Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 8 horas:

ecd2d46ce5274d44b1212a4708781149.jpg

12417979_10208972939349505_1459902449515

Alves show

EDIT: alguem sabe onde da pa ver a idade media do plantel?

Enorme ❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 53 minutos:

Enorme ❤️❤️❤️ 

estamos a fazer um campeonato incrivel o que me chateia mais, porque finalmente arranjei um redes com um potencial imenso mas que e relativamente pior ao que tenho atualmente... xD entao tou com medo de que se o meter agora va sofrer ainda mais golos e acabe por ficar fora da Europa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

ficou brutal no meu save este chefe 

maquina

b09589b6d596e90fa43d6944c33926ac.png

O alves deve jogar Andebol

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 horas:

EDIT: alguem sabe onde da pa ver a idade media do plantel?

Nao sei se ainda venho a tempo...

Vais a Plantel - Relatório do Analista - Factos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

Nao sei se ainda venho a tempo...

Vais a Plantel - Relatório do Analista - Factos

é isso mesmo obrigado!

Infelizmente ele conta os jogadores todos que estao na equipa A e nao apenas os slecionados para jogar, no entanto da-me uma media de 21 anos no plantel. (tenho putos com 16 que sao dos sub 19 apenas treinam connosco)

EDIT: Ultimo jogo da epoca:

7d4ab42dfd086c74bb4105ce06c16a2b.png

E ainda lixamos o titulo ao benfica:

c1f23d18dc11161ef5a76344bf5bcc2c.png

Final da TdP é Vitoria Santa Clara, dai o braga ainda nao estar bloqueado na europa

Editado por Nobrewow
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

LG0qOyi.png

estou a ficar com um ódio a este jogo que nem vos passa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e9fdd5ad5c82a77623d3f0b8c62464e4.png

acho que o vou comprar para o Sevilla. Bruta máquina fds 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

5jIOqCb.png

Leverkusen YIKES

Quanto a mim, época para esquecer. Mas agora no fim parece que encontrei uma tactica que poderá funcionar. Tenho é que fazer uma limpeza, a começar na defesa.

btw aposto que o wirtz vai ser a primeira compra do bayern lol 40 e poucos milhões. qmd ter dinheiro para ele 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

5jIOqCb.png

Leverkusen YIKES

Quanto a mim, época para esquecer. Mas agora no fim parece que encontrei uma tactica que poderá funcionar. Tenho é que fazer uma limpeza, a começar na defesa.

btw aposto que o wirtz vai ser a primeira compra do bayern lol 40 e poucos milhões. qmd ter dinheiro para ele 😞

vais jogar em que sistema? tenho jogado à paulo bento e tem dado uns resultados bem interessantes

Citação de Phil, há 1 hora:

acho que o vou comprar para o Sevilla. Bruta máquina fds 

que bruta maquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Com esta nao contava eu 😍

nossa, que atropelo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

vais jogar em que sistema? tenho jogado à paulo bento e tem dado uns resultados bem interessantes

que bruta maquina

kMnNYzF.png

tenho gajos para isso. a defesa é que vai ter que vai ter que ser renovada, especialmente os centrais, a lateral esquerda e preciso de medios defensivos. o resto tenho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 minutos:

nossa, que atropelo!

Não sei bem como ganhei isto. Joguei a segunda mao dos quartos e as meias, com um central dos juniores, tinha3 centrais lesionados, os 2 titulares e o 4º central. Foi demais. 

Esta foi mesmo saborosa, e a equipa nao é nada de especial e vai sofrer uma limpeza o plantel.

E se o Lucca ( @Longineu) nao tivesse sido vendido, se calhar ainda dava pra PL, que fiquei em 3º. O United do Klopp limpou tudo, 4 titulos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Joga com dois avançados trabalhadores 

A atacar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

A atacar?

