Sourlis, Zagaritis; Ioannidis e Tzolis

• Suplentes de Portugal: Samuel Soares, Tiago Araújo, Bernardo Vital, Tiago Almeida, Bernardo Folha, Afonso Sousa, Henrique Araújo, Francisco Conceição e Gonçalo Borges

• Onze de Portugal: Celton Biai; João Mário, Penetra, Eduardo Quaresma, Tomás Tavares; Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Fábio Carvalho, Fábio Vieira; Fábio Silva e Gonçalo Ramos

DIRETO | Sub-21: Grécia-Portugal (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem stream? nunca consigo arranjar para o canal 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás Tavares parece ter melhorado bastante. Gostei do que vi dele nestes últimos jogos vs Islândia e Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Sim mas assinou pelo Liverpool com o Fulham a ficar com o Neco em principio. Acordo de cavalheiros. 

Não sei se será a melhor decisão, continuar no Fulham na premier ou até ingressar num dos grandes em Portugal acredito que fosse melhor para a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um pouco de qualidade no banco destes Sub-21 não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Araujo já teve uma boa oportunidade de marcar, mas o remate saiu para o meio da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...