Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 16 minutos:

rei 😂

vais continuar aí?

Nop, estou a fazer Glory Hunter e como dá para ver por esta bela imagem:

IF5zJ4c.png

Já limpei tudo, portanto está na altura de dar o salto. Faltam seleções, Inglaterra e Espanha.

XrKY1i3.pngJJ8MbEr.png

Overall, surpreendido com o Gavi, que maquinão de jogador. Parece que o contratei quando estava mesmo em ponto rebuçado para explodir. O Kulusevski custou-me uma nota preta, tem bons números, mas foi inconsistente pa crl. Quando jogava mal, jogava mal, estamos a falar de classificações médias tipo 6.1 e assim. Depois a seguir marcava dois golos. Gajo muito estranho.

Overall termina a jornada no Dortmund e sinceramente não foi nada fácil. Quando cheguei o Bellingham já estava insatisfeito sabe deus porquê, esta época o Pote também decidiu ser uma diva e queixar-se que não melhorei a equipa técnica, isto quando essencialmente a reforcei para ficarmos com a melhor equipa técnica em literalmente todos os sectores... e dramas do género. Muita diva.

Ainda assim gostei, até fico com alguma pena de sair. Não tanto como quando saí da Fiore, mas gostei da estadia na Alemanha, liga muito fixe. O Estugarda p.e. foi uma bela surpresa a época toda, foram os meus jogos mais difíceis na boa.

Como gostei, fiz questão de deixar alguns presentes, além de ter ido recuperar o Jadon Sancho ao United, que andava a sair só do banco e é demasiado máquina para isso ainda deixei estes miúdos:

yAMegmO.png

457vtwE.png

Entre outros. Têm o futuro mais do que assegurado e têm mais do que potencial para continuar a vincar-se entre as equipas inglesas nas Champions, que, diga-se de passagem, é absurdo o quão boas as equipas inglesas no FM são. Tirando estas duas épocas que ganhei com o Dortmund, as finais foram sempre entre equipas inglesas e o Liverpool está em todas lol

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

rWIqYLK.png

the office jim GIF

é o meu titular. o que crl é que a juve quer, f*da-se. É O VARELA CRL.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 35 minutos:

bMDDmm8.png

Se jogámos bem? Não

Mas o Bellingham que a mame e que a siga mamando

Mano, se vais abraçar o plot à Anime tens de aceitar o Jude depois dessa derrota lhe abrir os olhos e finalmente deixar o dark side 😞 Estou a ver é que és o vilão dessa história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Mano, se vais abraçar o plot à Anime tens de aceitar o Jude depois dessa derrota lhe abrir os olhos e finalmente deixar o dark side 😞 Estou a ver é que és o vilão dessa história. 

man tás-me a f*der o esquema, tou aqui a dar continuar na fé de aparecer que o zidane é despedido (lol, sonhador) e depois venho cá postar que assinei pelo liverlol e tu spoilas assim as coisas, enfim 😞

mas acho que tou f*dido e vou ter de esperar que a época comece, não me parece que vão rolar cabeças

Compartilhar este post

Link para o post

72112e3839974ae66615788507ce4e82.png

385b3bba7af323d191c8c8014eda6e38.png

Ainda vou à Liga Europa 🙂 ultima jornada é com o Ajax fora, por isso vou saltar, mas já fiz mais do que contava.

obviamente levei 5 secos do united em old trafford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 24 minutos:

72112e3839974ae66615788507ce4e82.png

385b3bba7af323d191c8c8014eda6e38.png

Ainda vou à Liga Europa 🙂 ultima jornada é com o Ajax fora, por isso vou saltar, mas já fiz mais do que contava.

obviamente levei 5 secos do united em old trafford.

Eu na 2ª época perdi nas meias finais com a Lazio na Conference League, tinha ficado em 5º no campeonato, portanto farás sempre melhor que eu ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

rWIqYLK.png

the office jim GIF

é o meu titular. o que crl é que a juve quer, f*da-se. É O VARELA CRL.

Ahahahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

crl!!!! Ja tinha deitado a toalha ao chão na primeira, mas fizemos um segundo jogo incrivel!!! Que grande primeira parte!!!

gcNkQMn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

Ahahahahahahahah

tá tudo caro bro 😞

vou tentar trazer o lucas cañizares por emprestimo mas queria era o samuel do benfica 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

85630752aabaab3ea354c2342ec187f9.png

só não tem visão de jogo, mas de resto que máquina! que prendinha tive mal cheguei à Roma pelos meus olheiros. 150 mil euros 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos capítulos:

unknown.pngunknown.png

Em seleções tive Inglaterra, Itália e Espanha como opções, mas como comecei o save em Itália, na Fiorentina, achei que tinha de ser em Itália a escolha de seleções. Se bem que acho que me vou arrepender, que Inglaterra e Espanha eram consideravelmente fáceis para ganhar o Mundial e o Euro, mas pronto...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

VglnBZU.png

não podia estar a correr melhor.

já contratei o gonçalo esteves e o calafiori para as laterais, o martim neto para o meio campo, o joão resende para o ataque e o cañizares para a baliza. o gonçalo e o cañi estão emprestados.

e o ronaldo camará também vem a 0 para o ano.

amanhã há mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha experimentado o FM Mobile 2022, vale a pena os dez paus ou é dinheiro deitado fora?

Dá por exemplo para fazer um savezito de várias épocas a evoluir juventude e tal, ou é mais direccionado para jogar um punhado de jogos enquanto se está na sanita sem pensar muito no que se está a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Alguém que tenha experimentado o FM Mobile 2022, vale a pena os dez paus ou é dinheiro deitado fora?

Dá por exemplo para fazer um savezito de várias épocas a evoluir juventude e tal, ou é mais direccionado para jogar um punhado de jogos enquanto se está na sanita sem pensar muito no que se está a fazer?

@Kluivert

Ele está a fazer um save no EMEM no mobile, acho eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Eu gosto, dá para te divertires durante umas épocas que é tranquilo mas não esperes demasiado do jogo honestamente. Há vertentes que podiam estar melhores mas para aquilo que é feito acho que está muito bom, melhor do que o ano passado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vale bem a pena, não esperes é tudo ao promenor como no fm do pc, mas dá perfeitamente para fazeres um save como pretendes. Se precisares de prints do jogo diz me que eu mando te 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não joguei nenhuma versão mobile, mas tem cada vez mais fãs. Quero é um save tipo Sporting united 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo o Touch na Switch e estou agradavelmente surpreendido! Muito interativo, sinto-me a jogar no PC mesmo. E com o plus de meter aquilo numa TV e ficar a jogar FM normal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Eu na 2ª época perdi nas meias finais com a Lazio na Conference League, tinha ficado em 5º no campeonato, portanto farás sempre melhor que eu ahah

58d99b27ec251fc861008ad59b554c66.png

351c7a04fef18b063ae0b8230f902d59.png

52c7e77b7aec11741045944d5bcbb8e5.png

😂

mais golos sofridos que marcados, mas seguimos.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

VglnBZU.png

não podia estar a correr melhor.

já contratei o gonçalo esteves e o calafiori para as laterais, o martim neto para o meio campo, o joão resende para o ataque e o cañizares para a baliza. o gonçalo e o cañi estão emprestados.

e o ronaldo camará também vem a 0 para o ano.

amanhã há mais.

Está a correr muito bem mesmo! 🙂 Excelente trabalho!

Citação de Erwin, há 20 minutos:

58d99b27ec251fc861008ad59b554c66.png

52c7e77b7aec11741045944d5bcbb8e5.png

😂

crl... o que não deves ter sofrido, companheiro 🙂 Quem se segue agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 minutos:

😂

O Fm a levar um tratamento à FM do Claudio Ramos, coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Eu gosto, dá para te divertires durante umas épocas que é tranquilo mas não esperes demasiado do jogo honestamente. Há vertentes que podiam estar melhores mas para aquilo que é feito acho que está muito bom, melhor do que o ano passado.

Citação de Lavrador, há 3 horas:

Para mim vale bem a pena, não esperes é tudo ao promenor como no fm do pc, mas dá perfeitamente para fazeres um save como pretendes. Se precisares de prints do jogo diz me que eu mando te 😉

Citação de Fajo, há 2 horas:

Por acaso não joguei nenhuma versão mobile, mas tem cada vez mais fãs. Quero é um save tipo Sporting united 😎

Estou a perguntar porque queria jogar uns joguitos, mas já não tenho PC para jogos, mesmo para FM. A versão mobile surge como opção evidente.

Estive a ver uns reviews, mas focam-se nas opções na criação do save, na táctica e no motor de jogo. Eu queria é saber como funciona em termos de treino, se os métodos fazem diferença, se as equipas técnicas influenciam a evolução dos miúdos, no fundo se a versão mobile é mais do que um Elifoot em esteróides em que metemos uma táctica e vamos embora.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Eu jogo o Touch na Switch e estou agradavelmente surpreendido! Muito interativo, sinto-me a jogar no PC mesmo. E com o plus de meter aquilo numa TV e ficar a jogar FM normal 😂

Estive para comprar mas como não dá para corrigir os nomes e meter os gráficos, desisti 😜 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...