Sim. Ou metes um em ataque e outro em apoio. Depende da instruções do médio ofensivo. Não pode ser overkill. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

tenho gajos para isso. a defesa é que vai ter que vai ter que ser renovada, especialmente os centrais, a lateral esquerda e preciso de medios defensivos. o resto tenho.

eu jogo assim:

5eb2c8b6e71e98a1feaf38fba5db38a6.png

tambem acho que é por ter os wing backs a atacar que sofro tanto mas curto jogar assim, é jogar po 4-2 ao inves do 2-0 🤣🤣

E não é que o Santa Clara conseguiu vencer a final da taça? Nao venceu foi a final do Playoff

7792c63b75456fc6c8477aa974b687c6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Sim. Ou metes um em ataque e outro em apoio. Depende da instruções do médio ofensivo. Não pode ser overkill. 

O que recomendas no medio ofensivo? Neste momento não tenho nada.

O meu titular provavelmente vai ser este

c99i6sB.png

E depois tenho aquele Dusan que tanto dá para ali ou para AT (ap)

DVxf2Pp.png

Citação de Nobrewow, Agora:

eu jogo assim:

5eb2c8b6e71e98a1feaf38fba5db38a6.png

tambem acho que é por ter os wing backs a atacar que sofro tanto mas curto jogar assim, é jogar po 4-2 ao inves do 2-0 🤣🤣

E não é que o Santa Clara conseguiu vencer a final da taça? Nao venceu foi a final do Playoff

7792c63b75456fc6c8477aa974b687c6.png

Eu jogava com WB mas as bolas que apanhava nas costas da defesa deixavam me doido e nem sequer os tinha em ataque lol. quando mudei para inverted wb ficou muito melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

c99i6sB.png

DVxf2Pp.png

Compra um gajo que tenha pelo menos 14 a passe, finta e visão de jogo. Queres o gajo a dominar o jogo e a spammar passes na frente. Eu uso sempre CA-A 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Eu jogava com WB mas as bolas que apanhava nas costas da defesa deixavam me doido e nem sequer os tinha em ataque lol. quando mudei para inverted wb ficou muito melhor.

tambem pensei nisso mas reparei que a jogar com o meu 4-3-3 anterior, eles ficavam demasiado para o centro(estando em apoiar) o que causava que ou fossem papados com as variaçóes de flancos...

Ainda tou pa tentar perceber como e que vou fazer para defender contra equipas que façam overlap com o Defesas laterais e os extremos tem sido uma carga dos trabalhos mas tou a pensar em colocar marcação individual dos 2 mc's aos defesas, veremos e se depois nao sou atropelado no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Compra um gajo que tenha pelo menos 14 a passe, finta e visão de jogo. Queres o gajo a dominar o jogo e a spammar passes na frente. Eu uso sempre CA-A 

Por acaso nenhum dos que tenho, incluindo emprestados tem esses 3 assim. Há uns que só a finta é que tá uns valores abaixo, mas também têm entre 18-20 anos.

Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

tambem pensei nisso mas reparei que a jogar com o meu 4-3-3 anterior, eles ficavam demasiado para o centro(estando em apoiar) o que causava que ou fossem papados com as variaçóes de flancos...

Ainda tou pa tentar perceber como e que vou fazer para defender contra equipas que façam overlap com o Defesas laterais e os extremos tem sido uma carga dos trabalhos mas tou a pensar em colocar marcação individual dos 2 mc's aos defesas, veremos e se depois nao sou atropelado no meio campo

Os meus alas foram comidos assim imensas vezes durante a época. Nem em defender corrigia isso.

Eu não sei é jogar contra 3 defesas e nem sei parar equipas com gajos rapidos na frente. O Osimhen faz da minha equipa o que quer, por exemplo. O Ali-Cho idem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5e234cef23bc67aa045979ea518c8650.png

vai o orçamento todo da epoca mas f*da-se... tem que ser

Agora vamos é ver quem é que vai sair.... xD o Manrique ta muito bom e tenho outro puto que tem muita qualidade... vai ser lixado agora

Eu quando jogava com 3 defesas tambem nao conseguia, por muito que baixasse a linha defensiva, jogasse sem BPD nao levar golos com bolas nas costas...

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...