Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Muito bom

Tens dificuldades em emprestar jogadores? (isto se tiveres uma carrada deles para emprestar)

Já falaram nisso por aqui

Não sou muito de emprestar jogadores porque acho sempre que os preparadores dos outros são fracos e prefiro tê-los a treinar comigo.
Como só contrato miúdos, normalmente estão nos sub-19, se já forem razoáveis vão para a equipa B, quando ficam bons vão para o plantel principal. Se já tiver muitos que são bons mas não tenho espaço no plantel principal aí empresto mas ainda não me aconteceu neste FM. 
Os sub-23 é deixarem aquilo sem jogadores e rejeitar o convite para participar no campeonato 😂

Isto tudo para te dizer que não sei 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Estou a começar a utilizar um sistema de 4x3x3, mas com o triângulo oposto (invertido), face àquilo que vocês estão a apresentar. Atua com dois defesas com bola, dois alas invertidos, para atuarem mais por dentro e ajudarem no processo de construção de jogo e desiquilíbrios em zonas interiores. Dois mezzalas e um 6 com um função de médio defensivo. No tridente da frente, atuo com dois extremos bem abertos e um avançado trabalhador. Utilizava quase sempre um PL, mas tenho visto que o rendimento sobe se o utilizarmos como AT. 

Esta combinação é muito forte.

o 4-3-3 que construi e que me tem dado garantias(antes de experiemtnar fazer o 4-2-3-1) era montado com os Mezzalas a atacar, mas eu optava por ter os defesas como alas, porque os 2 que tinha nas linhas tavam como Ai's e fiquei com receio que com os interiores, as alas ficassem muito "livres"

Compartilhar este post

Link para o post

A real sociedade tem uma equipa fantástica. Muito melhor do que esperava, só comprei o Benoit Badiashile e Julian Alvarez, juntos foi para aí 11M. Mas os guarda redes pelo contrário são uma m*rda e não fazem um. Prioridade na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 22/01/2022 at 21:15:

Segunda época no ADECAS, da distrital de Viana do Castelo. Depois da subida de divisão (da 1ª Distrital para a Divisão de Honra), eis uma grande vitória na Taça de Portugal. Embrulha @RoMbA 😄

Tm6Glo4.jpg

boas , podes me arranjar as tuas distritais  ? eu estava a jogar umas em que os 3 grandes nao jogavam taça de portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 15 horas:

boas , podes me arranjar as tuas distritais  ? eu estava a jogar umas em que os 3 grandes nao jogavam taça de portugal 

Neste momento, o ficheiro que há só tem as distritais, ou seja, as taças não estão prontas. Quando estiver pronto, ele aparece aqui. Se mesmo assim quiseres, manda mensagem. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 48 minutos:

Neste momento, o ficheiro que há só tem as distritais, ou seja, as taças não estão prontas. Quando estiver pronto, ele aparece aqui. Se mesmo assim quiseres, manda mensagem. 

Mas nao tem as taças da distrital ou taça da liga , taça de portugal e supertaça ? No post que vi em cima estava a jogar na de Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou jogar sem os atributos dos jogadores visíveis? E a juntar a isso, não ter informação da capacidade potencial dos mesmos?

É um belo pincel, mas acho que tem a sua piada e é mais realista

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 1 hora:

Mas nao tem as taças da distrital ou taça da liga , taça de portugal e supertaça ? No post que vi em cima estava a jogar na de Portugal 

Sao estas que nao estao disponiveis, comecei um save e é a unica coisa que esta em falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi-me do Valência e vim para o Neverkusen. Tenho um plantel de 34 gajos (e mandei uns quantos para os sub19 quando cheguei, pq senão eram prai 40 ou mais) e vou ter que dispensar ainda mais agora em janeiro e reforçar praticamente todas as posições 😂

Já fiz 3 jogos. 2 empates contra o Hannover e Gladbach e uma vitória

gHUCOnn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Sao estas que nao estao disponiveis, comecei um save e é a unica coisa que esta em falta.

E na segunda e terceira epoca se la chegaste ja , os 3 grandes jogam a taça de Portugal? Eu este fm tinha um update distrital que os grandes não iam a taça de Portugal ate deixei de jogar quando descobri 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 2 horas:

E na segunda e terceira epoca se la chegaste ja , os 3 grandes jogam a taça de Portugal? Eu este fm tinha um update distrital que os grandes não iam a taça de Portugal ate deixei de jogar quando descobri 

Na primeira temporada estiveram la, nesta ainda nao cheguei la mas quando chegar digo-te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

Na primeira temporada estiveram la, nesta ainda nao cheguei la mas quando chegar digo-te

se te lembrares avisa sff , é nao quero começar em vão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 3 horas:

se te lembrares avisa sff , é nao quero começar em vão 

na primeira temporada estão na 2ª nao, lol deve ser bug!

Edit: vi agora que saiu ontem novo update onde já estão as taças e supertaças das AF's

Desisti do save enquanto espero por uma resposta, perdi a pica assim tambem veremos fuck me 😐

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 horas:

na primeira temporada estão na 2ª nao, lol deve ser bug!

Edit: vi agora que saiu ontem novo update onde já estão as taças e supertaças das AF's

Desisti do save enquanto espero por uma resposta, perdi a pica assim tambem veremos fuck me 😐

Confirmas @RoMbA???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Confirmas @RoMbA???

Não sou o @RoMbA mas sim confirmo, ontem saiu as distritais com as taças e mais algumas coisas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Excelente 😄 

saiu ontem à noite com taças e afins das distritais, agora vou é esperar para ver se ja resolveram a questao dos 3 grandes nao aparecerem na taça de portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

saiu ontem à noite com taças e afins das distritais, agora vou é esperar para ver se ja resolveram a questao dos 3 grandes nao aparecerem na taça de portugal

Já está resolvido no ultimo update

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, há 24 minutos:

Vais postar aqui? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Não sou o @RoMbA mas sim confirmo, ontem saiu as distritais com as taças e mais algumas coisas

Link us brother

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Link us brother

Por mensagem pois o site muda o nome 😛

Mas penso que o @TH3 K1LL3R irá postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, há 3 horas:

grande!

Eu cheguei ate a mandar mensagem nao sabia que andavas por aqui tambem!

Obrigado pela resposta um excelente trabalho! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

13546765cd852fa2d080d0a0ef5b8328.png

o homem para jogar nas costas do Isak. o Silva acabou contrato. Ordenado abusado mas vale imo

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo amigável, aquele só para aumentar a familiaridade com a tática, mas não era preciso ser assim também:

cc67c209069e223d266deff4d0721766.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...