Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 24 minutos:

Bellingham para o Liverpool, Moukoko para o Manchester United. O Liverpool também contrata toda a gente, devem ter dinheiro infinito ou o crl. 122M€ e 103M€ respetivamente, mas eu queria 150M€ por cada um no mínimo, tbh.

não é mau 😄 por quanto vais sacar o pote?

Citação de Erwin, há 3 minutos:

Sim, tenho um PC em mute 😁

fds dá-me um trigger do crl. estou sempre a ver quando é que o jogo vai abaixo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

não é mau 😄 por quanto vais sacar o pote?

fds dá-me um trigger do crl. estou sempre a ver quando é que o jogo vai abaixo 😂

56M€, tava no Liverpool basicamente a ser suplente. Nem foi planeado para substituir o Bellingham, que esse estou na duvida entre o Szoboszlai e o Dani Olmo, sendo que o primeiro seria consideravelmente mais caro, era mesmo para dar profundidade (ia jogar imenso na mesma).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Tudo é relativo nesta vida.

Está bom, mas não para o nível do Arsenal.

71eb7672cf8c39e983c4a64199dfed2b.png

Bem o gajo no teu Boavista é um autêntico Messi 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

56M€, tava no Liverpool basicamente a ser suplente. Nem foi planeado para substituir o Bellingham, que esse estou na duvida entre o Szoboszlai e o Dani Olmo, sendo que o primeiro seria consideravelmente mais caro, era mesmo para dar profundidade (ia jogar imenso na mesma).

Gosto imenso do hungaro. Nunca treinei o Olmo, acho eu. 

Mas vais em que ano? Vê o Alberto Moleiro. Eu vou em 25 e o gajo está assim

RivyYwO.png

btw, o cheat code do jogo fez isto

8CeleW4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Tu até agora treinaste florentina, lyon e agora dortmund certo? Por acaso a florentina parece-me um desafio excelente, mas manter o Vlahovic deve ser um pincel.

Citação de El Shafto, há 59 minutos:

Que filhos da p*ta do Moukoko e do Bellingham. Vão ambos sair pela cláusula. Tentei renovar com os dois desde o primeiro dia, mas nunca quiseram. O Moukoko até nem me incomoda muito porque por mais animal que seja, não é incomum lesionar-se. Já o Bellingham é só uma putinha, já quando cheguei queria o meio-campo reforçado, fui buscar o Moriba e um regen broken, continuou a chorar e sem querer renovar. Podem ir apodrecer para Inglaterra, que vou voltar a ganhar a Champions e vou ganhar a Bundesliga sem eles e ainda vou para Inglaterra assinar por um Arsenal ou Tottenham e comer-lhes o cu.

Filhos da p*ta. Anda cá ao pai, Pote, mostrar a estes meninos o que são jogadores a sério.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Tu até agora treinaste florentina, lyon e agora dortmund certo? Por acaso a florentina parece-me um desafio excelente, mas manter o Vlahovic deve ser um pincel.

😂

Sim, exato.

Por acaso achava o mesmo mas fiquei surpreendido, claro que tentei logo entrar no pessoal favorito dele e tudo mais, mas no geral ele sempre foi acessível, desde que nos qualificássemos para a Liga dos Campeões ele gostava de sair, mas não ia fazer birra para isso. Super profissional. Por isso é que a última coisa que fiz antes de sair foi soltar o homem para outros voos. Um grande profissional.

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Gosto imenso do hungaro. Nunca treinei o Olmo, acho eu. 

Mas vais em que ano? Vê o Alberto Moleiro. Eu vou em 25 e o gajo está assim

RivyYwO.png

btw, o cheat code do jogo fez isto

8CeleW4.png

No mesmo ano, 2025.

Já tinha visto o Moleiro quando contratei o Pote, decidi pelo Pote porque pronto, é o nosso menino de ouro. ❤️ 

Para substituir diretamente o Bellingham queria um mais bombástico. O Olmo é tentador porque também nunca treinei e é maquinão, ficava-me pelos 80M€, já o húngaro ia ser a puxar para os 120M€... tou 55/45 para o Olmo porque é um jogador mais ao meu estilo, mas ainda não sei. Também tinha a vantagem de desfalcar uma equipa da própria liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Sim, exato.

Por acaso achava o mesmo mas fiquei surpreendido, claro que tentei logo entrar no pessoal favorito dele e tudo mais, mas no geral ele sempre foi acessível, desde que nos qualificássemos para a Liga dos Campeões ele gostava de sair, mas não ia fazer birra para isso. Super profissional. Por isso é que a última coisa que fiz antes de sair foi soltar o homem para outros voos. Um grande profissional.

