John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2021 O Vlachodimos foi violado fora da pequena área, só pode. Era penalty claro... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2021 remata essa m*rda crl everton Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 Estando no chão, vale tudo com a mão? Não precisa de ser propositado para ser penalty. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2021 O pormenor do Tsyngakov sobre o Weigl e Everton ali ao inicio foi do crl. Que qualidade técnica. De resto, Benfica com mais bola, bem organizado mas sem conseguir rematar à baliza apesar de dar a sensação que irão marcar mais cedo ou mais tarde. Mal o Morato na saída de bola, Everton é 0. Eu se fosse o JJ metia o Grimaldo a extremo e Everton a lateral esquerdo. Ao menos o Grimaldo ainda desequilibra. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 Citação de antifa, Agora: Não há VAR? Há Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2021 Jogada ensaida e quase que dava 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O pormenor do Tsyngakov sobre o Weigl e Everton ali ao inicio foi do crl. Que qualidade técnica. De resto, Benfica com mais bola, bem organizado mas sem conseguir rematar à baliza apesar de dar a sensação que irão marcar mais cedo ou mais tarde. Mal o Morato na saída de bola, Everton é 0. Eu se fosse o JJ metia o Grimaldo a extremo e Everton a lateral esquerdo. Ao menos o Grimaldo ainda desequilibra. trazer para lisboa escondido 😏😎 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 Um livre estudado bem marcado 😱 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2021 Este lado direito com Gilberto e Everton, meu deus :S Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2021 Eu na loucura para a 2 parte entrava sem o Cebolinha. Mas jogava com 10, se a alternativa fosse colocar o Pizzi 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 A facilidade com que saem amarelos para o Benfica comparado com os do Dinamo. Quando o Tsygankov fez falta e o Cebolinha/Grimaldo ia entrar na área já não é para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2021 este chuck não dá nada que o ramos e o darwin dão consigam dar ainda não me convenceu Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2021 Masterclass do Weigl. Se jogássemos com Salvador Agra no lugar do Cebolinha ficávamos a ganhar e por muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2021 soninho convém começar a rematar a baliza tirava o caio lucas e metia do radonjic ou assim pior não deve fazer Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: este chuck não dá nada que o ramos e o darwin dão consigam dar ainda não me convenceu Há avançados que se destacam por otimizar o rendimento dos colegas e quando metade da organização ofensiva é estéril o avançado destaca-se mais por não conseguir aproveitar as escassas oportunidades que a equipa produz. Avançados criativos como o Jonas são poucos e raríssimos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2021 Eles parecem bem acessíveis e estou a gostar do Morato Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Setembro 2021 não tamos a aproveitar as oportunidades de criar oportunidades, ainda vamos deixar aqui pontos, ta-se mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: não tamos a aproveitar as oportunidades de criar oportunidades, ainda vamos deixar aqui pontos, ta-se mesmo a ver Se o Benfica não ganha aqui, nem vale a pena participar nos restantes jogos. Só vai ter despesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Porra, o Alexandre Afonso também está a narrar na Eleven? Tinha mesmo que narrar este jogo? Um gajo espera 20 anos para ser campeão, 6 para voltar à Champions e agora vou apanhar os jogos com esse gajo e/ou o Dani a relatar. Eu não mereço isto 😢 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2021 (editado) Delete. Editado 14 Setembro 2021 por Phil Compartilhar este post Link para o post