Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Tenho mais medo do Gil Vicente do que do Sporting no meu save atualmente xD
O que vale é que eles vão perder o melhor jogador e vai parar de atormentar-me o sacana.

image.thumb.png.15f4cce2a02ee5edf81f385a74fa5270.png

As direções ficam sempre chateadas. Eu por ter 6M em objetivos para o Reinier foi vê-los chateador porque é muito dinheiro.

Aposto que não ficaram chateados com os títulos que me ajudou a ganhar.

image.thumb.png.bf8d72819baa1bafaaf74a01fc6eef6d.png

Não sei como está o Tiago Morais no teu, mas no meu save é monstro de golos. 3.5M + objetivos (que foram batidos porque já leva 76 jogos e 69 golos para o campeonato em 3 épocas).

image.thumb.png.0b6c0d4c9a53b9784cd0cc2d29912da7.png

Mas o jogador que mais pica me dá ter é este regen a jogar a médio recuperador de bolas. Custou-me 44k a um clube aleatório da Bélgica. 9 amarelos em 24 jogos na liga 😁

Quem é o gajo do Gil? Época do crl, amigo. Também ganhaste a champions, certo?

Que monstro esse medio 😂 diz-me que não tem clausula de rescisão pf 😂

Eu por acaso tentei sacar o Morais a meio do save mas ele preferiu a Roma, porque por algum motivo o Boavista é rival do Sporting?! 😂

VNx4Hcx.png

5Dt0P6B.png

Mas o que me deixa com os azeites é isto

xAPhf6T.png

bKRw8yw.png

meanwhile leva o pote que passou quase toda a época como suplente 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

O do Gil é um alemão que eles sacaram. O Nick Batzner. Na 1ª vez que o vi, o gajo a jogar a avançado sombra comeu a minha defesa toda. Entretanto recuou para box-to-box, mas dá sempre dor de cabeça. Não ajuda o redes deles defender tudo ahahah

image.thumb.png.3f0baf394a2202db840ba4ab50827101.png

Nadinha, e ainda tem opção de extensão de contrato por 3 anos 😂

Sim, limpei tudo menos a Taça de Portugal, mas foi bom, deu para descansar melhor o plantel. E já tenho 3, não estou desesperado, preferi ganhar a Taça da Liga que me faltava, e a Champions (por razões óbvias).
E somos bicampeões, este foi o 2º campeonato consecutivo.

Ah sim...seleções...às vezes fico estúpido a olhar. Tipo o Fábio Vieira fez 0 jogos pela seleção, porque o Pote, o Matheus Nunes e o Paulo Bernardo são OPs pra crl no jogo. E o Vitinha só tem 33 jogos.
Continuam no Porto aos 28 anos xD

E o NES sucedeu ao Villas-Boas na seleção, foi eliminado nos 8os do Euro contra a Inglaterra...mas não foi despedido 😞

Já agora, isto é o que a direção espera de mim:

image.thumb.png.793bbcd429215fe736d884bb3fa871f0.png

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

O do Gil é um alemão que eles sacaram. O Nick Batzner. Na 1ª vez que o vi, o gajo a jogar a avançado sombra comeu a minha defesa toda. Entretanto recuou para box-to-box, mas dá sempre dor de cabeça. Não ajuda o redes deles defender tudo ahahah

image.thumb.png.3f0baf394a2202db840ba4ab50827101.png

Nadinha, e ainda tem opção de extensão de contrato por 3 anos 😂

Sim, limpei tudo menos a Taça de Portugal, mas foi bom, deu para descansar melhor o plantel. E já tenho 3, não estou desesperado, preferi ganhar a Taça da Liga que me faltava, e a Champions (por razões óbvias).
E somos bicampeões, este foi o 2º campeonato consecutivo.

Ah sim...seleções...às vezes fico estúpido a olhar. Tipo o Fábio Vieira fez 0 jogos pela seleção, porque o Pote, o Matheus Nunes e o Paulo Bernardo são OPs pra crl no jogo. E o Vitinha só tem 33 jogos.
Continuam no Porto aos 28 anos xD

E o NES sucedeu ao Villas-Boas na seleção, foi eliminado nos 8os do Euro contra a Inglaterra...mas não foi despedido 😞

Eu por acaso ainda não ganhei a Champions. Cheguei a duas finais (2-4 contra o Dortmund e 5-0 contra o Liverpool 😂) e uma meia final.

Este gajo que ta a treinar Portugal foi o gajo que me tirou o único campeonato que não ganhei estes anos todos 😂 Ganhou-o e bazou logo a seguir para a seleção. Que neste momento tá assim:

OlgL6eN.png

O petitjean é meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Eu por acaso ainda não ganhei a Champions. Cheguei a duas finais (2-4 contra o Dortmund e 5-0 contra o Liverpool 😂) e uma meia final.

Este gajo que ta a treinar Portugal foi o gajo que me tirou o único campeonato que não ganhei estes anos todos 😂 Ganhou-o e bazou logo a seguir para a seleção. Que neste momento tá assim:

O petitjean é meu.

