Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 26 minutos:

Wonderkids?!

regens, há a possibilidade de serem uma m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver isso. Apareceu me um regen com o mesmo nome de um que tinha no 21. Chris Geiles, posições e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

regens, há a possibilidade de serem uma m*rda 😂

Não me aparece nada. Ainda vou na primeira época. A ver vamos depois. Obrigado.

Entretanto experimentei no save do Salgueiros em 29/30 e aparecem 137. Alguns já foram recomendados pelos meus olheiros.

Citação de Pistolas, há 3 horas:

e8fQVz8.png

Bu9ReaW.png

😍

No meu está mais fraco.

20220822162949-1.jpg

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

8Dk5fH3.png

lol thanks!

É so truques fds ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

dafuk não sabia dessa

O meu com 15 anos era alto bicho.

Nem pedi relatório vi logo que ia ser uma maquina.

Foi 750k mas foi a maioria do meu orçamento na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

RDiDw9V.png

Foi bom enquanto durou 💙💛❤️

A segunda passagem pelo Andorra foi só para te despedires do pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

A segunda passagem pelo Andorra foi só para te despedires do pessoal?

Nao, era para continuar o save. Mas fui despedido pela Federação depois de ser eliminado nos oitavos do euro2040, pela França, no Penaltis, depois de jogar desde os 45 com 10 gajos. Queria fechar o save com a reconquista das coisas no FC Andorra, mas aconteceu isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas misters experientes, uma questão -  quando somos abordados para entrevista noutra equipa, só podemos ser por equipas as quais tenhamos selecionado como Liga jogável, ou é aleatório?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fmsm, há 5 minutos:

Boas misters experientes, uma questão -  quando somos abordados para entrevista noutra equipa, só podemos ser por equipas as quais tenhamos selecionado como Liga jogável, ou é aleatório?

Só liga jogavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fmsm, há 5 minutos:

Só nas ligas jogáveis, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem o Sosa (outra vez!)

m5qPbIl.png

Fui buscar o suplente do Netz ao Moncharagladbach para o substituir

NLOkwBS.png

Comecei Janeiro com 4 ou 5 dos meus titulares na AFCON e AFC e os resultados até agora foram: Vitória contra o Wolfsburg, Derrota por 4-0 contra o Moncharagladbach, Empate a 2 contra o Bayern (injusto btw) e Vitória por 4-0 contra o Union (quando já tinha 2 dos titulares a jogar).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vou dizer é ridículo e se eu visse um posts destes acharia que era batota.
Mas fdx ganhei a CL e campeonato com 100% vitórias com o Sporting........na primeira época.
Esta m*rda nunca me aconteceu, acho que saquei a duas tácticas mais broken deste FM, não há explicação pra isto.
Num grupo com City e Sevilla, oitavos com Spurs, quartos com Bayern, meias com Liverpool e final com Barça, é que nem os sorteios fazem sentido para passar o grupo sequer.
Só fui buscar 3 gajos por empréstimo, Gvardiol, Solet e Elliott. Ando épocas em saves a montar brutas equipas para tentar ganhar a CL e depois é isto? Foi um erro na matrix.
Agora vou montar uma boa equipa para a segunda época e não ganho pão, já sei.

Basicamente meti a primeira táctica contra equipas mais fortes na CL, Porto e Benfica. A segunda táctica contra o resto

d83ae8890b2a393c7e1efad95f71b23d.png

55ebbd2b99b062d09cc5dfeb638f5693.png

Ainda estou abesbílico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

O que eu vou dizer é ridículo e se eu visse um posts destes acharia que era batota.
Mas fdx ganhei a CL e campeonato com 100% vitórias com o Sporting........na primeira época.
Esta m*rda nunca me aconteceu, acho que saquei a duas tácticas mais broken deste FM, não há explicação pra isto.
Num grupo com City e Sevilla, oitavos com Spurs, quartos com Bayern, meias com Liverpool e final com Barça, é que nem os sorteios fazem sentido para passar o grupo sequer.
Só fui buscar 3 gajos por empréstimo, Gvardiol, Solet e Elliott. Ando épocas em saves a montar brutas equipas para tentar ganhar a CL e depois é isto? Foi um erro na matrix.
Agora vou montar uma boa equipa para a segunda época e não ganho pão, já sei.

Basicamente meti a primeira táctica contra equipas mais fortes na CL, Porto e Benfica. A segunda táctica contra o resto

Ainda estou abesbílico.

Por acaso comecei ontem um save saquei essa primeira táctica para ser a minha main! Mas não fazia ideia que poderia ser uma broken-one :lol: já nem sei onde encontrei aquilo.

Quais dirias que são os pontos fracos óbvios? Vou arrancar no Southampton, estou mega hyped. Budget controladinho, equipa jovem, youth academy do crl, plantel meio outcast/underdog, equipamentos e logo fixes. Mas...é a Premier. Vai na volta levo cabazes a torto e a direito. 

