Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Acabei de perder em casa com o Liverpool, e podia ter selado o campeonato. Agora ficou assim na ultima jornada, e vou ao City 😆

r7c0DpG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

Acabei de perder em casa com o Liverpool, e podia ter selado o campeonato. Agora ficou assim na ultima jornada, e vou ao City 😆

r7c0DpG.png

Não acredito nesta m*rda!! Inacreditável!!! O melhor campeonato ganho, ca p*ta, o PC quase que voava no golo do Martinelli 😍

GujI6ZM.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também podiam demorar mais um pouco para incluir os ultimos mercados. Em princípio não deve haver nenhuma transferência que cause muita diferença. Mas ter de começar de novo, bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi duro, mas foi recompensador! Grande epoca depois de uma epoca anterior completamente desastrosa.

6WBwp9I.png

svKEgWZ.png

yyPzHEV.png

qnEqv11.png

qYkLCgx.png

1lM8rRB.png

O melhor jogador do ano, não entra no 11 🤣 

EEC7i6U.png

diuIRmJ.png

Pelo menos o melhor jovem, Martinelli, entrou 😄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois do update, o Vitinha do Braga é dos melhores avançados que para aqui andam 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem problemas com o nome dos clubes brasileiros depois do update 22.3.0? Eu comecei um novo save e estavam todos como "COR", "FLA", etc. Fiz o que vi online e resolveu. Passaram para: "Corinthians", "Flamengo", etc. Hoje voltei a iniciar o save e já está tudo "COR", "FLA", etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 2 horas:

Alguém tem problemas com o nome dos clubes brasileiros depois do update 22.3.0? Eu comecei um novo save e estavam todos como "COR", "FLA", etc. Fiz o que vi online e resolveu. Passaram para: "Corinthians", "Flamengo", etc. Hoje voltei a iniciar o save e já está tudo "COR", "FLA", etc...

Estranho. Estás a usar os ficheiros do fmscout ou do sorti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 4 horas:

Sempre que atualizas o jogo tens de repetir os passos de quando o instalaste primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 horas:

Bem, depois do update, o Vitinha do Braga é dos melhores avançados que para aqui andam 😂

Coloca ss que não vi sff 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Coloca ss que não vi sff 🙂

8d161d87c6adbc7d16fa396d44ebef07.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 horas:

8d161d87c6adbc7d16fa396d44ebef07.png

De facto está um bicho 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para saves?

Fiz PSG na beta. Já fiz o do Newcastle. Já fiz um journeyman até 2030 mas estou sem pica. Fiz hoje um save pró fun com o Dortmund mas esta m*rda é impossível, são todos maus demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Ideias para saves?

Fiz PSG na beta. Já fiz o do Newcastle. Já fiz um journeyman até 2030 mas estou sem pica. Fiz hoje um save pró fun com o Dortmund mas esta m*rda é impossível, são todos maus demais. 

depende do que te dá mais pica, a mim por exemplo é aquelas equipas meio de tabela que consegues um bom top 5. West Ham/Leeds/Betis/Villarreal por ai 

Compartilhar este post

Link para o post

Pega numa equipa da tua terra nas distritais e sobe até à primeira 🤪

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Ideias para saves?

Eu comecei no Leste em novembro e ainda lá estou, apesar deste cenário de guerra que me causou algum asco à Bielorrússia e Rússia, mas pronto, estou a adorar. A principal razão prende-se com o facto de não estares sempre a levar com os mesmos nomes (dos principais campeonatos europeus) sem que isso signifique que deixes de jogar as competições que mais pica dão, nomeadamente a Champions.

Acho que um save só com países escadinavos ainda seria mais espetacular. Dinamarca, Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e ainda adicionava ao mix a Escócia pela profundidade, por ser do Norte e por não ser uma liga OP para ganhar Champions facilmente.

O futebol fora da Europa não me diz nada, nem mesmo o sul americano, por isso é difícil gostar de estar lá. Mas ainda sou gajo de tentar mais uma vez.

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

depende do que te dá mais pica, a mim por exemplo é aquelas equipas meio de tabela que consegues um bom top 5. West Ham/Leeds/Betis/Villarreal por ai 

Eu até curtia começar em Espanha, Itália ou França mas não acho nenhuma equipa aliciante. 

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Pega numa equipa da tua terra nas distritais e sobe até à primeira 🤪

Fiz isso no FM21 😢 E o clube daqui foi formado em 2018, tinha 0 estrutura. Foi bastante difícil mas foi possível. Foi o meu último save o ano passado.

Citação de Mica, há 1 hora:

Eu comecei no Leste em novembro e ainda lá estou, apesar deste cenário de guerra que me causou algum asco à Bielorrússia e Rússia, mas pronto, estou a adorar. A principal razão prende-se com o facto de não estares sempre a levar com os mesmos nomes (dos principais campeonatos europeus) sem que isso signifique que deixes de jogar as competições que mais pica dão, nomeadamente a Champions.

