Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 13 minutos:

9cuyzUn.png

here we gooo 😂

Olha, grande mov muito fixe. Gosto disso. Eu no FM passado, postei aqui nem sei se lembram, ganhei a Champios na 4ª com o Athletic Bilbau e saí para o Aston Villa que desceu de divisão, tinha o Grealish e equipa muito aproximado à da primeira época. Joguei o Championship, campeão com mais de 100 pontos e foi das épocas que mais gozo me deu de fazer de sempre. Adorava a equipa. Adorei aquele ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Olha, grande mov muito fixe. Gosto disso. Eu no FM passado, postei aqui nem sei se lembram, ganhei a Champios na 4ª com o Athletic Bilbau e saí para o Aston Villa que desceu de divisão, tinha o Grealish e equipa muito aproximado à da primeira época. Joguei o Championship, campeão com mais de 100 pontos e foi das épocas que mais gozo me deu de fazer de sempre. Adorava a equipa. Adorei aquele ano.

Não, não pera. Eu demiti-me (de f*dido lol) e agora consigo concorrer a outros cargos e nem aparece que me vou juntar ao Valencia. Não sei o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não, não pera. Eu demiti-me (de f*dido lol) e agora consigo concorrer a outros cargos e nem aparece que me vou juntar ao Valencia. Não sei o que aconteceu.

wtf 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

wtf 

exactamente. vou tirar a gravação automatica e continuar o save para ver o que acontece. 

é que o eles também não aparecem como estando sem treinador. 

Xgfc2E4.png

é o interino lol.

vou mandar isto abaixo. ugh.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Estás a jogar à retranca, manda esse médio defensivo lá pra cima para avançado sombra de faca na boca.

a7bdec3b3d840c2a1c378fd25b33564d.png

7daede04b3055d9dcc3682a206118580.jpg

Eficácia :S 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a aventura no Vitória. 5º, 1º e 3º

PBDzqMj.png

Agora vamos lá ver o que me espera no Valência 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

b1f0e35a67a827d2ac9d7ff25ce6d820.png

wtf?!?

FDX. 

mostra as classificações dos gajos do olympiakos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

FDX. 

mostra as classificações dos gajos do olympiakos 😂

35c85f00725730cefb804802a076526f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

epa que equipa absurda que o united tem f*da-se 😂 e aposto que os suplentes são do mesmo nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

É a táctica do link que meti aí?

Sim 😅 Também não se pode ganhar tudo 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

epa que equipa absurda que o united tem f*da-se 😂 e aposto que os suplentes são do mesmo nivel.

791826041d449045d87f3f16f8cee07b.png

Citação de JC3, há 2 minutos:

Maguire 10.0 a defesa direito 😂

Contra mim também jogou bem 🙆‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

b1f0e35a67a827d2ac9d7ff25ce6d820.png

wtf?!?

Citação de Erwin, há 5 minutos:

Fds 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

791826041d449045d87f3f16f8cee07b.png

Contra mim também jogou bem 🙆‍♂️

logo vi 😂

Compartilhar este post

Link para o post

não me admira que estes marrecos tenham descido f*da-se que equipa mais podre e velha pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade das equipas inglesas neste FM ainda é mais estapafúrdia do que em versões anteriores.

Irrita-me que o United seja uma equipa banalissimo na atualidade, e que seja constantemente uma das melhores equipas do jogo.

As equipas inglesas não vendem ninguém e ao fim de 2/3 épocas compraram 8/9 jogadores de top mundial. 

Embora a PL seja a melhor liga do mundo, acho um disparate. Mesmo equipas como Leicester, Southampton, Leeds, e afins... Ficam com equipas boas demais, face á realidade.

Já para não falar que é necessário cair o Carmo e a Trindade, para se ser campeão inglês.

Citação de Nobrewow, Em 20/01/2022 at 13:02:

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês no treino individual dos jogadores metem a função que ele joga na vossa tática ou metem a função que mete mais atributos verdes?
Por exemplo, na tática uso médio centro e organizador móvel, mas no treino individual meto médio área-a-área porque tem basicamente os mesmos atributos verdes e ainda mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 28 minutos:

Vocês no treino individual dos jogadores metem a função que ele joga na vossa tática ou metem a função que mete mais atributos verdes?
Por exemplo, na tática uso médio centro e organizador móvel, mas no treino individual meto médio área-a-área porque tem basicamente os mesmos atributos verdes e ainda mais alguns.

meto a função da tática, mas por acaso não sei se influencia na familiaridade da tática.

E meto também a função, pq na vista do plantel tenho isso e ajuda-me a relembrar que jogadores são para jogar em que posição 😂

o avô já não tem memória para tudo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

meto a função da tática, mas por acaso não sei se influencia na familiaridade da tática.

E meto também a função, pq na vista do plantel tenho isso e ajuda-me a relembrar que jogadores são para jogar em que posição 😂

o avô já não tem memória para tudo.

Pois eu ainda não percebi se neste caso o médio não vai ter mais de 2.5/3 estrelas na posição porque eu treino uma função diferente apesar de essa função cobrir todos os atributos da função da tática.
Não sei se me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 20 minutos:

Pois eu ainda não percebi se neste caso o médio não vai ter mais de 2.5/3 estrelas na posição porque eu treino uma função diferente apesar de essa função cobrir todos os atributos da função da tática.
Não sei se me fiz entender.

Certo, e também não sei.
Para evoluir os jovens dava jeito meter as funções mais abrangentes, mas admito que nem que seja por efeito placebo, acho que vão sempre piorar nas funções da tática.

Compartilhar este post

Link para o post

oKGlTet.png

bono e herrera vão se reformar. 

ospelt e toni para sair.

diakhaby, gaya, guedes, sambia, filipe soares e ilias têm interessados. 😫 isto para não falar dos que já vendi desde que cheguei cá

1yat4RX.png

o matheus foi o unico que ja estava.

vai ser fdd construir lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Eu tambem coloco a função da tatica, parece-me o mais lógico para eles treinarem o que a função pede. Ou nao 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...