O mercado ainda não fechou (ia ainda jogar a primeira jornada do campeonato, acho) mas trouxe o Omar Richards para a lateral esquerda (comprar ingleses para Inglaterra :heart:); o Valakari para jogar ao lado o Ward-Prowse; Shashoua e Brennan Johnson para o ataque e Mejbri por empréstimo para dar alguma profundidade ao meio-campo. Ou seja, não vai ser uma mega equipa...queria ver se dava para a metade superior confortável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Por acaso comecei ontem um save saquei essa primeira táctica para ser a minha main! Mas não fazia ideia que poderia ser uma broken-one :lol: já nem sei onde encontrei aquilo.

Quais dirias que são os pontos fracos óbvios? Vou arrancar no Southampton, estou mega hyped. Budget controladinho, equipa jovem, youth academy do crl, plantel meio outcast/underdog, equipamentos e logo fixes. Mas...é a Premier. Vai na volta levo cabazes a torto e a direito. 

É difícil analisar as tácticas porque agora estou a jogar com a skin resultado instantâneo.
Mas ambas é dar pau e saírem de campo todos amarelados.
Na segunda como usei em mais jogos, sofres alguns golos, mas os resultados eram muito à volta de 5-1, 6-2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

É difícil analisar as tácticas porque agora estou a jogar com a skin resultado instantâneo.
Mas ambas é dar pau e saírem de campo todos amarelados.
Na segunda como usei em mais jogos, sofres alguns golos, mas os resultados eram muito à volta de 5-1, 6-2

Blherk. Detesto tácticas que me deixam com 5 amarelos aos 30min. Mas bom, pode ser que dê para ir controlando isso, com um tweak aqui ou ali. Até ver na pré-época está a funcionar mais ou menos bem. O Mdf dá uma progressão incrível ao jogo, mas às vezes chateia-me a cratera que deixa no meio campo. Acho que vou quase criar uma versão 2.0 com umas modificações para ficar mais "certinha". Laterais em apoio e o Organizador Móvel com algumas instruções/função para ficar mais posicional + baixar um bocado o ritmo (aquela m*rda é mesmo rock & roll) e ver essa coisa da agressividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

c8ih6Gg.png

apetece me mandar um soco ao pc f*da-se.

NINGUÉM PRESSIONA, NINGUÉM FAZ TACKLES, NINGUÉM FAZ NADA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

c8ih6Gg.png

apetece me mandar um soco ao pc f*da-se.

NINGUÉM PRESSIONA, NINGUÉM FAZ TACKLES, NINGUÉM FAZ NADA.

Mostra a tua tatica se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Mostra a tua tatica se quiseres

rlsiJGG.png

mudei agora umas coisas para ver se funciona melhor.  meti AI, MD e OV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

rlsiJGG.png

mudei agora umas coisas para ver se funciona melhor.  meti AI, MD e OV.

Um mezzala aí não te ajudaria? Para criar alguns arrastamentos para fora. Não sei se não o poria na vez do OV, e não puxava o OV para o lugar de MD. Como tens uma táctica de pressão rápida poderia funcionar. E sempre dava mais agressividade à equipa a atacar. É que esse passar para o espaço com tão pouca gente a ser agressiva no espaço...basicamente haverão os dois PL e pouco mais. 

EDIT: e um box-to-box aí também deve ser mel. É muito bom na pressão e forte a chegar à frente, sem ser too much tipo MC ataque. E já que haveria alguém atrás a pautar jogo escusavas de "gastar" outro role a criar jogo. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Um mezzala aí não te ajudaria? Para criar alguns arrastamentos para fora. Não sei se não o poria na vez do OV, e não puxava o OV para o lugar de MD. Como tens uma táctica de pressão rápida poderia funcionar. E sempre dava mais agressividade à equipa a atacar. É que esse passar para o espaço com tão pouca gente a ser agressiva no espaço...basicamente haverão os dois PL e pouco mais. 

Vou experimentar, obrigado.

O que me está a enervar a sério é a equipa a defender. Eu já tive as linhas normais, fazer marcação apertada, não fazer marcação apertada, desarme agressivo e não e a equipa continua na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O que me está a enervar a sério é a equipa a defender. Eu já tive as linhas normais, fazer marcação apertada, não fazer marcação apertada, desarme agressivo e não e a equipa continua na mesma.

Atenção que eu sou meio patego nas tácticas :mrgreen: mas experimentava isso, acho que poderia resultar. 

O que eu sinto é que as instruções da equipa funcionam muito melhor quando ligam com os roles em sim. Pedir para a equipa pressionar hardcore mas depois termos Construtores de jogo, nr 10, organizadores abertos, blablabla não vai resultar tão bem quando comparado com médios centros, box-to-box e assim. Mas lá está, isto é a percepção que tenho, nunca testei/aprofundei o suficiente para afirmar isto com total certeza. Até porque muitas vezes eu escolho uma equipa para começar um save, vejo o plantel base, procuro uma táctica que me pareça encaixar bem, e mexo até gostar de como jogo. Muitas vezes dá m*rda, mas nalgumas ajuda para corrigir essas cenas que falham e deixam um gajo louco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Depende dos atributos dos jogadores, mas treina o trabalho de equipa, tactica de jogo, tecnica - restringir, defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...