Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

O tailandês que eu meti umas paginas atrás que tinha ido para o Sheffield

5U9SI3c.png

u2QiFWM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém se deparou com isto?

Tou a fazer um save no Alverca (sugar daddy club) e 3 épocas depois de estar na 1a liga, gerindo muito pouco dinheiro, aparece no orçamento para a próxima época 67M€.

Achei estranho mas pensei , ok optimo.

chegada a essa época, o budjet é de 1M€ apenas (estando nas competições europeias), e para a próxima diz 404M€😫

já vi alguns sitios a queixarem-se do mesmo. A ser assim mais um bug que torna o jogo impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer negócios no Sporting é frustrante.
Tive de largar 10M pelo Vinagre por causa da cláusula de compra obrigatória e na época seguinte vou todo contente a vendê-lo por 60M ao Barcelona e vejo que o Wolves recebe 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 44 minutos:

Tive de largar 10M pelo Vinagre por causa da cláusula de compra obrigatória e na época seguinte vou todo contente a vendê-lo por 60M ao Barcelona e vejo que o Wolves recebe 50%.

Xixo, o que foi noticiado é que a opção de compra é de 10M por metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Dá pra comprar os passes agora, viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo treinar nas funções que utilizo, excepto o avançado, treino como avançado completo, porque jogo com PL, mas quero que evoluam o jogo aéreo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Dá pra comprar os passes agora, viste?

Como? Há uns anos atrás sei que dava mas agora não encontro a opção, é nas cláusulas do clube?
No entanto acho que não dava porque no Vinagre é 50% de uma futura transferência.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Xixo, o que foi noticiado é que a opção de compra é de 10M por metade do passe.

Mas é obrigatório? É que no jogo ou na db que meti vem assim. Pensava que ainda era um mistério esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época no ADECAS, da distrital de Viana do Castelo. Depois da subida de divisão (da 1ª Distrital para a Divisão de Honra), eis uma grande vitória na Taça de Portugal. Embrulha @RoMbA 😄

Tm6Glo4.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 25 minutos:

Segunda época no ADECAS, da distrital de Viana do Castelo. Depois da subida de divisão (da 1ª Distrital para a Divisão de Honra), eis uma grande vitória na Taça de Portugal. Embrulha @RoMbA 😄

estrela nas divisoes inferiores ca esta! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

29310da2e519f197540046d19b5eebeb.png

ainda deu para o prolongamento, mas quebramos 😞 

Lucca 😢 

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 33 minutos:

estrela nas divisoes inferiores ca esta! 😄

Quem me dera!

Citação de Erwin, há 9 minutos:

29310da2e519f197540046d19b5eebeb.png

ainda deu para o prolongamento, mas quebramos 😞 

Lucca 😢 

Caíste de pé, companheiro 😊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Tm6Glo4.jpg

Dá-lhe forte ☺️ à espera do que saiam as taças para começar com o Beira ✌️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Como? Há uns anos atrás sei que dava mas agora não encontro a opção, é nas cláusulas do clube?
No entanto acho que não dava porque no Vinagre é 50% de uma futura transferência.

Mas é obrigatório? É que no jogo ou na db que meti vem assim. Pensava que ainda era um mistério esse assunto.

Sim, nas cláusulas do clube. Mas agora tou na dúvida se é comprar ou vender. Mas dá uma delas sim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Sim, nas cláusulas do clube. Mas agora tou na dúvida se é comprar ou vender. Mas dá uma delas sim 

acho uqe consegues vender e comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 horas:

Foi noticiado que sim, mas oficialmente os clubes não revelaram nada sobre isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Dá-lhe forte ☺️ à espera do que saiam as taças para começar com o Beira ✌️

Quando sair, diz-me. Também vou começar com um clube da localidade onde moro, rival do clube da minha terra. Mas pelo qual o meu irmão assinou este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

afd43a78c76c4807b00ea9d7a8b9e2f1.png

Acabou assim a época do Ronaldo.
Renovei mais um ano, mas na próxima época vai jogar a PLC, e não a extremo esquerdo. Já se notou uma queda da primeira parte da época para a segunda e foi por causa da queda dos atributos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

afd43a78c76c4807b00ea9d7a8b9e2f1.png

Acabou assim a época do Ronaldo.
Renovei mais um ano, mas na próxima época vai jogar a PLC, e não a extremo esquerdo. Já se notou uma queda da primeira parte da época para a segunda e foi por causa da queda dos atributos.

Ando a perder folgor na minha 5a época do Boavista. Vou em 1o destacado, ou seja “sei” que serei campeão, Real Madrid nos oitavos da CL, estou nas Taças mas tenho jogado menos tempo. Cheira-me a save novo a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Ando a perder folgor na minha 5a época do Boavista. Vou em 1o destacado, ou seja “sei” que serei campeão, Real Madrid nos oitavos da CL, estou nas Taças mas tenho jogado menos tempo. Cheira-me a save novo a caminho.

Eu tenho mudado de tática para manter o interesse.

Isso e ser o Boavista 😂

Por exemplo, este ano, custou-me imenso mas vendi o Iuri para ir buscar....

7a42b384029c5cfa587871c4b14cb66d.png

Como vou jogar sem extremos, teve que ser.

E ainda fui buscar este ao Sporting, parece-me que vai ser dos melhores do mundo.

c4e7a092e74e372b5f2f1ffb1926fc05.png

Para jogar assim:
a6d0e308aa82c86d06ea01d773f4dabf.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

unknown.png?width=1440&height=496

20 aninhos... que monstro!

Nunca me aparece disso 😞 o melhor é aquele Dedola e o Schvindt que mostrei noutro dia, e nem perto disso 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 horas:

Quando sair, diz-me. Também vou começar com um clube da localidade onde moro, rival do clube da minha terra. Mas pelo qual o meu irmão assinou este ano.

Com sorte aparece no jogo :D mal esteja pronto, o ficheiro aparece 😛 

Citação de Erwin, há 1 hora:

Nunca me aparece disso 😞 o melhor é aquele Dedola e o Schvindt que mostrei noutro dia, e nem perto disso 😞 

Vou na época 29/30 e é com cada regen meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz coco, comecei na Fiore, e ja tinhas as vagas de extracomunitarios preenchidas. Não me lembrei e conseguir sacar o Alvarez.

Problema, ele é EC, mas diz que so pode ser inscrito na proxima epoca, ou se um EC for vendido, será que é mesmo assim? Alguem teve sucesso nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Acho que fiz coco, comecei na Fiore, e ja tinhas as vagas de extracomunitarios preenchidas. Não me lembrei e conseguir sacar o Alvarez.

Problema, ele é EC, mas diz que so pode ser inscrito na proxima epoca, ou se um EC for vendido, será que é mesmo assim? Alguem teve sucesso nisso?

Sim, é verdade. Vais ter de o emprestar se não quiseres vender os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...