Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 18 minutos:

acho que os clubes ficam f*didos contigo logo quando sais do clube e não te facilitam vendas, já notei isso. 

és capaz de ter razão. vou tentar ver isso melhor assim que sair do vitória para uma equipa melhor, que agora não dá lá muito bem. 

ainda agora fui buscar o gonçalo à atalanta mas estava listado, portanto foi easy peasy lol. no entanto tenho uns quantos regens de lá na shortlist e eles pedem enormidades, mas aí acho que é mesmo por causa da possivel qualidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

20220113193249_1.thumb.jpg.7bc384df166e15233152f9ffe481c096.jpg

Nem sei qual é o resultado que quero entre eles. Só de pensar que ainda consigo ser campeão 😛 

Se o Sporting ganha caio para a Liga Europa e só por milagre seria campeão. Se o Porto ganhar, garanto presença na Champions.

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

20220113193249_1.thumb.jpg.7bc384df166e15233152f9ffe481c096.jpg

Nem sei qual é o resultado que quero entre eles. Só de pensar que ainda consigo ser campeão 😛 

Se o Sporting ganha caio para a Liga Europa e só por milagre seria campeão. Se o Porto ganhar, garanto presença na Champions.

Como acabou isso? 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 28 minutos:

Como acabou isso? 🙂 

Ainda não acabei a época.  Entretanto tive os quartos de final 😄

20220113192802_1.thumb.jpg.88db7268054ae23599ea97cddc288fc6.jpg

E o portátil reinicia devido aos updates do windows e o jogo não estava gravado. f*da-se que azia. Vou ver se lhes ganho novamente

Editado por RoMbA
Depois de tanto simular e perder, consegui ganhar 1 a 0. Vamos à segunda mão
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

8593c48711e322fcc1e76403856ba245.png

sofrimento a sofrimento vai o Boavista enchendo a sala de troféus.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta o menino - vendido por 92, comprado por 125 (-13) 😋

qhk4TIH.png

Agora o problema é como o vou encaixar, tendo um Simic que marcou 60 golos na epoca passada 😅

Compartilhar este post

Link para o post

70e31c96a9ed0158ea4444b31be0d8a0.png

Angel para jogar na direita, o meu sonho molhado era o Iuri Medeiros, mas o Sporting meteu-se ao barulho, vamos a ver.

Se conseguir o Medeiros, devo ir com o Angel no meio. Caso contrário, acho que vou buscar um B2B porreiro.

Junior Konan, Afonso Coelho, Ruben Cruz e Basilio Novela são regens que vieram mesmo no Boavista, mas não são nada de especial.

O Li Xiangru é onde tenho as fichas todas, apanhei-o a 0.

5519b2ab7b7c0b3f4ad98d5fdd5831ea.png

Edit:
Em Janeiro chegam estes dois:

Mamardashvili a 0

4c9d4a61a5c00dbffcb2c6597a076e0f.png

Sivetti do River (0 a pronto, mas com prestaçoes)

41ddd37d4ddb8089e4618af8cbf23f6b.png

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 horas:

Está de volta o menino - vendido por 92, comprado por 125 (-13) 😋

qhk4TIH.png

Agora o problema é como o vou encaixar, tendo um Simic que marcou 60 golos na epoca passada 😅

Nada contra, mas não irrita estar sempre a contratar os mesmos broken players do jogo? Vejo sempre Simic, Sesko, Hlozek, Lucca... a mim tira um bocado a pica do jogo 😅 Prefiro jogar sem esses "cheats". Mas é só uma opinião minha, atenção! Cada um joga como quer!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saltou-me a tampa com o Levy no Tottenham e demiti-me. Não sei como aguentas @Phil.

Plantel no geral ok mas em posições fulcrais altamente envelhecido e a precisar de ser renovado (8 dos 11 titulares têm 31 ou mais anos), consegui fazer metade do processo no Inverno, fico em 4º lugar e consigo ir à Champions, ganho a Liga Europa, temos 250M€ de balanço e o animal dá-me tipo 30M€ para transferências. Fui reclamar e pedir mais, diz que é suficiente, insisti e gravei antes de fazer ultimato. Ele não acedi portanto demiti-me antes de ele me poder despedir, fuck Levy.

Entretanto em Itália depois de perder para Inglaterra na meia-final da Nations League, que a federação disse que não ia julgar, disseram que tavam muito insatisfeitos. Mau timing, que tinha acabado de ficar tiltado com o Levy. Despedi-me.

Entretanto depois do Euro assinei por Inglaterra lmao. Clube é que tá complicado, os grandes em Inglaterra tão todos com malta favorita e por algum motivo são muito tolerantes aos seus falhanços... o Chelsea vai já tipo na terceira época de Liga Europa e ficar ali pelo 6º lugar, mas aparentemente estão muito satisfeitos com o Guardiola...

Acho que tou a entrar na minha fase Mourinho. Pegado com a direção, check. Nojo ao Guardiola, check.

Editado por El Shafto
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Guardiola é estranho como acaba sempre a saltar e é despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Por acaso o Guardiola é estranho como acaba sempre a saltar e é despedido.

