Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

já o seguia desde os meus tempos do Roda, mas nunca tive os fundos. Quando vim para o Rennes consegui por 10M. Uma máquina como ball playing defender!

8e9693e30d08ea2643e49f2e98c95417.png

já agora aproveito e mostro o meu plantel para esta temporada

ce5ce0ce6449c74cf65ce91b5c9c4e5f.png

6a8b40288c58c4f3b74047b5fed4fd57.png 

Compartilhar este post

Link para o post

1KuFOGz.png

adivinhem o que aconteceu migos 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

1KuFOGz.png

adivinhem o que aconteceu migos 🙃

Falhou 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 minutos:

Falhou 😂 

é que nem sequer mandou contra o guarda redes. mandou mesmo para fora fdx. vá lá que ganhei o jogo já perto dos 90 lol.

anyway, o estugarda contactou-me. estão em ultimo na buli. vou para lá salvá-los.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

3º jogo, 1ª vitória. (1 derrota vs dortmund e empate vs augsburg)

tEZaV7N.png

especialmente delicioso depois dos 12 que levei deles qd estava no pisa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vou ter um estádio com o meu nome :') 

Aguentar mais 3 épocas até ficar construido e começar o save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.006081023070dbc03b756641d6692ac1.pngVou começar agora a 8ª divisão. 4 subidas de divisão consecutivas e agora somos favoritos ainda a subir (1.40). Na época passada vendi um jogador por uns incríveis 100k em cash. Incrível para quem ainda é semi-pro. O clube foi vendido agora no final da época mas nem os antigos nem os novos donos querem fazer melhorias, não me deixam ter mais staff, não me deixam melhorar as instalações. Estou a subir de divisões muito rápido, eles são exigentes pedindo sempre a subida mas está a ser  difícil recrutar jogadores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

reforço de luxo para a segunda metade da época, por trocos!

f20826139b4f9ceac558c2ca67148e7f.png

4677743b7ce86ee0a85644ea85e99d62.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A é realmente qualquer coisa ❤️ 

ZZeVRGZ.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

unknown.png?width=1440&height=460

última jornada LOL

Deixaste o save do Japão? Qual a razão para a SI não ter o campeonato na base de dados? Não percebo, tem de haver alguma explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Deixaste o save do Japão? Qual a razão para a SI não ter o campeonato na base de dados? Não percebo, tem de haver alguma explicação. 

licenças. acho que são exclusivas da konami.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

licenças. acho que são exclusivas da konami.

Ainda são exclusivas? E são há tantos anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Ainda são exclusivas? E são há tantos anos? 

Yep.

Olha este tweet acerca da ausência do Maeda no Celtic

wW9HdOO.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Yep.

Olha este tweet acerca da ausência do Maeda no Celtic

wW9HdOO.png

OK desconhecia que havia isso. É aqueles fix que por norma corrigem os jogadores da Alemanha a negrito e isso, não poderá ser uma possibilidade? É uma pena não podermos experimentar como deve ser a liga japonesa e toda a sua especificidade, estou a aprender imenso no save do @El Shafto

Já agora, com o fim do PES pode ser que se consiga aqui uma boa oportunidade para a SI conseguir a licença. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

OK desconhecia que havia isso. É aqueles fix que por norma corrigem os jogadores da Alemanha a negrito e isso, não poderá ser uma possibilidade? É uma pena não podermos experimentar como deve ser a liga japonesa e toda a sua especificidade, estou a aprender imenso no save do @El Shafto

Há esses que corrigem os nomes e depois tens o league pack que te dá a possibilidade de lá jogar. É fixe. Eu tenho isso. Mas a cena é que tens que usar, ou uma skin especifica ou ter um mod que te permita ver o painel de informação da equipa, porque o jogo nem isso deixa fazer nas equipas japonesas.

Por exemplo tens este pack com a liga: https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm22-leagues-megapack.html.

É engraçado treinar lá. Experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Nop, mas esse requer outra atenção que este não, este é mais giro para matar tempo durante o trabalho LOL

Citação de Longineu, há 7 minutos:

Há esses que corrigem os nomes e depois tens o league pack que te dá a possibilidade de lá jogar. É fixe. Eu tenho isso. Mas a cena é que tens que usar, ou uma skin especifica ou ter um mod que te permita ver o painel de informação da equipa, porque o jogo nem isso deixa fazer nas equipas japonesas.

Por exemplo tens este pack com a liga: https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm22-leagues-megapack.html.

