Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

É inevitável mas acabamos por ter os mesmos jogadores. Também pensei trazer o Moufi mas tinha o Costinha e o Cannon. É estares atento sempre ao campeonato pt. 
Porque isso da táctica? Mostra me com os jogadores titulares nela incluídos

530a44eabdc0328e9c9e39c612668eac.png

Lucca em vez de Morais, Hamache a lateral, Porozo e Basso a centrais. de resto é isso.

Jogo muito em posse, e aquele lateral direito é um desperdicio assim.

Estou a pensar por ambos a ala a atacar, mudar o perez para DLP e o RPM para Mez. Além disso, por a cena dos overlaps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Hugo? Eu comprei por 9.75M e é suplente do Filipe Soares 😅

Ya. f*da-se isso é demasiado para mim 😂 Eu saquei-lhes o André na Dinamarca e agora o Rafael Brito, Martim Neto e João Resende. E para o ano vem o Camará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

530a44eabdc0328e9c9e39c612668eac.png

Lucca em vez de Morais, Hamache a lateral, Porozo e Basso a centrais. de resto é isso.

Jogo muito em posse, e aquele lateral direito é um desperdicio assim.

Estou a pensar por ambos a ala a atacar, mudar o perez para DLP e o RPM para Mez. Além disso, por a cena dos overlaps.

Ya o lateral direito não sobe muito. Podes por como ala apoiar. Se puseres atacar a mentalidade vai ficar atacante, subirá sempre, se for apoiar ficará a mentalidade positiva, subirá mas com cautela.

Acho que te falta alguma penetração. Um médio de ataque.

Disseste que tenho muitas funções de ataque e tenho mas este fm mudou um pouco. Vê as funções dos teus extremos, seja extremo interior ou avançado interior, põe mentalidade atacante ou em apoio e reparas que pouco ou nada muda entendes. A mentalidade da posição é sempre mt atacante e antes não. O correr sempre para a frente ou la como se chama está ativa em ambos, acho. Antes quando metias em apoiar a mentalidade ficava positiva e em ataque muito atacante. Percebes? Posso ter me enrolado 😂

Eu tirava o foco pelo meio. Metia como eu o meio. Pérez a construir, Makouta apoiar como mezzala pq ele é bom e o Filipe como construtor avançado atacar e ativas a função chegar à frente, correr para a frente. Não sei o nome agora ao certo. Para teres um pouco de penetração.

Ou metes um como defesa lateral atacar e o outro ala apoiar. Ou deixas tar assim o ala esquerdo e o lateral direito também mas selecionas a cena de correr para a frente.

Citação de Longineu, há 8 minutos:

Ya. f*da-se isso é demasiado para mim 😂 Eu saquei-lhes o André na Dinamarca e agora o Rafael Brito, Martim Neto e João Resende. E para o ano vem o Camará.

Mas eu dou maior parte a prestações por isso que ando sempre pobre a pagar dos anos anteriores 😂

Mas sacaste o Martim Neto que tb queria e esse nunca deu, nem o Brito, o André e o Samuel comprei logo ao início ahah

O Tomas Araújo também da, vê o Joao Costa! O Benfica sao todos bons lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ya o lateral direito não sobe muito. Podes por como ala apoiar. Se puseres atacar a mentalidade vai ficar atacante, subirá sempre, se for apoiar ficará a mentalidade positiva, subirá mas com cautela.

Disseste que tenho muitas funções de ataque e tenho mas este fm mudou um pouco. Vê as funções dos teus extremos, seja extremo interior ou avançado interior, põe mentalidade atacante ou em apoio e reparas que pouco ou nada muda entendes. A mentalidade da posição é sempre mt atacante e antes não. O correr sempre para a frente ou la como se chama está ativa em ambos, acho. Antes quando metias em apoiar a mentalidade ficava positiva e em ataque muito atacante. Percebes? Posso ter me enrolado 😂

Eu tirava o foco pelo meio. Metia como eu o meio. Pérez a construir, Makouta apoiar como mezzala pq ele é bom e o Filipe como construtor avançado atacar e ativas a função chegar à frente, correr para a frente. Não sei o nome agora ao certo. Para teres um pouco de penetração.

