Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 50 minutos:

Por acaso nenhum dos que tenho, incluindo emprestados tem esses 3 assim. Há uns que só a finta é que tá uns valores abaixo, mas também têm entre 18-20 anos.

Os meus alas foram comidos assim imensas vezes durante a época. Nem em defender corrigia isso.

Eu não sei é jogar contra 3 defesas e nem sei parar equipas com gajos rapidos na frente. O Osimhen faz da minha equipa o que quer, por exemplo. O Ali-Cho idem.

Tens de jogar com a defesa mais baixa ou marcação individual...dito isto, também não costumo alterar, e vou com a mesma táctica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Tens de jogar com a defesa mais baixa ou marcação individual...dito isto, também não costumo alterar, e vou com a mesma táctica.

o problema que noto é que tudo o que seja abaixo de Standard na defensiva acaba por ser pior, por muito estúpido que pareça

3484b5080d54ad47b83553369cded162.png

2696b229137945b0c0e91d2b47a83e43.png

e ainda tenho 50% da proxima transf. a cena é que eu era para emprestar este gajo o ano passado e nao consegui, depois nao tinha qualidade para jogar na equipa e acabou por nao ser usado, agora o napoli veio com este valor.... ou o gajo vai evoluir muito ou nao sei

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 17/08/2022 at 23:05:

Que tem?

Não estou a reparar em nada de estranho ahaha

Ah já vi, Tribunal 😅

Citação de Fajo, Em 17/08/2022 at 23:09:

Olha também nunca vi igual. Como ficou? 

Continua a aparecer que o jogador tem o clube interessado e a transferência aparecer tribunal. Já vi outro jogador nas mesmas situações. Nem sei. É que nem é o clube formado a pedir uma indeminização. Não faço mesmo ideia que pretexto existe para contratar alguém através do tribunal 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

e9fdd5ad5c82a77623d3f0b8c62464e4.png

acho que o vou comprar para o Sevilla. Bruta máquina fds 

É regen ? Que besta do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

É regen ? Que besta do crl. 

É o Theo Zidane, filho do Zizou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

É o Theo Zidane, filho do Zizou.

Ah, nem chegaria lá honestamente. Ainda por cima como Argelino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Ah, nem chegaria lá honestamente. Ainda por cima como Argelino.

É como o pai 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 horas:

5178b4229b93cde2504146a0f77c22e4.png

Credo.

5a965c19d325663bb50cafd8397fdd59.png

Citação de Longineu, há 10 horas:

kMnNYzF.png

tenho gajos para isso. a defesa é que vai ter que vai ter que ser renovada, especialmente os centrais, a lateral esquerda e preciso de medios defensivos. o resto tenho.

Vai assim.
Confia, Joca.

0200812e62e3946839d02228f554d1bd.png

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 43 minutos:

5a965c19d325663bb50cafd8397fdd59.png

Vai assim.
Confia, Joca.

0200812e62e3946839d02228f554d1bd.png

para que? para sofrer 2 golos do Arsenal?

que vergonha 😁

num tom mais sério, o trinco não te fica com umas notas fraquitas?

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

para que? para sofrer 2 golos do Arsenal?

que vergonha 😁

num tom mais sério, o trinco não te fica com umas notas fraquitas?

Não há vergonha nenhuma! O Arsenal ficou o melhor clube da Premier porque teve o Klopp como treinador durante 9 anos.

Os trincos são os que têm nota baixa do plantel, têm 7,22 e 7,10. Vão participando nalguns golos, talvez 30 G/A entre os 2 durante uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

c80847b05e4b579e641bb835989be899.png

nao posso recusar isto, ainda pra mais tenho 2 medios superiores no plantel pa posição dele....

Citação de fns, há 3 horas:

Continua a aparecer que o jogador tem o clube interessado e a transferência aparecer tribunal. Já vi outro jogador nas mesmas situações. Nem sei. É que nem é o clube formado a pedir uma indeminização. Não faço mesmo ideia que pretexto existe para contratar alguém através do tribunal 🤣

tens algum update ou assim que possa mexer em cenas do jogo?

