Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Dyn. Kyiv 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O pormenor do Tsyngakov sobre o Weigl e Everton ali ao inicio foi do crl. Que qualidade técnica. 

De resto, Benfica com mais bola, bem organizado mas sem conseguir rematar à baliza apesar de dar a sensação que irão marcar mais cedo ou mais tarde. 

Mal o Morato na saída de bola, Everton é 0. Eu se fosse o JJ metia o Grimaldo a extremo e Everton a lateral esquerdo. Ao menos o Grimaldo ainda desequilibra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O pormenor do Tsyngakov sobre o Weigl e Everton ali ao inicio foi do crl. Que qualidade técnica. 

De resto, Benfica com mais bola, bem organizado mas sem conseguir rematar à baliza apesar de dar a sensação que irão marcar mais cedo ou mais tarde. 

Mal o Morato na saída de bola, Everton é 0. Eu se fosse o JJ metia o Grimaldo a extremo e Everton a lateral esquerdo. Ao menos o Grimaldo ainda desequilibra. 

trazer para lisboa escondido 😏😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na loucura para a 2 parte entrava sem o Cebolinha. Mas jogava com 10, se a alternativa fosse colocar o Pizzi

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que saem amarelos para o Benfica comparado com os do Dinamo. Quando o Tsygankov fez falta e o Cebolinha/Grimaldo ia entrar na área já não é para amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

este chuck não dá nada que o ramos e o darwin dão consigam dar ainda não me convenceu 

Compartilhar este post

Link para o post

soninho convém começar a rematar a baliza 

tirava o caio lucas e metia do radonjic ou assim pior não deve fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

este chuck não dá nada que o ramos e o darwin dão consigam dar ainda não me convenceu 

Há avançados que se destacam por otimizar o rendimento dos colegas e quando metade da organização ofensiva é estéril o avançado destaca-se mais por não conseguir aproveitar as escassas oportunidades que a equipa produz. Avançados criativos como o Jonas são poucos e raríssimos em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

não tamos a aproveitar as oportunidades de criar oportunidades, ainda vamos deixar aqui pontos, ta-se mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

não tamos a aproveitar as oportunidades de criar oportunidades, ainda vamos deixar aqui pontos, ta-se mesmo a ver

Se o Benfica não ganha aqui, nem vale a pena participar nos restantes jogos. Só vai ter despesa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Porra, o Alexandre Afonso também está a narrar na Eleven? Tinha mesmo que narrar este jogo?

Um gajo espera 20 anos para ser campeão, 6 para voltar à Champions e agora vou apanhar os jogos com esse gajo e/ou o Dani a relatar. Eu não mereço isto 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...