Ou metes um como defesa lateral atacar e o outro ala apoiar. Ou deixas tar assim o ala esquerdo e o lateral direito também mas selecionas a cena de correr para a frente.

Ambos os médios têm as instruçoes para ir para a frente. e os movimentos preferidos para o fazer, por isso não tenho essa falta de penetraçao no meio.

o Jogar Pelo Meio é pq tenho lá mais gente, e ajuda a manter a bola.

Tenho que pensar um bocado no fim da época como mexer nisto. Isto se não me vierem buscar os médios todos, que são os 3 umas máquinas, então o Makouta, que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Mas eu dou maior parte a prestações por isso que ando sempre pobre a pagar dos anos anteriores 😂

Mas sacaste o Martim Neto que tb queria e esse nunca deu, nem o Brito, o André e o Samuel comprei logo ao início ahah

O Tomas Araújo também da, vê o Joao Costa! O Benfica sao todos bons lol

Vieram todos porque estavam com os contratos a acabar 😂 tive que pagar tho, porque os queria para já. paguei 80k pelo brito, 100k pelo neto e 400 e pouco pelo resende.

Vou ver, thanks. Agora preciso de um redes, que já voltaram à carga pelo Varela 😂 O Svilar tá ali mas aqueles mentais metem me medo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os médios têm as instruçoes para ir para a frente. e os movimentos preferidos para o fazer, por isso não tenho essa falta de penetraçao no meio.

o Jogar Pelo Meio é pq tenho lá mais gente, e ajuda a manter a bola.

Tenho que pensar um bocado no fim da época como mexer nisto. Isto se não me vierem buscar os médios todos, que são os 3 umas máquinas, então o Makouta, que abuso.

Eu também treino muito os movimentos preferidos, claro, esqueci me de dizer mas tu estás em cima do acontecimento 😅

O Makouta é muito bom sim, vendes o Pérez pela idade vá ahah

Se tens essa força pelo meio siga, só referi ao meio para tirares para não focares só aí e dares maior liberdade à equipa de escolha digamos assim.

siga. Quero ver isso!

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Vieram todos porque estavam com os contratos a acabar 😂 tive que pagar tho, porque os queria para já. paguei 80k pelo brito, 100k pelo neto e 400 e pouco pelo resende.

Vou ver, thanks. Agora preciso de um redes, que já voltaram à carga pelo Varela 😂 O Svilar tá ali mas aqueles mentais metem me medo 😂

Que sorte, todos dados 😂 Não consigo gostar do Svilar também 😂

Redes baratos nem sei assim sem de cabeça sem estar a ver o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

5d5d6eb0c1224673f8001422c2e721ce.png

foi bom até o gajo acordar lol.

still...

a48b741a16de3ad884c7067d4945c52d.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Eu também treino muito os movimentos preferidos, claro, esqueci me de dizer mas tu estás em cima do acontecimento 😅

O Makouta é muito bom sim, vendes o Pérez pela idade vá ahah

Se tens essa força pelo meio siga, só referi ao meio para tirares para não focares só aí e dares maior liberdade à equipa de escolha digamos assim.

siga. Quero ver isso!

Que sorte, todos dados 😂 Não consigo gostar do Svilar também 😂

Redes baratos nem sei assim sem de cabeça sem estar a ver o jogo

vou ver se algum clube mete alguém de jeito para venda ou empréstimo e logo vejo se tenho dinheiro para ir lá buscar, se não n sei como vai ser 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

5d5d6eb0c1224673f8001422c2e721ce.png

foi bom até o gajo acordar lol.

still...

a48b741a16de3ad884c7067d4945c52d.png

Agradece-me mase por conseguires fazer um save fixe no fm no Boavista e esqueceres a realidade 😎

Citação de Longineu, há 4 minutos:

vou ver se algum clube mete alguém de jeito para venda ou empréstimo e logo vejo se tenho dinheiro para ir lá buscar, se não n sei como vai ser 😂

É apostar no Svilar ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Agradece-me mase por conseguires fazer um save fixe no fm no Boavista e esqueceres a realidade 😎

É apostar no Svilar ahah

thank you.

