Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 4 horas:

Que seleção tas? 

É engraçado ver as diferenças e até as semelhanças. Claro que podia ter o Otavio, o Danilo, o William ou até mesmo o Fonte ou D. Duarte, mas nao simpatizo com nenhum deles e ficam logo de fora 😂

E só não fica o Pepe porque a escassez de centrais é imensa. 

Sorteio igualzinho no meu grupo:

engraçado porque vi a tua convocatoria e lembrei-me logo de que podia ter chamado o Neves, o Vitinha, por exemplo! 😂

O inacio nao veio porque estava lesionado, mas na proxima convocatoria ja vai saltar o Fonte e o Duarte, depois no meio campo deve sair o William, a tactica que estou a usar curiosamente está a funcionar muito bem! tanto no SLB (5-3-2) como a da seleção.

006119f941c6df68f7a23afd094ba1fd.png

com o Azerbeijao rodei a equipa e notou-se ainda assim podiamos ter morto o jogo mais cedo.
Tive uma media de xG de acima dos 2. ainda estou é indeciso sobre qual e que vai ser o 11 principal xD

EDIT:

2ed6b795f074c61b59da5446a127eb20.png

Easy

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 19 horas:

engraçado porque vi a tua convocatoria e lembrei-me logo de que podia ter chamado o Neves, o Vitinha, por exemplo! 😂

O inacio nao veio porque estava lesionado, mas na proxima convocatoria ja vai saltar o Fonte e o Duarte, depois no meio campo deve sair o William, a tactica que estou a usar curiosamente está a funcionar muito bem! tanto no SLB (5-3-2) como a da seleção.

006119f941c6df68f7a23afd094ba1fd.png

com o Azerbeijao rodei a equipa e notou-se ainda assim podiamos ter morto o jogo mais cedo.
Tive uma media de xG de acima dos 2. ainda estou é indeciso sobre qual e que vai ser o 11 principal xD

EDIT:

2ed6b795f074c61b59da5446a127eb20.png

Easy

Não te esqueças do Pedro Neto! Joga imenso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Blackpool 2028/2029

hAOduaW.png

Depois de vários anos no meio da tabela parece que já vamos brincando com os gigantes.

Y5KQKc7.png

Fui buscar este nino, foi o melhor marcador e melhor jogador da premier a época passada e ficou livre.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Vamos assim ao CM:

FdQ6rcW.png

Sorte que tens o Pepe ainda.

Dessa convocatória ainda nunca convoquei:

Tomás Araújo, porque não é aposta no clube.

Fábio Vieira, mesma razão.

Paulo Bernardo, mesma razão.

O Pedro Neto ainda nunca o convoquei, não tem feito nada demais.

Ricardo Horta está no Real Madrid no meu save 😂, na seleção não costuma fazer nada demais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 32 minutos:

Ricardo Horta está no Real Madrid no meu save 😂, na seleção não costuma fazer nada demais.

Campeões do mundo crl!!!!

HwQNYHO.png

M6VZwX4.png

HV8WaQl.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O Tomás não há muito por onde escolher, podia levar o Domingos Duarte, mas a costela vermelha fala mais alto 😏 Assim como o Paulo Bernardo, podia levar o Matheus Nunes ou o Otávio. 

O Fábio e o Horta não renderam grande coisa, mas o primeiro ainda fez a assistência para o golo na final.

O Pedro Neto é muito bom, é um pecado não ser titular, quanto mais não ser convocado 😁

Bazaram agora o Pepe e CR7 😭 Para já vão o Palhinha para DC e o Jota (ia o Gonçalo Ramos, mas tá 4 meses lesionado).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

O Tomás não há muito por onde escolher, podia levar o Domingos Duarte, mas a costela vermelha fala mais alto 😏 Assim como o Paulo Bernardo, podia levar o Matheus Nunes ou o Otávio. 

O Fábio e o Horta não renderam grande coisa, mas o primeiro ainda fez a assistência para o golo na final.

O Pedro Neto é muito bom, é um pecado não ser titular, quanto mais não ser convocado 😁

Bazaram agora o Pepe e CR7 😭 Para já vão o Palhinha para DC e o Jota (ia o Gonçalo Ramos, mas tá 4 meses lesionado).

Aqui já chamei o Semedo, agora tem sido o Quaresma, titular no Sporting.

O Neto não tem feito grandes épocas no Wolves, a média não chega aos 7.