Eu quando perdi a Liga Europa já estava a suar a relembrar no FM20 quando perdi 2 finais seguidas a treinar o SJ Ver. Uma contra o Benfica e outra contra o Sporting 😂

O Dalot a mim é suplente do Thierry na seleção xD

Txiii o João Virgínia!
Chegou a ser meu 3º GR, fez 3 épocas no Reading e acabou de assinar pelo Newcastle. Mas não tem lugar na seleção.
Diogo Costa, Marco Góis (meu GR) e João Valido (meu antigo GR)

E o Bernardo retirou-se da seleção em 2026 a mim, aos 31 anos.

Podes mandar esse Petitjean, dava-me jeito um central esquerdino, ainda por cima tem atributos para se safar decentemente a defesa aberto 😛
Eu tinha um bom, mas o Arsenal levou-o depois de eu perder a Liga Europa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 42 minutos:

Eu quando perdi a Liga Europa já estava a suar a relembrar no FM20 quando perdi 2 finais seguidas a treinar o SJ Ver. Uma contra o Benfica e outra contra o Sporting 😂

O Dalot a mim é suplente do Thierry na seleção xD

Txiii o João Virgínia!
Chegou a ser meu 3º GR, fez 3 épocas no Reading e acabou de assinar pelo Newcastle. Mas não tem lugar na seleção.
Diogo Costa, Marco Góis (meu GR) e João Valido (meu antigo GR)

E o Bernardo retirou-se da seleção em 2026 a mim, aos 31 anos.

Podes mandar esse Petitjean, dava-me jeito um central esquerdino, ainda por cima tem atributos para se safar decentemente a defesa aberto 😛
Eu tinha um bom, mas o Arsenal levou-o depois de eu perder a Liga Europa 😞

Que azar fds 🤣

Eu tive o Thierry praí 1 época mas depois arranjei um brasileiro e subi um miudo e despachei-o. Também não andava a jogar um crl 😂

Eu nem sei como é que o Virginia anda lá. É que o Braga tem este rapaz...

E a médio também safa bem 😂 Usei-o a CJR na parte final da época e jogou de crl. É que além dele e do Inácio tenho estes dois

mbRUaut.png

w8jRNpl.png

este deve sair, que o City anda a pressionar e já vai nos 75 e não sei quanto mais propostas posso rejeitar 😅

Citação de Erwin, há 6 minutos:

9133251e4665d2f055a3d36993dc96e1.png

marca uns golitos.

f*da-se 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Belos centrais, aceitava os 3 para titular ahahah

image.thumb.png.9c77f8d8eff3b42110526b0ee94c9738.pngEste é o meu GR e futuro da seleção se correr bem 😛
Ele basicamente deu-me a Champions, teve 8.4 de rating na final, defendeu tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

Belos centrais, aceitava os 3 para titular ahahah

image.thumb.png.9c77f8d8eff3b42110526b0ee94c9738.pngEste é o meu GR e futuro da seleção se correr bem 😛
Ele basicamente deu-me a Champions, teve 8.4 de rating na final, defendeu tudo

Gosto. É regen né?

Ja aceitei 110M pelo dinamarquês. Comprei-o por 1.1M 😄 Quero ver se dou minutos aos jovens esta época.

anw

oCW9Eu3.png

muito bom considerando os convocados 😂 o grupo foi o at.mineiro e o ulsan. fiz 4 pts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Gosto. É regen né?

Ja aceitei 110M pelo dinamarquês. Comprei-o por 1.1M 😄 Quero ver se dou minutos aos jovens esta época.

anw

oCW9Eu3.png

muito bom considerando os convocados 😂 o grupo foi o at.mineiro e o ulsan. fiz 4 pts.

Sim, custou-me 10M, já rendeu o que paguei por ele a dobrar.

110M é muito bem vendido. Eu aceitei vender o meu melhor central por 74M ao Arsenal e também paguei 1.1M por ele.
Pena ter saído com a final perdida, 1 época depois vendia pelo dobro 😂

Campeonato do Mundo de Clubes -> parece os quartos de final da Champions 😂

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.1e261ca90e3748afd0323af13513547d.png

Mais uma supertaça, esta conquistada no Dragão que é para eles não pensarem que mandam na própria casa.

image.png.133140fcc721c5ece2384f3f68b02d20.png

Já agora o match momentum, o jogo foi todo meu a partir da expulsão e quase todo antes da expulsão, mesmo com o Tiago Morais, que tem 1.72m, a jogar a Avançado de Referência por engano na 1ª parte 😂

Editado por rcoelho14
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

este crl assinou há para aí um mês, maior ordenado do plantel e no treino acontece isto

f5dd5010e1c7d68d639a7a06dac72236.png 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é impressionante depois do update...

Contra a minha equipa marca sempre...

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Que azar fds 🤣

Eu tive o Thierry praí 1 época mas depois arranjei um brasileiro e subi um miudo e despachei-o. Também não andava a jogar um crl 😂

Eu nem sei como é que o Virginia anda lá. É que o Braga tem este rapaz...