Como prova do meu agradecimento:

fb018960a5ebbba8f6c44d3233fe2047.jpg

já me estava a espumar todo por ir empatar por causa de um penalty 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É apostar no Svilar ahah

calma amigo

OYYoKfb.png

METAM-NO PARA EMPRESTIMO SEUS c*brões 😂

Compartilhar este post

Link para o post

thank you.

Como prova do meu agradecimento:

fb018960a5ebbba8f6c44d3233fe2047.jpg

já me estava a espumar todo por ir empatar por causa de um penalty 😂

O fm foi teu amigo, foste tu que marcaste de penalti aos 95 e não eles 😂

Mais um golo para o Makouta, como mezzala deve marcar imensos, é o Tiaguito.

Vou ver se consigo jogar mais assim em posse, se corre fixe.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

calma amigo

OYYoKfb.png

METAM-NO PARA EMPRESTIMO SEUS c*brões 😂

Consegues comprar isso acho eu com umas belas prestações!

Compartilhar este post

Link para o post

O fm foi teu amigo, foste tu que marcaste de penalti aos 95 e não eles 😂

Mais um golo para o Makouta, como mezzala deve marcar imensos, é o Tiaguito.

Vou ver se consigo jogar mais assim em posse, se corre fixe.

Consegues comprar isso acho eu com umas belas prestações!

Não sei. Mas vou esperar para ver quanto é que a direcção me dá das vendas que estou prestes a fazer. 4 do Varela e 5 do Borekovic. E é claro que ainda há mais pesos mortos para sair e posições para reforçar 😩

8frbbAw.png

DUDE WHAT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Não sei. Mas vou esperar para ver quanto é que a direcção me dá das vendas que estou prestes a fazer. 4 do Varela e 5 do Borekovic. E é claro que ainda há mais pesos mortos para sair e posições para reforçar 😩

8frbbAw.png

DUDE WHAT

Quem te manda andares a falar mal do treinador do Benfica? Eheh

Compartilhar este post

Link para o post

eAUp6IZ.png

wtf

mKHlk5B.png

Eu até gosto dele, mas que loucura de valor é este por um jogador destes LOL

Por comparação, o Haaland foi para o City por 172M€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Quem te manda andares a falar mal do treinador do Benfica? Eheh

Não andei, mas já sei do que é LOL. Tive o Filipe Cruz na Atalanta e ignorei o Pellegrino quando ele me perguntava porque é que não o metia a jogar 🤣

epa os emprestimos estão abusados para crl. já não chega quererem os salários por inteiro, ainda querem contribuições de quase 200k por miudos de 18 anos. chegam me a pedir quase 3M por um empréstimo de uma época. isto é absurdo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

eAUp6IZ.png

wtf

mKHlk5B.png

Eu até gosto dele, mas que loucura de valor é este por um jogador destes LOL

Por comparação, o Haaland foi para o City por 172M€...

Alguém não sabe o que fazer ao dinheiro 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus pequeno, teve aqui uma epoca, chegou a custo zero, e ainda rende uma pipa de massa com 31 anos 

Fgd5rFY.png

Compartilhar este post

Link para o post

que montanha russa de emoções este mês

e7b5b99c149e4841daf71dd0dcece766.png

este menino fez hattrick frente ao Milan ❤️ 

4606fed056be54bc4e465287d9a7fa41.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Sporting rejeitou uma proposta de 108M pelo Lucca 😐  vou ter que levar com ele mais uma época 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

🎶 sacked in the morning 🎶

as princesas já acabaram com a birrinha, ao que parece 😎

aec62534e2f9bf6496bd912e054268bc.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

20220113160426_1.thumb.jpg.4e9b0f9f10c6d56cfd16e9481155324e.jpg20220113160418_1.thumb.jpg.470b3ce1e761a4bd99c807aa2f8601f1.jpg

20220113162013_1.thumb.jpg.77b463239c230a3cc8f0a2d9ae4fe7c1.jpg

Editado por RoMbA
Na fase de grupos perdi 3 a 2 e empatei a 2 com o Dortmund. Vingança :D
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

xVnrQJo.png

bro... quando estava na atalanta pediram-me 80M 😑

acho que os clubes ficam f*didos contigo logo quando sais do clube e não te facilitam vendas, já notei isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...