Eu o CR7 ainda o tenho ahaha e ainda bem.

O Jota aqui joga pouco no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia para um último save final para o FM22? Algo a começar mesmo mesmo em baixo. Amador mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Alguma ideia para um último save final para o FM22? Algo a começar mesmo mesmo em baixo. Amador mesmo.

Amador amador mesmo é começar em 2 ligas de países de ranking mesmo baixo, tipo 2º divisão de Malta. 

Por cá não sei até qual é o nível que vai as distritais mas podes tentar o Ermesinde por exemplo, Custoias, Quarteira meter a cidade no mapa além das noitadas, Cartaxo senão ficam pelo futebol ficam pelo vinho, Fátima também acho que está desaparecido dos campeonatos profissionais e assim não me recordo muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Sem ligas extra (como eu jogo), tens o Gouveia é a pior equipa do Campeonato de Portugal (tem as piores odds de subida de todas).

Foi esse o critério que usei também, estou na Liga 3 na terceira época, mas na primeira foi muito duro, não desci por pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato de Portugal é muito alto. O FM passado comecei na 2ª Distrital de Santarém e só parei quando cheguei à primeira Liga. Diverti-me como o crl. Queria algo assim mas se calhar noutro país.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera das férias para levar o Beira à Champions 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Campeonato de Portugal é muito alto. O FM passado comecei na 2ª Distrital de Santarém e só parei quando cheguei à primeira Liga. Diverti-me como o crl. Queria algo assim mas se calhar noutro país.

Inglaterra, talvez? Têm ligas para crl, imensos jogos + taças e tacinhas. Deve-te ocupar bastante tempo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Inglaterra, talvez? Têm ligas para crl, imensos jogos + taças e tacinhas. Deve-te ocupar bastante tempo 😂

Algum clube amador com história engraçada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Se não fosse amador, eu diria-te o Forest Green. Estão na L2 mas têm uma história curiosa.

Se quiseres ir mais abaixo não sei nada de nada, mas pelos saves que já tive há 3 clubes que me chamaram à atenção: Spennymoor, na Vanarama North. Já la treinei. Foi engraçado 😂. Dulwich Hamlet na South. Gosto do nome e são cor de rosa, dude 😂. E finalmente o Boreham Wood na Vanarama, um clube que já me deu bons regens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Sem ligas extra (como eu jogo), tens o Gouveia é a pior equipa do Campeonato de Portugal (tem as piores odds de subida de todas).

Foi esse o critério que usei também, estou na Liga 3 na terceira época, mas na primeira foi muito duro, não desci por pouco.

Ora aí está um excelente desafio. Não tens ss das duas primeiras épocas? Gouveia = André Peralta e João Peralta 😁

Citação de fns, há 40 minutos:

Conferências 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Ora aí está um excelente desafio. Não tens ss das duas primeiras épocas? Gouveia = André Peralta e João Peralta 😁

Não tenho.

Eu uso várias vezes este critério para escolher o meu save, e saem sempre coisas engraçadas (para mim claro 😄)

Assim de repente o Mêda (FM19) e Ginásio Figueirense (FM 20) foram os meus favoritos. O Figueirense era Amador, a meio da semana perdia jogadores e tudo, foi o mais difícil de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja então o data update com as Lower Leagues inglesas? Não consigo arranjar nenhuma source que seja compatible com o update 22.4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Não tenho.

Eu uso várias vezes este critério para escolher o meu save, e saem sempre coisas engraçadas (para mim claro 😄)

Assim de repente o Mêda (FM19) e Ginásio Figueirense (FM 20) foram os meus favoritos. O Figueirense era Amador, a meio da semana perdia jogadores e tudo, foi o mais difícil de todos.

Eu no LLM seguia uma regra diferente, escolhia um clube que tivesse subido nessa época para a última divisão do país em questão. Por norma é também o que tem pior odd, mas há exceções. 

Grandes recordações do Gouveia com o mítico Tó Madeira!

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 12 havia o Licínio! Avançado craque perdido nas distritais, fazia aos 30 golos por época 😅

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

No FM 12 havia o Licínio! Avançado craque perdido nas distritais, fazia aos 30 golos por época 😅

Não estou a sonhar: ele tinha as posições de ponta de lança e central não tinha ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Não estou a sonhar: ele tinha as posições de ponta de lança e central não tinha ? 

Não me lembro se tinha posição de central

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...