Acho que um save só com países escadinavos ainda seria mais espetacular. Dinamarca, Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e ainda adicionava ao mix a Escócia pela profundidade, por ser do Norte e por não ser uma liga OP para ganhar Champions facilmente.

O futebol fora da Europa não me diz nada, nem mesmo o sul americano, por isso é difícil gostar de estar lá. Mas ainda sou gajo de tentar mais uma vez.

No meu journeyman "comecei" na 4ª divisão Suécia e consegui ir subindo escalões até à primeira. Foi good fun. Mas actually Escócia é um good shout.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Eu até curtia começar em Espanha, Itália ou França mas não acho nenhuma equipa aliciante. 

Fiz isso no FM21 😢 E o clube daqui foi formado em 2018, tinha 0 estrutura. Foi bastante difícil mas foi possível. Foi o meu último save o ano passado.

No meu journeyman "comecei" na 4ª divisão Suécia e consegui ir subindo escalões até à primeira. Foi good fun. Mas actually Escócia é um good shout.

Já comecei no quarto escalão escocês (penso ser o último) e também é um bom desafio, porque mesmo quando chegas ao topo nunca consegues dominar a Europa com facilidade porque o campeonato é um grande cap.

No caso da Escócia, acho que o Queen's Park é uma excelente aposta:

• Tem 154 anos (fundado em 1867), sendo assim o clube mais antigo da Escócia e mais antigo que qualquer clube fora do Reino Unido
  • É de Glasgow (portanto dá para criar um trio de rivais na mesma cidade)
  • Ganhou 10 Taças Escocesas, portanto é um clube com história
  • Jogavam no Hampden Park, com 52500 lugares, mas não sei se entretanto não mudaram para o Firhill Stadium, que tem ainda assim uns respeitáveis 11K
  • É um dos raros clubes escoseses que já disputou a Taça de Inglaterra (Séc. XIX)

Foi um clube que resistiu até 2019 à profissionalização, porque o lema é 'Ludere Causa Ludendi' – 'To Play for the Sake of Playing'.

Acho que dá para desenvolver uma história interessante e uma rivalidade muito boa com Rangers e Celtic.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Já comecei no quarto escalão escocês (penso ser o último) e também é um bom desafio, porque mesmo quando chegas ao topo nunca consegues dominar a Europa com facilidade porque o campeonato é um grande cap.

No caso da Escócia, acho que o Queen's Park é uma excelente aposta:

• Tem 154 anos (fundado em 1867), sendo assim o clube mais antigo da Escócia e mais antigo que qualquer clube fora do Reino Unido
  • É de Glasgow (portanto dá para criar um trio de rivais na mesma cidade)
  • Ganhou 10 Taças Escocesas, portanto é um clube com história
  • Jogavam no Hampden Park, com 52500 lugares, mas não sei se entretanto não mudaram para o Firhill Stadium, que tem ainda assim uns respeitáveis 11K
  • É um dos raros clubes escoseses que já disputou a Taça de Inglaterra (Séc. XIX)

Foi um clube que resistiu até 2019 à profissionalização, porque o lema é 'Ludere Causa Ludendi' – 'To Play for the Sake of Playing'.

Acho que dá para desenvolver uma história interessante e uma rivalidade muito boa com Rangers e Celtic.

Como são as restrições em termos de inscrições de jogadores na Premiership? É que por exemplo na Suécia tenho que ter sempre X jogadores suecos na ficha de jogo. E quando começas não há muito dinheiro para ir buscar jogadores suecos de topo e isso irrita-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Como são as restrições em termos de inscrições de jogadores na Premiership? É que por exemplo na Suécia tenho que ter sempre X jogadores suecos na ficha de jogo. E quando começas não há muito dinheiro para ir buscar jogadores suecos de topo e isso irrita-me. 

Aí vais ter de esperar que alguém te responda, joguei pela última vez no 2018 e já não me recordo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daqui a uns tempo vou fazer um save no Red Bull Salzburgo, equipa jovem e com grande potencial. No meu save do Porto, na 2ª época chegaram a final da Champions. Era engraçado tentar  fazer o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 1 hora:

Eu daqui a uns tempo vou fazer um save no Red Bull Salzburgo, equipa jovem e com grande potencial. No meu save do Porto, na 2ª época chegaram a final da Champions. Era engraçado tentar  fazer o mesmo. 

Só aquele trio de avançados ❤️ Fiz um com eles mas desisti pois a nível interno era mais do mesmo. Depois estavam sempre a oferecer dinheiro, recusava e os jogadores ficavam chateados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, Em 01/03/2022 at 09:29:

Boas a mim tbm aconteceu o mesmo como fizeste sff, mas eu estou a continuar o save mas não era suposto mudar os nomes com o save em andamento.

Citação de RoMbA, Em 01/03/2022 at 12:27:

Estranho. Estás a usar os ficheiros do fmscout ou do sorti?

Eu estou com os sorti e mudou os nomes do save.

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...