É engraçado treinar lá. Experimenta.

Há um no fórum oficial da SI, este, não sei se é o mesmo que está contido nesse megapack, que é feito por um gajo que é ou era árbitro no Japão, com a colaboração de mais algumas pessoas. É o que uso e está com um nível de detalhe muito bom. É pena é que basicamente carregue a pirâmide toda, então acaba sempre por pesar um bocado a avançar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Nop, mas esse requer outra atenção que este não, este é mais giro para matar tempo durante o trabalho LOL

Há um no fórum oficial da SI, este, não sei se é o mesmo que está contido nesse megapack, que é feito por um gajo que é ou era árbitro no Japão, com a colaboração de mais algumas pessoas. É o que uso e está com um nível de detalhe muito bom. É pena é que basicamente carregue a pirâmide toda, então acaba sempre por pesar um bocado a avançar.

ele tem isto lá

12. Game is encouraged to be played with the Realism Files made by @Daveincid and league files by @davie77 as they adjust just about everything to make the game even more realistic and accurate than it already is. And that means a even more Epic experience in Japan. (will update a link to his thread once it becomes avaliable)

O davie77 é o gajo desse megapack. Só não tinha era os ficheiros extra que tem aí.

Eu infelizmente já não tenho o save que estava a fazer mas estava a gostar de treinar os Urawa. O Sakai jogava na horas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

ele tem isto lá

12. Game is encouraged to be played with the Realism Files made by @Daveincid and league files by @davie77 as they adjust just about everything to make the game even more realistic and accurate than it already is. And that means a even more Epic experience in Japan. (will update a link to his thread once it becomes avaliable)

O davie77 é o gajo desse megapack. Só não tinha era os ficheiros extra que tem aí.

Eu infelizmente já não tenho o save que estava a fazer mas estava a gostar de treinar os Urawa. O Sakai jogava na horas.

Faz sentido, lembro-me de ler essa parte, os nomes é que pronto, um gajo às vezes nem os jogadores do Sporting sabe os nomes, quanto mais de gajos da internet

E falando em Sporting...

unknown.png?width=1440&height=252

Ainda dizem que o FM não é realista, até tem o Hugo Viana a fumar crack e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A liga francesa é a que mais facilmente leva um gajo à loucura a jogar fm. O psg faz batota fodase 

Compartilhar este post

Link para o post

unknown.png

Vou dar nuke neste save.

nvm rejeitou

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

50dc9bae88de93d99ae61e72f279c342.png

FUmO5bkXoAElvzh.jpg

581b50a3c683a283e2cc7c4a511a3f6f.png

só passamos para a dianteira a quatro jornadas do fim, depois de termos perdido dois jogos parvos seguidos, marselha fora e psg em casa. Em dois anos não ganhei um jogo ao PSG LOL

e27644bdaad24ab2ef9d937303a4716c.png

8fd98a71cb6a3623f537c68d51b2a774.png

jogasse bem ou jogasse mal nunca tinha a sorte do jogo, tremendamente frustrante. Mas fomos mais fortes contra os fracos e implacáveis na reta final e aproveitamos 3 empates dos Qatarenses!

b44017457f09567cd06be84ded7c7e5c.png

para tornar a história ainda mais deliciosa, na reta final em que arrancamos de forma definitiva ao caneco, o meu avançado e das maiores estrelas Laborde lesionou-se e tive de apostar a titular num miúdo da formação que tinha andado emprestado e no qual depositava imensa esperanças! Mas o rapaz entrou em modo Mbappé circa 2017 e destruiu a Ligue 1!!!

5561bdb179e4f0d72ad9b01c6e4b4bc6.png

8911b92e8758b981e3bf0f5d61a7be31.png

menção mais que honrosa para oldman Pogba a jogar a 10 que fez uma ótima época e justificou o ordenado principesco para a nossa realidade

ccc83b870a03364a2277177fa6e41263.png

os mais usados

33fcffe79d59a4da148d9ac02ac04561.png

e agora um volte face no save, o Porto não é campeão desde 2020 e o atual treinador, Favre, vai-se retirar, e eu também termino contrato com o Rennes e estou a ponderar muito seriamente ingressar no tugão e salvar o clube do coração do duo de Lisboa!

resumidamente até agora no save apenas tenho uma segunda liga holandesa, uma liga holandesa e uma ligue uber eats(e uma data de finais perdidas mas bem, não quero falar disso), contudo estou a gostar muito do save.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...