Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Como vocês poêm os vossos laterais a render, comigo têm sempre uma classificação ridicula

Meto-os sempre a alas e têm em média 7+-

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 36 minutos:

Meto-os sempre a alas e têm em média 7+-

Já experimentei, não resulta, agora tenho a alas completos, mas não resulta igual, tenho pena deles 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Já experimentei, não resulta, agora tenho a alas completos, mas não resulta igual, tenho pena deles 😂

Eu vou à cenas dos papéis e tarefas e escolho aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Eu vou à cenas dos papéis e tarefas e escolho aí 

Eu já experimentei colocar como alas, como alas completos, a apoiar, a atacar, e sempre com pontuações mediocres 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos:

Eu já experimentei colocar como alas, como alas completos, a apoiar, a atacar, e sempre com pontuações mediocres 😂

Experimenta outra táctica a ver se melhora. Se não melhorar, o problema é dos teus jogadores mesmo ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Usa-os como uma espécie de ala mesmo, em vez de teres 4 em linha, tens os 2 como alas e depois os 2 centrais, para mim é o que melhor tem resultado para as laterais em todos os saves que ando a fazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Usa-os como uma espécie de ala mesmo, em vez de teres 4 em linha, tens os 2 como alas e depois os 2 centrais, para mim é o que melhor tem resultado para as laterais em todos os saves que ando a fazer.

Isso -_ _- assim

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Experimenta outra táctica a ver se melhora. Se não melhorar, o problema é dos teus jogadores mesmo ahah

São dos melhores laterais da segunda divisão ahaha, mas já noutros saves tive esse problema, fosse em 3-5-2, 3-6-1, 4-3-3 que é o que estou a jogar agora, 4-4-2, 4-2-4, em todas, a equipa até joga bem, o problema são os laterais 😂

Citação de Banks29, há 20 minutos:

Eu usei nas tácticas com 3 centrais, não resultou, mas ainda não experimentei numa defesa a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

São dos melhores laterais da segunda divisão ahaha, mas já noutros saves tive esse problema, fosse em 3-5-2, 3-6-1, 4-3-3 que é o que estou a jogar agora, 4-4-2, 4-2-4, em todas, a equipa até joga bem, o problema são os laterais 😂

Eu usei nas tácticas com 3 centrais, não resultou, mas ainda não experimentei numa defesa a 4.

Eu não consigo jogar em tácticas com 3 centrais, parece sempre um buraco defensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Eu não consigo jogar em tácticas com 3 centrais, parece sempre um buraco defensivo. 

Eu joguei e em termos defensivos foi a melhor época naquele save, mas não conseguia ter o controlo do jogo, era tipo um Porto do Conceição, jogo sempre demasiado partido, sofria imensos remates, não acabavam era em golo, por isso desisti da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Não vais querer outra coisa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 20 minutos:

Não vais querer outra coisa 😅

Ahaha vou experimentar a ver se rendem, tenho laterais de nível bom da primeira liga na segunda (comecei save no Chaves com o update de inverno), não é por falta de qualidade deles que não rendem 😂

Não sei se tem influência, mas a defender, utilizo a defender mais a zona central, deixando as alas mais livres, mas não acredito que tenha influência nas classificações deles

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem uso alas em apoio numa defesa a 4, e nao me posso queixar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única posição que tenho mais dificuldades em manter médias acima de 7 é a de médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

A única posição que tenho mais dificuldades em manter médias acima de 7 é a de médio defensivo.

Também tinha algumas até o meti a ser quase um 3 central e agora deixei mesmo de usar médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Também não consigo, mas em média anda sempre lá perto, 6.8/6.9, só não deixo de jogar com ele porque no meu sistema é uma peça importante para equilibrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Também tinha algumas até o meti a ser quase um 3 central e agora deixei mesmo de usar médio defensivo.

Eu tenho uma panca pelo 4-3-3, sempre tive. Mais depressa lido com as classificações baixas do que mudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu tenho uma panca pelo 4-3-3, sempre tive. Mais depressa lido com as classificações baixas do que mudo.

eu também uso muitas vezes o 4-3-3, alias neste save actual que tenho (Riga da Letónia depois de ter perdido o save do Genoa) estou a usar 4-3-3 mas em vez de 2 médios centros e 1 trinco, uso 3 médios centros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

eu também uso muitas vezes o 4-3-3, alias neste save actual que tenho (Riga da Letónia depois de ter perdido o save do Genoa) estou a usar 4-3-3 mas em vez de 2 médios centros e 1 trinco, uso 3 médios centros.

Pode funcionar, dependendo da função. O problema é que para ter um médio defensivo que saiba tratar a bola é preciso colocá-lo nessa posição de 6, se o puser no meio campo acho que só o MC e o MRB com tarefa de defender é que ficam mais atrás. Mas posso usar a maleabilidade da função de Médio Centro para trabalhar o meu próprio deep-lying playmaker. Vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Pode funcionar, dependendo da função. O problema é que para ter um médio defensivo que saiba tratar a bola é preciso colocá-lo nessa posição de 6, se o puser no meio campo acho que só o MC e o MRB com tarefa de defender é que ficam mais atrás. Mas posso usar a maleabilidade da função de Médio Centro para trabalhar o meu próprio deep-lying playmaker. Vou experimentar.

eu uso o MRB, um Mezzala e um MAA e assim acabam por equilibrar bastante o meio-campo sem descurar defensivamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Ahaha vou experimentar a ver se rendem, tenho laterais de nível bom da primeira liga na segunda (comecei save no Chaves com o update de inverno), não é por falta de qualidade deles que não rendem 😂

Não sei se tem influência, mas a defender, utilizo a defender mais a zona central, deixando as alas mais livres, mas não acredito que tenha influência nas classificações deles

3AsM5l9.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

São as instruções individuais que utilizo, o que vem por defeito

Quando jogo em 4-3-3 (com 3 médios centros puros, 2 centrais e um gajos como ala.)

NLdmSJf.png

PA3xbw3.png

Isto é o que uso, depois depende um bocado da táctica que estou a usar. E eu como sou um gajo teimoso até no jogo meto-os a jogar como eu quero daí que o encurtar linhas tenha um sinal de problema no DE. 

Quando jogo em 2-2-1-1-3-1 (2 centrais, 2 alas, 1 pivo defensivo, 1 médio centro, 2 extremos, 1 avançado sombra e um avançado de referência)

4rChgJg.png

pn6YMrs.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo jogar com defesas alas invertidos, gosto mais de ter os extremos a ir mais para dentro e os laterais mais abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...