Por exemplo lembro-me que havia um data update que metia o Covid no jogo, pode ser que seja isso o clube a pedir indeminização 🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@fns

A tribunal is sometimes needed to determine a fee when player who is under 24 has moved between clubs at the end of his contract, and the two sides are unable to agree on compensation

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

@fns

A tribunal is sometimes needed to determine a fee when player who is under 24 has moved between clubs at the end of his contract, and the two sides are unable to agree on compensation

Acho isso OK. Estranho mas ok. A questão é que são contratos semi-profissionais sem duração. Têm um ordenado base e prémios mas o contrato não tem duração. E do que andei para a fazer ainda não houve decisão. Ah e eu posso submeter propostas para esses jogadores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Acho isso OK. Estranho mas ok. A questão é que são contratos semi-profissionais sem duração. Têm um ordenado base e prémios mas o contrato não tem duração. E do que andei para a fazer ainda não houve decisão. Ah e eu posso submeter propostas para esses jogadores. 

https://level.law/news/determining-the-level-of-compensation-for-out-of-contract-football-players-2

acho que o que tu queres saber está aqui:

It’s important to stress at the outset that compensation is not due in lieu of the transfer fee that would be payable if the player were under contract. The compensation is of an entirely different nature and the player’s perceived ‘market value’ and transfer fee comparables are irrelevant. Instead, the compensation is payable solely to compensate the former club for its training and development of the player, the rationale being that clubs should be rewarded for bringing through talent and incentivised to continue doing so.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o avançado que apanhei no sevilla quando cheguei é muito fixe, e tem um perfil de jogador bem diferente do habitual. Além de ser de um país de onde não se apanham muitos regens fenomenais.

b9940855232d96e4952c999c03505ba5.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

o avançado que apanhei no sevilla quando cheguei é muito fixe, e tem um perfil de jogador bem diferente do habitual. Além de ser de um país de onde não se apanham muitos regens fenomenais.

10 de impulsão nooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

10 de impulsão nooooooo

não é o ideal, mas não me chateia tbh

Compartilhar este post

Link para o post

c3ac8697bb71bdf01c01130c18c3f8eb.png

Os 4 PL da equipa e ainda este gajo a avançado sombra a fazer 40 golos e 52 assistências

6ba0e3354700eb37d099a91747cb9698.png

Btw, a besta ficou assim, a partir daqui é sempre a descer.

73506675670623c3ef8b5dc32eb5a3ac.png

Só falta tentar fazer uma gracinha com o País de Gales no Mundial (estão cheios de putos bombados da minha academia) e acho que abandono o save.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 56 minutos:

Os 4 PL da equipa e ainda este gajo a avançado sombra a fazer 40 golos e 52 assistências

Btw, a besta ficou assim, a partir daqui é sempre a descer.

Só falta tentar fazer uma gracinha com o País de Gales no Mundial (estão cheios de putos bombados da minha academia) e acho que abandono o save.

f*da-se que bestas, esse tuga dava-me um jeitaço pa avançado sombra, é a posição que tenho no meu plantel mais carenciada, mesmo o gajo que joga la é mais MC que AS...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

c3ac8697bb71bdf01c01130c18c3f8eb.png

O Moukoko está preocupado com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 horas:

5e234cef23bc67aa045979ea518c8650.png

vai o orçamento todo da epoca mas f*da-se... tem que ser

Agora vamos é ver quem é que vai sair.... xD o Manrique ta muito bom e tenho outro puto que tem muita qualidade... vai ser lixado agora

Eu quando jogava com 3 defesas tambem nao conseguia, por muito que baixasse a linha defensiva, jogasse sem BPD nao levar golos com bolas nas costas...

Que maquinão, aceitava bem esse gajo no meu save 😛

Comecei no Leixões com o objetivo de só usar os gajos da academia, contratar portugueses ou gajos que nasceram em Matosinhos 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Moukoko está preocupado com o quê?

Quantidade de tempo de jogo. No final da época os titulares costumam ficar assim porque rodo mais a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Que maquinão, aceitava bem esse gajo no meu save 😛

Comecei no Leixões com o objetivo de só usar os gajos da academia, contratar portugueses ou gajos que nasceram em Matosinhos 😄 

save interessante, este tá por la. mas vou ter que o ir buscar, ja tinha tudo acertado mas o gajo ta lesionado um par de meses! 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 7 horas:

nao posso recusar isto, ainda pra mais tenho 2 medios superiores no plantel pa posição dele....

tens algum update ou assim que possa mexer em cenas do jogo?

Por exemplo lembro-me que havia um data update que metia o Covid no jogo, pode ser que seja isso o clube a pedir indeminização 🤣

mas ele rejeitou 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...