Ninguém vai ser capaz de me convencer que a influência dos treinadores nos clubes é muito baixa, fica ali pelos 20% pela disposição tática que escolhem e roles que metem e tá a andar. É tão random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Ninguém vai ser capaz de me convencer que a influência dos treinadores nos clubes é muito baixa, fica ali pelos 20% pela disposição tática que escolhem e roles que metem e tá a andar. É tão random.

Bem capaz sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

da proxima vez que saltares de seleção faz me um favor e concorre à da alemanha só para ver se te escolhem , que quero tirar uma duvida. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

da proxima vez que saltares de seleção faz me um favor e concorre à da alemanha só para ver se te escolhem , que quero tirar uma duvida. 😂

Já concorri anteriormente (acho que antes do Tottenham, salvo erro) e escolheram um treinador qualquer aleatório de tipo 2,5* de popularidade que nunca ganhou um troféu LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Já concorri anteriormente (acho que antes do Tottenham, salvo erro) e escolheram um treinador qualquer aleatório de tipo 2,5* de popularidade que nunca ganhou um troféu LOL

Ah, então é mesmo problema do jogo 😂 Desde o 20 que nunca consigo arranjar lá lugar. Escolhem sempre um pino qualquer. Uma vez até escolheram o Pepa, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 42 minutos:

Saltou-me a tampa com o Levy no Tottenham e demiti-me. Não sei como aguentas @Phil.

Plantel no geral ok mas em posições fulcrais altamente envelhecido e a precisar de ser renovado (8 dos 11 titulares têm 31 ou mais anos), consegui fazer metade do processo no Inverno, fico em 4º lugar e consigo ir à Champions, ganho a Liga Europa, temos 250M€ de balanço e o animal dá-me tipo 30M€ para transferências. Fui reclamar e pedir mais, diz que é suficiente, insisti e gravei antes de fazer ultimato. Ele não acedi portanto demiti-me antes de ele me poder despedir, fuck Levy.

Entretanto em Itália depois de perder para Inglaterra na meia-final da Nations League, que a federação disse que não ia julgar, disseram que tavam muito insatisfeitos. Mau timing, que tinha acabado de ficar tiltado com o Levy. Despedi-me.

Entretanto depois do Euro assinei por Inglaterra lmao. Clube é que tá complicado, os grandes em Inglaterra tão todos com malta favorita e por algum motivo são muito tolerantes aos seus falhanços... o Chelsea vai já tipo na terceira época de Liga Europa e ficar ali pelo 6º lugar, mas aparentemente estão muito satisfeitos com o Guardiola...

Acho que tou a entrar na minha fase Mourinho. Pegado com a direção, check. Nojo ao Guardiola, check.

Ya mas é sempre assim com o levy no Tottenham. Podes ter 200 ou 300 milhões de balanço e tens 30 e tal de transferências. Acaba por tirar um bocado o gosto de la treinar com ele como dono. Eu neste save também concorri duas vezes para la e fui rejeitado pelo nagelsman e o kompany, que nenhum foi grande sucesso. Depois quando me queriam era sempre em fases péssimas tipo novembro. 

Citação de Longineu, há 27 minutos:

A Alemanha só contrata treinadores alemães 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.229c6e1e34b10f76975ab866e9eb20f8.png

image.png.5de9ec91e7485f5203acc73caaeac186.png

Alguém já teve o Asensio? É frequente acabar por sair baratinho ou a custo 0 ainda com 29 ou 30, será por causa de lesões? Fui buscá-lo em Janeiro da época passada e tem jogado muito. 

O Chermiti fica bacano? Sei que há malta que já o treinou, fui buscá-lo por empréstimo com opção de compra do Leverkusen e tenho gostado bastante. 

Também estou curioso com o Matheus França que era do Flamengo, alguém já o treinou? 

Provavelmente é o ano em que consegui montar a melhor equipa apesar de terem saído jogadores extremamente influentes(Tiago Djaló, Tomás Ribeiro, Guga, Burak Ince) e até com um saldo incrivelmente positivo entre compras e vendas. O campeonato tenho ganho sempre com relativa facilidade mas na champions apanho sempre um tubarão(United, Liverpool e outra vez United) nos Oitavos e levo na pá como gente grande. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Ya mas é sempre assim com o levy no Tottenham. Podes ter 200 ou 300 milhões de balanço e tens 30 e tal de transferências. Acaba por tirar um bocado o gosto de la treinar com ele como dono. Eu neste save também concorri duas vezes para la e fui rejeitado pelo nagelsman e o kompany, que nenhum foi grande sucesso. Depois quando me queriam era sempre em fases péssimas tipo novembro. 

A Alemanha só contrata treinadores alemães 

Então deve ter sido a partir do 21, porque no 20 não era assim. Eu é que já não tenho o save, mas se for procurar ao topico ainda encontro lá SS do Pepa como selecionador deles 😂

aqui está:

6xvCAAe.png

😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

23 anos a treinar o Paços. Grande ribatejano.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da parte do save em que os jogadores querem novos contratos, em vez de pedir a alguém para falar com x jogador, basta falar com eles que depois já não querem nada😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...