E a médio também safa bem 😂 Usei-o a CJR na parte final da época e jogou de crl. É que além dele e do Inácio tenho estes dois

mbRUaut.png

w8jRNpl.png

este deve sair, que o City anda a pressionar e já vai nos 75 e não sei quanto mais propostas posso rejeitar 😅

f*da-se 😂

Que centrais brutais, jogas em que sistema táctico? Dá formação que jogadores é que evoluíram de forma exponencial? Coloca aí umas ss dessa malta 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

Que pena a luz ter ido abaixo ao mesmo tempo que o jogo crashou e não tiveste tempo de gravar 😞

Citação de Nelson Quintans da Silva, há 1 hora:

A mim está na Roma, mas é alto bicho mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Que centrais brutais, jogas em que sistema táctico? Dá formação que jogadores é que evoluíram de forma exponencial? Coloca aí umas ss dessa malta 😁

Joguei praticamente o save todo com esta tactica mas desde o final da ultima época que mudei para esta. Ainda estou a dar uns retoques porque não gosto muito da maneira como estou a defender.

Eu por acaso não usei muito a formação mas o Chermiti evoluiu bem e o Guilherme e o Dário se os tivessse usado mais se calhar também.

Agora, da formação e que se calhar vão ficar no plantel tenho estes:

bwQHMTC.png

ANiRfW9.png

DmqT1P0.png

0LZE1nS.png

Fora isso há estes

MD7pu3E.png

GzjHyD3.png

vVPa9aB.png

9WzrZ0O.png

JNdYjSq.png

aorbrBY.png

tVz9Yuy.png

Bo1FZ91.png

3AjEXmR.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.158dc24a53b98a42585331ae0b9ac265.png

Fica-me a faltar o Campeonato do Mundo de Clubes basicamente.
Gostava da Liga Europa e Conference League, mas para isso era preciso não ter sucesso, por isso não conto com elas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero ter uns bons regens no Belém 🙏🏻 Lembro-me de em FMs passados sacar la gajos jeitosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou postar isto e vou dar jinx mas

hg5jzgM.png

😍

acho que foi depois do jogo contra o santa que tirei o medio defensivo e meti um avançado sombra. tá o kyung com essa posição e o ocampo a avançado. o ocampo tem 11 golos e 4 assistências em 6 jogos na liga. o kyung tem 3 + 3 em 6 na liga e marcou 2 ao real (aí voltei à tactica com o medio defensivo).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 49 minutos:

Eu vou postar isto e vou dar jinx mas

hg5jzgM.png

😍

acho que foi depois do jogo contra o santa que tirei o medio defensivo e meti um avançado sombra. tá o kyung com essa posição e o ocampo a avançado. o ocampo tem 11 golos e 4 assistências em 6 jogos na liga. o kyung tem 3 + 3 em 6 na liga e marcou 2 ao real (aí voltei à tactica com o medio defensivo).

Eu jogo assim. Quando preciso de defender, meto-o a MD como tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 23 minutos:

Eu jogo assim. Quando preciso de defender, meto-o a MD como tinhas.

É um cjr a defender agora 😄 só espero que nenhum dos da frente se lesione com gravidade. é que não tenho muitas opções 😂

anw, mamei agora 2 golos 😞 1 deles de um gajo que ta emprestado por mim. i knew it 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 07/05/2022 at 22:42:

image.png.3838b5df87464fd1e34a504545e1be8e.png
Cá está a orelhuda que nunca tinha conquistado com o Feirense em nenhum FM ❤️
E uma curiosidade. Na época anterior perdi a final da Liga Europa contra o Barça e 1 ano depois, no mesmo dia, ganhei-lhes a Champions

image.thumb.png.a2f5caa2b313fe5e41bd81e7404c8415.pngimage.thumb.png.dfb09c482abb3062b13f709daf1729e1.png

Isto ta-me a dar pica de começar um save com o pessoal de st maria da feira... 😃

Editado por Nelson Quintans da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 16 minutos:

Isto ta-me a dar pica de começar um save com o pessoal de st maria da feira... 😃

No FM20 ganhei a Champions com o S. João de Ver a vir das distritais.
Só não escolhas os de Lourosa e tens sempre boa escolha no concelho 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

No FM20 ganhei a Champions com o S. João de Ver a vir das distritais.
Só não escolhas os de Lourosa e tens sempre boa escolha no concelho 😛

Houve uns tempos que morei ai em Maceda, e até comprei uma camisola oficial na loja que tinha no Pingo Doce...

Se calhar vou me aventurar pelo Feirense mesmo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 35 minutos:

Houve uns tempos que morei ai em Maceda, e até comprei uma camisola oficial na loja que tinha no Pingo Doce...

Se calhar vou me aventurar pelo Feirense mesmo... 

É a melhor escolha, sem dúvida, eu aprovo 😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cM1fFn2.png

sacavam?

é para usar como extremo btw.

e já agora deixo o meu proximo gk

eVdS9YY.png

eTs71zz.png

e nada melhor do que dar 4 secos e eliminar a única equipa que me ganhou na fase de grupos 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...