No mesmo ano, 2025.

Já tinha visto o Moleiro quando contratei o Pote, decidi pelo Pote porque pronto, é o nosso menino de ouro. ❤️ 

Para substituir diretamente o Bellingham queria um mais bombástico. O Olmo é tentador porque também nunca treinei e é maquinão, ficava-me pelos 80M€, já o húngaro ia ser a puxar para os 120M€... tou 55/45 para o Olmo porque é um jogador mais ao meu estilo, mas ainda não sei. Também tinha a vantagem de desfalcar uma equipa da própria liga.

Olha nice, se entretanto iniciar por lá dou novidades. Ficaste quantas épocas? Curtia fazer algo tipo Rui Costa+Batistuta dos tempos áureos.

Vitinha, Patrick, Gavi, parecem-me opções interessantes ou é curto? O próprio Matheus Nunes deve estar top.

Jogas em 433?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Sim, exato.

No mesmo ano, 2025.

Pá, se estiverem equiparados em atributos eu ia pelo mais barato 😆 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Olha nice, se entretanto iniciar por lá dou novidades. Ficaste quantas épocas? Curtia fazer algo tipo Rui Costa+Batistuta dos tempos áureos.

Vitinha, Patrick, Gavi, parecem-me opções interessantes ou é curto? O próprio Matheus Nunes deve estar top.

Jogas em 433?

Fiquei só duas, confesso que fiquei tentado em ficar mais, foi muito fixe, mas como tou a fazer Glory Hunter tive de saltar. De vez em quando vou cuscando o que se passa com os meninos que lá deixei e tudo.

O Vitinha deve ser o meu maior namoro do save, tentei fisga-lo na Fiorentina e no Lyon, mas sem grande sucesso, pediam muito dinheiro. Dessa lista considerei principalmente o Matheus Nunes, mas acho que ele desenvolveu mais no save que tive do Sporting, curiosamente. Não que esteja mau, longe disso, está no Tottenham e seria muito boa opção, francamente se não tivesse ido buscar o Pote era menino para o tentar fisgar, mas agora já é tarde. 😞 

Já o Gavi... bem, chamam-me idiota, que nem sequer me lembrei dele. Principalmente porque até quero alguma finalização nos médios e ele não tem muita, mas para os 20 aninhos que tem é muito bom jogador e encaixa bem na filosofia do Dortmund... agora estou muito tentado. Vou masé dar save e pensar no que tou a fazer bem. 😂

Citação de Longineu, Agora:

Pá, se estiverem equiparados em atributos eu ia pelo mais barato 😆 

Mais ou menos, acabam por ser jogadores um bocadinho diferentes:

m2fQ7Os.pngrIIlTHg.png

Eu trato os médios um bocado como Brunos Fernandes, quero que estejam o mais próximo da área possível e o húngaro parece-me que encaixa um bocado mais nisso que o Olmo, que o Olmo parece também ter capacidade para o fazer mais parece um médio mais construtor tradicional.

O Fajo agora também me meteu a curveball do Gavi nas contas, que está assim:

tIrMMVt.png

Não é titular no Barça e se o valor estimado tiver legítimo seria consideravelmente mais barato. Decisões, decisões...

Yep, seria algo como 80M€ (provavelmente 88M€ no total) vs 100M€, a ir aos 140M€ no total vs 60M€ (já testei, o Barça aceita os 60 pelo Gavi).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Fiquei só duas, confesso que fiquei tentado em ficar mais, foi muito fixe, mas como tou a fazer Glory Hunter tive de saltar. De vez em quando vou cuscando o que se passa com os meninos que lá deixei e tudo.

O Vitinha deve ser o meu maior namoro do save, tentei fisga-lo na Fiorentina e no Lyon, mas sem grande sucesso, pediam muito dinheiro. Dessa lista considerei principalmente o Matheus Nunes, mas acho que ele desenvolveu mais no save que tive do Sporting, curiosamente. Não que esteja mau, longe disso, está no Tottenham e seria muito boa opção, francamente se não tivesse ido buscar o Pote era menino para o tentar fisgar, mas agora já é tarde. 😞 

Já o Gavi... bem, chamam-me idiota, que nem sequer me lembrei dele. Principalmente porque até quero alguma finalização nos médios e ele não tem muita, mas para os 20 aninhos que tem é muito bom jogador e encaixa bem na filosofia do Dortmund... agora estou muito tentado. Vou masé dar save e pensar no que tou a fazer bem. 😂

Mais ou menos, acabam por ser jogadores um bocadinho diferentes:

m2fQ7Os.pngrIIlTHg.png

Eu trato os médios um bocado como Brunos Fernandes, quero que estejam o mais próximo da área possível e o húngaro parece-me que encaixa um bocado mais nisso que o Olmo, que o Olmo parece também ter capacidade para o fazer mais parece um médio mais construtor tradicional.

