Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

@Erwin

uX047Gk.png

vou estar muito atento. estão na 2ª divisão. vou me rir se não subirem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

@Erwin

uX047Gk.png

Todos os do Benfica são fixes e é como ele disse. São baratos e depois valem muito.

Já aqui alguém começou ou anda pelo Newcastle?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

@Erwin

uX047Gk.png

Karma.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um tópico novo para a malta postar o staff que vai encontrando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Karma.

depois chora, putain 😂

Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Todos os do Benfica são fixes e é como ele disse. São baratos e depois valem muito.

Estou a ver que sim. 

O Ronaldo Camará joga melhor do que estava à espera, o Rafael Brito idem, o Martim Neto quando entra também não desilude. O Resende é o GOAT.  O Bial é que é o unico que enterra 😂

Compartilhar este post

Link para o post

f14f1176334fb0cea0e212ac8ac40e59.png

Não devo ganhar, mas a probabilidade aumentou agora.

E o Filipe Soares quer sair, assim como o..... Makouta 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

andei por la na beta, engraçadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 18 minutos:

Ñão quero brincar mais a isto

83eaea5f1c7e5822ed93e27693b3a24c.png

final da taça.

Eu acabei de perder o meu primeiro jogo na liga, contra o porto. Fizeram 2 remates à baliza e marcaram aos 86.

A seguir tenho o Sporting, mas fica para amanhã que não quero ir para a cama ainda mais f*dido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Eu acabei de perder o meu primeiro jogo na liga, contra o porto. Fizeram 2 remates à baliza e marcaram aos 86.

A seguir tenho o Sporting, mas fica para amanhã que não quero ir para a cama ainda mais f*dido 😂

Mftjktu.png

o marcos leonardo também é um jogador do crl fdx. e o arthur que está ali é o da juve lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu fora jogo sempre em equilibrado mesmo que seja bastante superior, levo muito menos contra ataques assim, em casa sempre positivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 15 minutos:

eu fora jogo sempre em equilibrado mesmo que seja bastante superior, levo muito menos contra ataques assim, em casa sempre positivo 

eu ia fazer isso, por acaso. baixar as linhas, reagrupar, diminuir o ritmo. só que depois esqueci-me e só me voltei a lembrar quando comi o empate 😂 too late.

ah e também não sei como contra atacar essa tactica. o lucca é avançado recuado e os extremos são pontas de lança abertos. fazem o que querem.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

eu ia fazer isso, por acaso. baixar as linhas, reagrupar, diminuir o ritmo. só que depois esqueci-me e só me voltei a lembrar quando comi o empate 😂 too late.

ah e também não sei como contra atacar essa tactica. o lucca é avançado recuado e os extremos são pontas de lança abertos. fazem o que querem.

Contra três centrais jogar bola no espaço é bastante inútil tendo apenas um avançado. É tentar circular mais a bola e aproveitar quando eles pressionam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

Contra três centrais jogar bola no espaço é bastante inútil tendo apenas um avançado. É tentar circular mais a bola e aproveitar quando eles pressionam 

ty.

agora também não jogo mais contra eles.

tá é na hora de começar a rezar a todos os santos para que quem vem atrás comece a perder pontos e que eu não perca nenhum 😂

1cKtH0T.png

waYNu8n.png

😬

lYZVdry.png

E IRES PARA O CRL SPORTING? f*da-SE INCOMPETENTES DE m*rda SÓ ME GANHAM A MIM SEUS c*brões?!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save no Rayo Vallecano, uma vez que está la um dos meus jogadores favoritos, o Falcão, e por ter curiosidade em treiná-lo.

Face à pouca profundidade do plantel e pelas finanças do clube não estava à espera de grandes coisas na primeira época, mas a verdade é que surpreendemos bastante conseguido um 5º lugar que nos dá acesso à Liga Europa. Tendo em conta que o objetivo principal era lutar arduamente contra a descida, pode-se dizer que foi uma boa época. A reta final do campeonato deixa um sabor agridoce, visto que nos 3 últimos jogos apenas fizemos 1 ponto. 

image.thumb.png.c997b9be799d4e8680747fe8183b5f23.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

@Phil thanks for the tip, amigo

bD1JyHC.png

😎

logo a seguir o porto perde e eu com a oportunidade perfeita para ficar com 3 pontos de avanço... levo no cu do gil vicente lol. bem, adeus campeonato. foi bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

@Phil thanks for the tip, amigo

bD1JyHC.png

😎

O jogo acaba por taticamente ser simples depois de conseguires ter uma tática fixa e funcional. Há certas coisas que depois são fundamentais e se pode ir mudando mediante o que o jogo pede. A mentalidade, o jogar ou não bola no espaço, a largura e engagement das linhas de pressão. Nunca vario muito disto durante os jogos. Se tiverem a correr mal altero esses parâmetros. Nunca mudo funções táticas nem instruções individuais. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

O jogo acaba por taticamente ser simples depois de conseguires ter uma tática fixa e funcional. Há certas coisas que depois são fundamentais e se pode ir mudando mediante o que o jogo pede. A mentalidade, o jogar ou não bola no espaço, a largura e engagement das linhas de pressão. Nunca vario muito disto durante os jogos. Se tiverem a correr mal altero esses parâmetros. Nunca mudo funções táticas nem instruções individuais. 

eu começo sempre assim

wcV6J6T.png

Se estiver a ganhar por 2, diminuo o ritmo, tiro o contra atacar e baixo a linha defensiva.

fui ver que cargos estão livres e vi o do sporting lá. fui ver para onde foi o ruben e

42iGcKz.png

wtf.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o espanto, é normal que o Fulham consiga gajos como o Amorim se estiverem na Premier, dinheiro não lhes falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

eu começo sempre assim

wcV6J6T.png

Se estiver a ganhar por 2, diminuo o ritmo, tiro o contra atacar e baixo a linha defensiva.

fui ver que cargos estão livres e vi o do sporting lá. fui ver para onde foi o ruben e

42iGcKz.png

wtf.

Depois logo meto aqui as minhas instruções 

o Amorim no meu save está no Bologna e o Conceição a treinar o Chipre 😃😂

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Não vejo o espanto, é normal que o Fulham consiga gajos como o Amorim se estiverem na Premier, dinheiro não lhes falta.

É que o Sporting ainda pode ganhar o campeonato (faltam 4 jogos para o fim) e o Fulham está assim

Zn5QZaa.png

é estranho 😂

Citação de Phil, há 5 minutos:

Depois logo meto aqui as minhas instruções 

o Amorim no meu save está no Bologna e o Conceição a treinar o Chipre 😃😂

nice.

o conceição aqui foi para o valência em 2023, ficou 4 anos e foi despedido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...