Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Hoje liguei o fm e ele está lento que dói, nunca me tinha acontecido. Ainda pensei que fosse por ser um save em que tenho uma data de ligas e pessoas na bd mas é em todos os saves, já reiniciei o pc, o fm, continua assim. Alguma dica?

edit: nvm, foi so atualizar as drives kkk

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as vossas experiências entre Ponta de Lança e Avançado Trabalhador?

Como Avançado Trabalhador, o jogador tinha notas mais baixas e não marcava muitos golos, e perdia muito o ataque à profundidade, como ponta de lança, marcam mais...mas preferia usar o avançado trabalhador, para ter logo um jogador a pressionar os centrais...Parece-me que nos outros FM's rendia mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

Quais são as vossas experiências entre Ponta de Lança e Avançado Trabalhador?

Como Avançado Trabalhador, o jogador tinha notas mais baixas e não marcava muitos golos, e perdia muito o ataque à profundidade, como ponta de lança, marcam mais...mas preferia usar o avançado trabalhador, para ter logo um jogador a pressionar os centrais...Parece-me que nos outros FM's rendia mais.

Usa avançado completo. Utilizei no Sporting e tanto o Slimani como o Paulinho faziam exatamente o que queria e apresentaram altíssimo rendimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou à parte da escolha rápida e meto escolher funções e tarefas, e siga 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Usa avançado completo. Utilizei no Sporting e tanto o Slimani como o Paulinho faziam exatamente o que queria e apresentaram altíssimo rendimento.

Vou ter de testar, sendo que o meu titular é o Mueanta, ou seja, não é um craque mundial 😂

Tenho receio que, como jogo em 4-3-3, com triangulo invertido (com um 10), que vá ocupar o espaço do 10 que joga a construtor de jogo avançado - apoiar...mas nada como testar, apesar de saber que só daqui a uns jogos vai ter efeito, até porque as estrelas para a posição baixam drasticamente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre avançado trabalhador atacante. Mas tenho por norma usar sempre gajos fortes fisicamente. Não tanto em velocidade mas no resto. 

Editado por Phil
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

e este trio de Odemira que tinha quando cheguei ao Porto? LOL

3c4fc42a59b246e14d42c298a1a3c910.png 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

empatei com o mafra em casa graças a esta obra prima 

c5dd7bddf70cad6e28385c7e7469c527.gif 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Remate indefensável. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei tudo internamente no Porto e apenas perdi a final conference league contra o leicester. A juve não é campeã há quatro anos e não resisti há chance de treinar o Vlahovic no seu auge. E a única coisa que podia fazer a mais no Porto seria vencer a champions, algo mais realista em turim!

9da373b34ab9ad4df3e88e1e3fa7c206.png

f660060be319eef90f61197737e82c61.png 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 11 minutos:

uso os do propheto , tem sido util mas nao o suficiente. esses treinos ai tem-te dado resultado?

"Não sei" LOL só conheço estes logo não os posso comparar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao conseguia arranjar pica em, nenhum save, la peguei numa equipa que me da gosto e que faço todos os anos:

b7a8515a3d403ad4b85f79d42d5f39ca.png

1ª epoca foi assim, ja tenho o patch das transferências entao foi um campeonato bem tranquilo, veremos como sera na liga 3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é a equipa B, os jogadores não evoluem, com as estrelas de CA que vão para lá, assim ficam, completamente estagnados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

O meu problema é a equipa B, os jogadores não evoluem, com as estrelas de CA que vão para lá, assim ficam, completamente estagnados

Eu tenho uma regra que é a equipa B serve para os jogadores que não queres. Os jovens que vejo que são bons, ou os deixo nos juniores ou então meto-os a treinar na A e a jogar 90' nos sub19 com um joguinho aqui e ali na principal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

Mete-os no plantel A e a jogar pela equipa B. Não consegues?

Compartilhar este post

Link para o post

SxwlldR.png

2 vitórias no ultimos 2 jogos para escapar à despromoção/playoff 😂 TT com 5 golos nesses 2 jogos. Deus absolute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 06/08/2022 at 10:50:

Vou começar agora a 8ª divisão. 4 subidas de divisão consecutivas e agora somos favoritos ainda a subir (1.40). Na época passada vendi um jogador por uns incríveis 100k em cash. Incrível para quem ainda é semi-pro. O clube foi vendido agora no final da época mas nem os antigos nem os novos donos querem fazer melhorias, não me deixam ter mais staff, não me deixam melhorar as instalações. Estou a subir de divisões muito rápido, eles são exigentes pedindo sempre a subida mas está a ser  difícil recrutar jogadores. 

image.thumb.png.3375d51fc06c9665b8d234fd7ee97b8a.pngMais uma subida. Vamos para 7ª divisão agora. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...