Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Entretanto, coisas aleatórias que começam a acontecer quando se avança uns anitos no FM: Ricardo Esgaio a ser recomendado como uma boa contratação para o Amora.

5uWOYV3.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Entretanto, coisas aleatórias que começam a acontecer quando se avança uns anitos no FM: Ricardo Esgaio a ser recomendado como uma boa contratação para o Amora.

5uWOYV3.jpeg

Está não me surpreende assim tanto , ele já deve ter 31-32 não ? Tu já és um clube consolidado na primeira liga e o esgaio já está a decair, a mim também me apareceu recomendado para o estrela mas não tem lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

qJUubN7.jpeg

😁

Ai 😂😂

5uWOYV3.jpeg

Quero meter o teu save em dia, ainda tenho tanta coisa para ler! Já fizeste quantas épocas? O Esgaio até pede um ordenado acessível. Olha no mobile aparece o Campeonato de Portugal? Curtia saber se o União de Tomar já anda por essas bandas 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 4 horas:

Está não me surpreende assim tanto , ele já deve ter 31-32 não ? Tu já és um clube consolidado na primeira liga e o esgaio já está a decair, a mim também me apareceu recomendado para o estrela mas não tem lugar 

Acho que está nos 32 anos. É mais pela curiosidade de ver nomes "grandes" da realidade começarem a tornar-se alvos realistas para clubes que começaram modestos.

Citação de Fajo, há 4 horas:

Ai 😂😂

Quero meter o teu save em dia, ainda tenho tanta coisa para ler! Já fizeste quantas épocas? O Esgaio até pede um ordenado acessível. Olha no mobile aparece o Campeonato de Portugal? Curtia saber se o União de Tomar já anda por essas bandas 😁

Vou na quinta temporada, 2025/26. Força, estou à tua disposição, até houve desenvolvimentos porreiros nos últimos tempos.

O Campeonato de Portugal aparece, estive a simular um novo save (não dá para acrescentar treinadores a saves já iniciados) e dá para selecionar equipas. O União de Tomar não o vi na lista, no meu save também não está no Campeonato de Portugal.

A versão mobile tem uma limitação de informação guardada, não permite por exemplo ver classificações de épocas anteriores, por isso não sei se já subiu e desceu entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga ou jogou no Sporting, o PSG ativa a cláusula do Nuno Mendes por 40M ou nem por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

7x1dinamo.thumb.jpg.f3f053fea7b3ffd3f595771460bedf64.jpg

Vitória que confirma que vamos ter futebol europeu em Coruche na segunda metade da época. Quando sofri o 0-1 no primeiro remate deles ainda temi o pior, mas depois de um bom puxão de orelhas ao intervalo lá começamos a acertar na baliza 😅

grupof.jpg.e9846f5eeef044f2db1e9c0d559cb9bc.jpg

Ainda existe uma pequena hipótese de continuarmos na Liga Europa, com a ida a Itália na última jornada. Qualquer que seja o resultado, já é uma participação excelente (num grupo que poderia ser perfeitamente de Champions League). Empatámos 1-1 frente ao Man Utd em Coruche (estivemos a vencer até aos 86') e contra a Atalanta só não vencemos porque os meus avançados tiveram uma noite desinspirada (acabou 0-0).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 18 horas:

Quem joga ou jogou no Sporting, o PSG ativa a cláusula do Nuno Mendes por 40M ou nem por isso ?

No meu activou. O Nunão rejeitou ir para lá. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei nos sub21 da Alemanha só para descontrair.

Qualificação

mLozj2h.png

butzvFo.png

Nos dois ultimos fiquei sem o Adeyemi que foi para a A e o Moukoko que se lesionou. Veio o Shuranov e deu conta do recado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Peguei nos sub21 da Alemanha só para descontrair.

Qualificação

mLozj2h.png

butzvFo.png

Nos dois ultimos fiquei sem o Adeyemi que foi para a A e o Moukoko que se lesionou. Veio o Shuranov e deu conta do recado 😂

Vou pegar em Portugal e tentar ganhar tudo e depois abraçar um clube que surgir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Vou pegar em Portugal e tentar ganhar tudo e depois abraçar um clube que surgir

sub21 também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

sub21 também?

