Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

w99zA51.png

acabaram de marcar. 

eu juro que estou a um bocadinho de mandar um soco no monitor f*da-se.

NN46UAB.png

do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 43 minutos:

aquilo não te parte os médios defensivos, a correr de um lado para o outro?

Nem muito por acaso, em jogos mais difíceis acabo por sofrer golos mas marco tanto que acaba por nem se notar. Dito isto, quando não sou favorito passo o Segundo volante da drt a recuperador de bolas-D e o lateral direito de ala completo-apoiar a ala-atacar.

Acabei a liga com 147GM e 16GS, sim é o tugão e tinha equipa que ganhou a champions. Mesmo assim acho que defensivamente não está má

Se te referes à condição fisica dos jogadores, é puxado para eles mas com substituições e rotação de equipa não notei grandes problemas. E nem tenho gajos com muita condição fisica (13 no Bennaccer, 14 no Bentancur e 14 no Pobega)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 13 minutos:

Nem muito por acaso, em jogos mais difíceis acabo por sofrer golos mas marco tanto que acaba por nem se notar. Dito isto, quando não sou favorito passo o Segundo volante da drt a recuperador de bolas-D e o lateral direito de ala completo-apoiar a ala-atacar.

Acabei a liga com 147GM e 16GS, sim é o tugão e tinha equipa que ganhou a champions. Mesmo assim acho que defensivamente não está má

Se te referes à condição fisica dos jogadores, é puxado para eles mas com substituições e rotação de equipa não notei grandes problemas. E nem tenho gajos com muita condição fisica (13 no Bennaccer, 14 no Bentancur e 14 no Pobega)

era a parte da condição física, sim!

mas obrigado pela explicação toda, btw 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

caguei na tactica de 3 para estes jogos finais. vou à dos medios alas para ver se não sou despedido lol

entretanto, já com essa

2x9ISAe.png

😎

YuwmpML.png

estão a ver os minutos dos golos? marquei os 2 primeiros ao desmontar a tactica de um 4-4-2 para um 4-3-3 (só com um medio centro e mentalidade muito atacante) e mal volto ao normal, perco o controlo do jogo e levo outro golo no cu. eles tinham 2 ou 3 remates à baliza até ali btw. depois do 2º deles voltei a fazer o mesmo e deixei estar até ao fim 😂 que raiva que este jogo me mete, amigos 😆

ah, já para não referir que o primeiro deles foi um belo dum chouro do meio da rua.

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

pqrJYaR.png

very nice. bom ver que o 442 continua OP 😂 5j 5v

agora vou contratar uns medios ala para o ano, que só tenho 2, um ponta de lança, um defesa direito e mandar os cepos todos co crl.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal, sabem onde posso ver uma estatística que diga quantas vezes usei o jogador em x posição por jogo?

Lembro-me que antes conseguia ver por exemplo quantos jogos o meu MDC fez a DC ou a MC p.e. e agora não consigo encontrar esses dados.

Se alguém souber algo que diga 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a dar em maluco, vejam se me conseguem ajudar. Instalei o jogo, meti as correções de nome, tudo normal. Entretanto fiz uns testes para ver se estava tudo certinho, e instalei um ou outro patch. Depois vou começar o meu jogo em definitivo, as correções de nome funcionam todas, menos das equipas portuguesas (aparece tipo BRG e assim). Competições funcionam, outros clubes funcionam, os tugas não.

Desinstalei tudo, voltei a fazer tudo do zero, e continua igual... alguém tem a menor ideia do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Malta, estou a dar em maluco, vejam se me conseguem ajudar. Instalei o jogo, meti as correções de nome, tudo normal. Entretanto fiz uns testes para ver se estava tudo certinho, e instalei um ou outro patch. Depois vou começar o meu jogo em definitivo, as correções de nome funcionam todas, menos das equipas portuguesas (aparece tipo BRG e assim). Competições funcionam, outros clubes funcionam, os tugas não.

Desinstalei tudo, voltei a fazer tudo do zero, e continua igual... alguém tem a menor ideia do que pode ser?

Sacaste do sorti ou do scout? Tenho do sorti e está tudo direirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Conflitos de patch´s, quase de certeza. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 25 minutos:

Sacaste do sorti ou do scout? Tenho do sorti e está tudo direirinho.

Sorti. Não percebo

Citação de JP_, há 24 minutos:

Conflitos de patch´s, quase de certeza. 

Foi o que pensei. Mas voltei a instalar o jogo, e sem patches, e continua mal...

Compartilhar este post

Link para o post

i5qogrR.png

não deve entrar mais ninguém

os regens:

EsIQDhc.png

B2z07ZN.png

q9vh2Cz.png

xKw53Sx.png

o sola e o cunha vão ficar na A.

SE entrar mais alguém é um médio centro, porque de resto tá tudo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorti. Não percebo

Foi o que pensei. Mas voltei a instalar o jogo, e sem patches, e continua mal...

Alteraste as 3 pastas do fm? É que se for só uma não resulta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 minutos:

Sabes que estás a trabalhar bem o futuro do teu clube quando 9 das 50 "futuras estrelas" estão no teu clube:

spacer.png

Recorda-me como fazes sfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 horas:

era a parte da condição física, sim!

mas obrigado pela explicação toda, btw 🙂

WcINCZA.png

s6WzxEv.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol tenho o c*brão do romero a fazer birrinha para sair e ninguém paga o que quero por ele. (censurado) queria 1.1M de ordenado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde está isto no FM22? Era uma forma de ver as melhores posições.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 minutos:

Malta, onde está isto no FM22? Era uma forma de ver as melhores posições.

8TYcruq.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

8TYcruq.png

Muito obrigado. Profundidade do plantel 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

i5qogrR.png

não deve entrar mais ninguém

os regens:

EsIQDhc.png

B2z07ZN.png

q9vh2Cz.png

xKw53Sx.png

o sola e o cunha vão ficar na A.

SE entrar mais alguém é um médio centro, porque de resto tá tudo equilibrado.

Comprei mais 4 lul.

Pobega, Lazar Samardzic, Ahmedhozic e Peder Hoel Lervik. 

Dos importantes vendi o Musso por 41M e o chorão do Romero por 40 ao Monaco e United.

E estive quase a sacar o Lucca mas a janela de transferencias fechou 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 08/12/2021 at 17:58:

Portanto o novo gajo que ganhou as eleições na segunda época no meu SCP prometeu contratar o Aouar, lá vai ele espalmar 111M assim 🙃 andou um gajo a tratar das finanças e agora fazem me isto pqp

Same here. Foi re-eleito no inicio da 2a epoca e foi buscar o Aouar (110m/s) e Damsgaard (82m/s) e eu já tinha o orçamento de salários no máximo 😫I'm Never Gonna Financially Recover from This

Editado por DarthDiogo
ortografia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...