Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

xJR8Vhr.png

O gajo passa ao 77 que recebe mal a bola e esta vai até ao meu GR, depois na sequencia do lance há penalty para eles, como não é marcado fdj??

Compartilhar este post

Link para o post

a88082160e717c1161598858bd7c746c.png

Nem está a correr muito mal.

Consegui ir buscar o Grenier para MC.

edit:

hora de começar a rezar.

ecb4d60d9e5407856d60f233ad8dac5e.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando assinei pelo Dortmund tavam na m*rda no campeonato mas na Champions estavam bem, tendo a passagem à próxima fase garantida com um jogo contra o Benfica em falta, não esperava era fazer isto:

unknown.png

A questão agora é que...

unknown.png

Contra o City foi preciso enfrentar o maior demónio do FM, o Haaland. Na final, tenho de enfrentar o meu próprio demónio, dado que comecei na Fiorentina: Vlahovic.

Zero esperança, mas...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui com um problema e não sei se me conseguem ajudar: os meus avançados, quando estão em situações de 1-1, ou quase, tipo ultrapassam 2 defesas e ganham vantagem, em vez de continuarem a correr até à baliza, porque têm espaço, rematam logo da entrada da area e os remates inevitavelmente vão sempre para fora. 

como é que resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

estou aqui com um problema e não sei se me conseguem ajudar: os meus avançados, quando estão em situações de 1-1, ou quase, tipo ultrapassam 2 defesas e ganham vantagem, em vez de continuarem a correr até à baliza, porque têm espaço, rematam logo da entrada da area e os remates inevitavelmente vão sempre para fora. 

como é que resolvo isto?

Movimento fintar guarda redes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh

Musa 😍

a546c3ee5d07feb2cd1fa09ec59efe34.png

E só agora vi o salário do Cannon. Que abuso 😂

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Esta forte ele 😅 não apostaste no Tiaguinho

Ora portanto...

Reisinho faz birra e sai em Janeiro por 1M 🙄

Sauer tem proposta do Arsenal (?!) de 6M e o GL aceita automaticamente. po crl.

Edit: consegui convence-lo a não aceitar ! 🙂 

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Movimento fintar guarda redes.

Como é que consigo adicionar esta opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brunoommv, há 7 minutos:

Como é que consigo adicionar esta opção?

chapéu ao gr, acho que é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 horas:

Ora portanto...

O Sauer está assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Sauer está assim tão bom?

Tudo é relativo nesta vida.

Está bom, mas não para o nível do Arsenal.

71eb7672cf8c39e983c4a64199dfed2b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 23 horas:

Até agora consegui não mandar embora ninguém por não gostar deles na realidade. 😂

7fe9b094157d60e6a8c0ba2e74ca0548.png

é continuar assim que eles sem bola não marcam 😂

Como é que tiras estas screenshots com este ecrã assim? É skin? É a única cena que odeio como está neste FM, está todo pseudo minimalista e fica uma grande m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Como é que tiras estas screenshots com este ecrã assim? É skin? É a única cena que odeio como está neste FM, está todo pseudo minimalista e fica uma grande m*rda lol

Sim, é.

É a do Rensie, e é o ecrã no final do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 12 minutos:

Sim, é.

É a do Rensie, e é o ecrã no final do jogo.

Essa skin não te dá uns sons como se tivesse uns problemas de vez em quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhos da p*ta do Moukoko e do Bellingham. Vão ambos sair pela cláusula. Tentei renovar com os dois desde o primeiro dia, mas nunca quiseram. O Moukoko até nem me incomoda muito porque por mais animal que seja, não é incomum lesionar-se. Já o Bellingham é só uma putinha, já quando cheguei queria o meio-campo reforçado, fui buscar o Moriba e um regen broken, continuou a chorar e sem querer renovar. Podem ir apodrecer para Inglaterra, que vou voltar a ganhar a Champions e vou ganhar a Bundesliga sem eles e ainda vou para Inglaterra assinar por um Arsenal ou Tottenham e comer-lhes o cu.

Filhos da p*ta. Anda cá ao pai, Pote, mostrar a estes meninos o que são jogadores a sério.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também aconteceu engraçado, queria ir para Inglaterra para o Tottenham porque clube do coração ou Newcastle que não ganhou nada até 2030. Mas eles seguram o treinador e eu acabo por ir para United atual campeão inglês e europeu que perdeu o simeone para o Bayern. E agora em dezembro ambos despedidos 😞 no fim da época se conseguir um dos cargos saio. Esta equipa do United demasiado OP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Que filhos da p*ta do Moukoko e do Bellingham. Vão ambos sair pela cláusula. Tentei renovar com os dois desde o primeiro dia, mas nunca quiseram. O Moukoko até nem me incomoda muito porque por mais animal que seja, não é incomum lesionar-se. Já o Bellingham é só uma putinha, já quando cheguei queria o meio-campo reforçado, fui buscar o Moriba e um regen broken, continuou a chorar e sem querer renovar. Podem ir apodrecer para Inglaterra, que vou voltar a ganhar a Champions e vou ganhar a Bundesliga sem eles e ainda vou para Inglaterra assinar por um Arsenal ou Tottenham e comer-lhes o cu.

Filhos da p*ta. Anda cá ao pai, Pote, mostrar a estes meninos o que são jogadores a sério.

🤣

vão sair para onde?

Citação de Phil, há 2 minutos:

A mim também aconteceu engraçado, queria ir para Inglaterra para o Tottenham porque clube do coração ou Newcastle que não ganhou nada até 2030. Mas eles seguram o treinador e eu acabo por ir para United atual campeão inglês e europeu que perdeu o simeone para o Bayern. E agora em dezembro ambos despedidos 😞 no fim da época se conseguir um dos cargos saio. Esta equipa do United demasiado OP

posta aí o plantel sff.

os gajos no meu têm o mbappé 😞 o ronaldo com 40 anos ainda tá a titular e o brunão é o melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

🤣

vão sair para onde?

posta aí o plantel sff.

os gajos no meu têm o mbappé 😞 o ronaldo com 40 anos ainda tá a titular e o brunão é o melhor jogador do mundo.

Bellingham para o Liverpool, Moukoko para o Manchester United. O Liverpool também contrata toda a gente, devem ter dinheiro infinito ou o crl. 122M€ e 103M€ respetivamente, mas eu queria 150M€ por cada um no mínimo, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 13 horas:

Ora portanto...

Eu também usava bastante o Reisinho, suplente utilizado, mas saiu no fim da época.

O GL vai aceitar sempre as propostas ao longos dos anos 😂 ainda ontem tive que ir protestar para rejeitar 40M pelo Pappeti em Janeiro de 2025.

Quanto ao Sauer aconteceu-me o mesmo, 5.9M em janeiro aceites por ele mas para o Monterrey, fiquei tão f*dido que não reparei na opção de protestar lol por sorte, a transferência apenas se concretizava no fim da época 😂 mas enfim, certamente o venderia por mais.

Depois diz o plantel que fiz derivado das vendas e pq comprei maior parte em prestações dando apenas de entrada, pagamento a pronto, no máximo 1M. O resto diluído em prestações, total de jogos etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Essa skin não te dá uns sons como se tivesse uns problemas de vez em quando?

Sim, tenho um PC em mute 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Já eu gosto muito da skin original por ser minimalista 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...