Não, a equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso comecei agora um save no SLB e na seleção, muito porque vejo sempre a seleção a fazer resultados miseraveis e custa-me nao ver tanto potencial a ser bem aproveitado! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 33 minutos:

por acaso comecei agora um save no SLB e na seleção, muito porque vejo sempre a seleção a fazer resultados miseraveis e custa-me nao ver tanto potencial a ser bem aproveitado! 😄

Comecei a 14/03/22 , vou fazer a primeira convocatoria para o playoff do CM, com a Islandia.

Ja fizeste alguma?

Edit:

h00LYjI.png

Ruben Dias e Palhinha suspensos.

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei logo na pre temporada da primeira epoca.

Fiz agora uma, mas nao sei como vai correr sinceramente, vou testar uma tactica e os primeiros jogos e logo de qualificação po mundial

6d34e46f0fdfbb2ef1045d317915085b.png

ta assim a minha, vou contra Irlanda, Azerbeijao e Servia fora.

O sistema é um 4x4x2 Losangulo mas vamos ver se pinta 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês ordenam a lista nacional para fazer a convocatória?

Eu gostava de organizar pelas estrelas do relatório de cada jogador, e depois escolher os que estariam em melhor forma, mas há sempre vários jogadores sem relatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Eu gostava de organizar pelas estrelas do relatório de cada jogador, e depois escolher os que estariam em melhor forma, mas há sempre vários jogadores sem relatório.

Valor de mercado 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Valor de mercado 😁

Não sou fã, apanhas miúdos de 18 anos a jogar na equipa B perto do topo, ou então tens de ir até ao fundo para ver os que não têm valor por não estarem à venda 😅, mas é o que tenho usado, à falta de algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Que seleção tas? 

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

eu comecei logo na pre temporada da primeira epoca.

Fiz agora uma, mas nao sei como vai correr sinceramente, vou testar uma tactica e os primeiros jogos e logo de qualificação po mundial

6d34e46f0fdfbb2ef1045d317915085b.png

ta assim a minha, vou contra Irlanda, Azerbeijao e Servia fora.

O sistema é um 4x4x2 Losangulo mas vamos ver se pinta 😄

É engraçado ver as diferenças e até as semelhanças. Claro que podia ter o Otavio, o Danilo, o William ou até mesmo o Fonte ou D. Duarte, mas nao simpatizo com nenhum deles e ficam logo de fora 😂

E só não fica o Pepe porque a escassez de centrais é imensa. 

Sorteio igualzinho no meu grupo:

uHMzDDh.png

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Que seleção tas? 

É engraçado ver as diferenças e até as semelhanças. Claro que podia ter o Otavio, o Danilo, o William ou até mesmo o Fonte ou D. Duarte, mas nao simpatizo com nenhum deles e ficam logo de fora 😂

E só não fica o Pepe porque a escassez de centrais é imensa. 

Sorteio igualzinho no meu grupo:

Portugal também, comecei com Portugal e Chaves, mas já vou no inicio da terceira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mi1TW7c.png

Estava a rezar para não apanhar a Holanda e tau 😂. Sofreram 2 golos em toda a qualificação 😫 Espero que dê para convocar o Adeyemi e o Musiala, já que o ultimo foi sempre convocado para a A e quero mesmo usá-lo 😂

v6A6X45.png

Deve ser Easy Pizzi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

Portugal também, comecei com Portugal e Chaves, mas já vou no inicio da terceira época.

O que ganhaste ate agora por Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

O que ganhaste ate agora por Portugal?

A Liga das Nações 😂

No mundial fui eliminado nos 1/4 ou 1/2, mas acho que foi nos 1/4, contra a França, no pior jogo até agora, fomos superiores, mas foram muitos passes errados, falhas na pressão, apesar de termos sido um pouco superiores, a derrota foi justa pelo que não jogamos. 

Destaque para já não ter o Pepe no mundial, já se tinha retirado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu: vou ter uns amigaveis, portanto vou poder fazer experiências na tactica já em vista para o euro

jurgen klopp: hold my bier

06NpoRG.png

why bro. why?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...