Zimene Publicado 14 Setembro 2021 A verdade é que não tivemos assim grandes oportunidades, só aquela do Yaremchuk Mas perdemos aqui uma grande oportunidade para ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É o benfiquinha habitual. As substituições ilimitadas vão fazer com que a carreira do Jesus vá acabar ainda pior do que eu alguma vez imaginei. Não acertou uma, incrivel Os melhores em campo foram o Rafa e o Weigl Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Já tu tiveste que meter a viola ao saco, acontece. E borraram, qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Setembro 2021 Citação de FabioK, Agora: Não sei, tinha que tomar a mesma postura para saber, pode ser que um dia destes experimente Mas que postura? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2021 (editado) Eu devo ter de dar o cu e 3 tostões para ver o meu clube ganhar a m*rda dum jogo na Europa. O Barcelona comeu 3 em casa podiamos ter ficado aqui com uma vantagemzita mas claro que não. Mais uma boa noite do Benfica Europeu do Vieira e amigos Editado 14 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E borraram, qual é a dúvida? A dúvida não é nenhuma, o meu problema não é com o post. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2021 O Grimaldo nestes minutos finais é comido duas vezes. No lance ao poste leva uma rata na ala que permite o cruzamento e agora o golo anulado é nas costas dele. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 (editado) Citação de El Colosso, há 2 minutos: Não acertou uma, incrivel Os melhores em campo foram o Rafa e o Weigl E o Odysseas. O Weigl teve 97% de acerto no passe e contou com alguns passes difíceis. Editado 14 Setembro 2021 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2021 Acaba por ser um resultado justo, tendo em conta as oportunidades de ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Grimaldo nestes minutos finais é comido duas vezes. No lance ao poste leva uma rata na ala que permite o cruzamento e agora o golo anulado é nas costas dele. true, o habitual Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Grimaldo nestes minutos finais é comido duas vezes. No lance ao poste leva uma rata na ala que permite o cruzamento e agora o golo anulado é nas costas dele. Igual a tantos a outros jogos! Nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Setembro 2021 Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2021 Agora é ganhar o Dínamo na Luz e esperar que percam os jogos restantes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? Deu-me a sensação de ser fora de jogo no início da jogada, ainda do lado esquerdo e antes do cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? o gajo que da a bola para o outro cruzar vem de fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? do mene que cruza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2021 Então este ano é para não ver jogos Europeus, right? Got it! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2021 O Ody e o Rafa são as peças fundamentais neste Benfica. Junto também o Weigl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? O fora de jogo é antes da finalização, não é esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? Está, o fora de jogo é no passe para o jogador que posteriormente faz a assistência. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Tá mesmo fdj? A bola não vai para o último jogador? É no passe do outro lado do campo, antes do cruzamento. Pelo que percebi os pés estão alinhados, mas o mano do Dínamo está inclinado para a frente, foi a cabeça e o ombro que o meteram em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2021 O Grimaldo é um nojo de jogador, não entendo até onde é que vão conseguir aguentar aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2021 Deram uma repetição que nem deu para tirar as dúvidas. Pelo que entendi há 3 jogadores em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Setembro 2021 Certo, estava a ver que tinha ficado doido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 14 Setembro 2021 Só um bocadinho mais de audácia e ganhava-se este jogo sem problemas. Se não se conquistam os três pontos com estes gajos, conquistam-se contra quem neste grupo? Estes resultados partem-me a cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post