Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

pede pa renogicar, eu assim ja consegui safar umas quantas transfg

Não deu de maneira alguma. Tava com 3 milhões negativos. Entretanto ganhei a liga 3 e o gajo inventou 4 milhões e tou positivo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Não deu de maneira alguma. Tava com 3 milhões negativos. Entretanto ganhei a liga 3 e o gajo inventou 4 milhões e tou positivo 

ao menos isso, mas e pena teres ficado sem esse menino, mas agora na 2ª e com profissionalização do clube sobes facil

EDIT:  51659477ec3483c64fb2fc187d4ece39.png

Rodei sempre a equipa... e cheguei aqui sem saber como!

Ganhei 6-5 ao arsenal em prolongamento e 2-1 ao Palace, ainda eliminamos o leicester por 3-0

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

7c1686b44c93943aa4dbaa78b6fe0da1.png

para segunda liga não está nada mau, tenho mais gajos. Só quis dar flex aos de mais de 3.5 estrelas ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 30 minutos:

para segunda liga não está nada mau, tenho mais gajos. Só quis dar flex aos de mais de 3.5 estrelas ahah

Hugo Faria 😍 carregou o meu oriental na 2ªÇ liga, patraozaço

292384dfb8282ba08fd1c6ab06466e54.png

Primeiro ano do sunderland, foi atropelo... o Defoe na frente marcou 40 e tal golos, mas nao renovou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

😁

essa aposto que teve outro sabor hahaha! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

essa aposto que teve outro sabor hahaha! 😄

E até tive sorte no jogo. Foi equilibrado mas fui mais eficaz. Apanhei uma segunda liga com boas equipas. Tondela, B SAD, rio ave, Famalicão …

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 minutos:

E até tive sorte no jogo. Foi equilibrado mas fui mais eficaz. Apanhei uma segunda liga com boas equipas. Tondela, B SAD, rio ave, Famalicão …

Rio ave nao conseguiu ainda a subida ou subiu e desceu?

O fama é que é surpresa nesse lote! mas eu acardito no belenenses!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 8 minutos:

Rio ave nao conseguiu ainda a subida ou subiu e desceu?

O fama é que é surpresa nesse lote! mas eu acardito no belenenses!

Subiu e desceu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 34 minutos:

Nada má a equipa de olheiros que tenho no meu Lourosa:

spacer.png

Onde arranjaste as bandeiras? 

Compartilhar este post

Link para o post

c476314ed8c2952b2c51e59c38002c21.png

1 golo sofrido na primeira volta

jose-mourinho-i-am-jose-mourinho.gif  

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

unknown.png

4º grande kekw

unknown.png

novo messi

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

4º grande kekw

novo messi

que media impressionante!

mete ai SS do bicho

e parabens pela conquista no Vitoria, muito interessante ver o pessoal aqui com miticos clubes portugueses

EDIT:

Bem... ta fixe entao

9206b956e09aea773418cfc2c9df6e52.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 22 minutos:

que media impressionante!

mete ai SS do bicho

e parabens pela conquista no Vitoria, muito interessante ver o pessoal aqui com miticos clubes portugueses

EDIT:

Bem... ta fixe entao

9206b956e09aea773418cfc2c9df6e52.png

É um monstro. Encontrei-o no Estrela da Amadora, contratei-o por 70m€ assim:

DKB8nyR.png

Como estava a postar no EMEM ainda tenho esta imagem. Agora está assim:

SMPZxSL.png

O mais engraçado para mim é ver o quão pouco ele recebe de salário. Quando quis renovar com ele há ano e meio, quando já se tinha afirmado como titular, foi o que pediu e também não me fiz de rogado. Não me importava nada de renovar com ele para lhe tirar a clausula de 57M€, mas como tem vários clubes atrás já está complicado.

Acho que é uma questão de tempo até ser internacional A pelo Brasil, joga muito

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

O mais engraçado para mim é ver o quão pouco ele recebe de salário. Quando quis renovar com ele há ano e meio, quando já se tinha afirmado como titular, foi o que pediu e também não me fiz de rogado. Não me importava nada de renovar com ele para lhe tirar a clausula de 57M€, mas como tem vários clubes atrás já está complicado.

quando o foste buscar era interessante e parece-me que teve o treino certo, como costumas fazer com regens assim? apareceu-me agora um no sunderland mas nao sei como hei-de gerir assim tao bem, visto que nao tem qualidade po championship.

agora ta um animal , que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 minutos:

quando o foste buscar era interessante e parece-me que teve o treino certo, como costumas fazer com regens assim? apareceu-me agora um no sunderland mas nao sei como hei-de gerir assim tao bem, visto que nao tem qualidade po championship.

agora ta um animal , que jogador!

Felizmente aqui, como o apanhei cedinho, ele já tinha qualidade mais do que suficiente para fazer parte do plantel e até jogar, portanto já é titular dos 17 anos e daí evoluir tão rápido.

Normalmente também é isto que tento fazer, é apostar neles simplesmente, tentar ter um plantel forte o suficiente para colmatar os erros que dois ou três miúdos possam cometer ou que sejam capazes de resolver jogos, se tiver em equipas melhores.

Em último caso, se tiver num Real Madrid ou assim, normalmente tento arranjar uma equipa numa primeira liga onde eles tenham minutos. O importante é jogarem, se jogarem e tiverem determinação alta evoluem muito rápido.

No teu caso, dependendo do quão for a diferença entre o nível do regen e o nível do Championship, se calhar tentava ficar com ele no banco e ir metendo-o em jogos mais acessíveis, tipo equipas que estejam no último terço da tabela e assim. Às vezes é o suficiente.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 horas:

DKB8nyR.png

SMPZxSL.png

É mesmo fixe encontrar estes gajos aleatórios em equipas pequenas. Neste save já saquei um regen de 5 estrelas ao Fiaes e outro de 4 no santa Marta de penaguiao. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

É mesmo fixe encontrar estes gajos aleatórios em equipas pequenas. Neste save já saquei um regen de 5 estrelas ao Fiaes e outro de 4 no santa Marta de penaguiao. 

Comigo é com o Fafe, até já é rotina todos os anos ir lá cuscar. Todos os saves de maior duração que faço em Portugal é sempre certinho que aparece no Fafe 2 ou 3 jogadores de alta qualidade. O meu atual lateral esquerdo titular tem 18 anos e fui lá busca-lo e nem sequer tenho planos para o substituir

O jovem do Fafe:

x2jgM0C.png

c2cOIXH.png

Editado por El Shafto
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

c9bd05944f3aaa7a6f4ed2d0d71cd2fa.png

final da taça, na terceira época

ec014bd41bbbfd24c27a197bde1f84a0.png

2bbb225e7fdf4ae9c1b3cf155b4ee6c3.png

o meu golden boy 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicharoco ❤️ 

Esse Luís Silva, o defesa central mais à esquerda, é aquele que começa perdido no Chipre? É grande maquinão. Ainda este ano é o meu 3º central e não tou a fazer planos de mudar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...