O Fajo agora também me meteu a curveball do Gavi nas contas, que está assim:

tIrMMVt.png

Não é titular no Barça e se o valor estimado tiver legítimo seria consideravelmente mais barato. Decisões, decisões...

pergunta aos agentes os preços.

mas por aí, para alguém para já, ia para o olmo. parece-me ser mais completo do que o szoboszlai. para um médio centro tradicional para o futuro, gavi. sem duvida nenhuma 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Já eu gosto muito da skin original por ser minimalista 😅

Eu gosto no geral, mas aquele pós jogo acho mesmo péssimo. É a única coisa que sinto mesmo falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Eu gosto no geral, mas aquele pós jogo acho mesmo péssimo. É a única coisa que sinto mesmo falta.

Eu sentia falta da barra lateral ter as cores da equipa.

é picuinhice, mas com a skin normal achava que estava tudo demasiado escuro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava isto há bastante tempo e está-me a custar entrar no ritmo. Isso, ou o jogo está bem mais difícil, quando se pega em equipas pequenas. Mas já sei como o nabo do @verY se sente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

af0288c5c92b28d054c97893c4b31d41.png

craque máximo e só o comecei a treinar em julho

a547e8b931fd6deb8e1459d63383704d.png

só não treinei 4 deste onze durante o ano 😞

ficasse na Juve e o Bruno ganhava a bola de ouro, olhem a época transata dele comigo

916575332e4870b86bf49976a9cc54a5.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 3 épocas no Porto decidi abraçar um novo desafio. E aí entra o Dortmund, a época não tem sido fácil e estou a ter algumas dificuldades em atinar com uma táctica para o plantel que tenho...mas agora para o final parece encarrilado.

Acabo de ganhar bem ao Bayern

image.png.6ad6fcd7ceecbc862210f34b7b4f68a8.png

E estamos assim a 3 jornadas do fim

image.thumb.png.0a41e3c3cda56aeaebb7be9edeb4ab87.png

Na taça perdi nas meias com o Bayern e na champions nos oitavos com o Atlético (em penaltys). O objectivo é ser campeão nas 5 principais ligas uma vez que já ganhei a champions com o Porto, vamos ver se o Bayern dá a ajudinha e consigo despachar já a Bundesliga esta época ou se fico pelo menos mais um ano em Dortmund

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

BpZ1IzX.pngqf6YIcS.png

giphy.gif

farewell sweet prince

o meu herói da última temporada, fosse a extremo, fosse a médio centro, jogava bem, marcava e assistia. em termos de números, comigo, deve ter feito das suas melhores épocas no dortmund, participou em 29 jogos, 12 golos, 10 assistências 6 prémios de melhor do jogo e 7.34 de classificação média... 😞 quase pedi para reconsiderar retirar-se, mas os físicos só iam decair mais...

o Pote tem sapatos grandes para preencher.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

O húngaro é demasiado bom!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Hertha aos 84', it's happening crl!!!!512061558_SemTtulo.thumb.jpg.14b45d4a05de035d0c6dcd7cea325518.jpg

Edit:

Vamoooooooooooos

1151459202_SemTtulo.thumb.jpg.9a3ef04d2c1aa9cb62b6846bd060c12b.jpg

Editado por dekap
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@Fajo @El Shafto

Ainda não é titular absoluto e paguei 60M por ele, mas é de uma qualidade impressionante. Jogo com ele a CJR a apoiar

9245c21e6134d9ba5e9a8baf886a2a7e.png

Que craque, é o novo Iniesta. Como é que não é titular absoluto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Que craque, é o novo Iniesta. Como é que não é titular absoluto?

O Ceballos está a jogar enormidades. E gosto de jogar com jogadores experientes+jovens. Palhinha, Ceballos e Sarabia dão muita maturidade ao meio campo. Depois tenho o Ugarte, Gavi e Almada a entrar.

Também rodo bastante a equipa, mas o meio campo titular costuma ser aqueles 3 primeiros (o Almada até acho que já roubou a titularidade ao Sarabia, este lesionou-se 2 semanitas e já não vai apanhar o comboio para o Almada, tá a jogar muito também)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Já não jogava isto há bastante tempo e está-me a custar entrar no ritmo. Isso, ou o jogo está bem mais difícil, quando se pega em equipas pequenas. Mas já sei como o nabo do @verY se sente.

Estás nas conferências tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...