Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Dyn. Kyiv 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Este JJ é do mais sobrevalorizado que já vi. Pago como um dos melhores do mundo, o melhor plantel de Portugal e a equipa não joga absolutamente nada desde que cá chegou. Um dia destes comemos 3 secos novamente doutro Boavista, já estou a ver o filme todo novamente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica teve por cima mas o Dinamo teve mais oportunidades flagrantes, nao? ganharam aqui um ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Com a derrota do Barcelona, perderam uma boa oportunidade para pôr a pressão toda do lado dos espanhóis. Ainda por cima jogam com eles em casa na próxima jornada.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Um dia destes comemos 3 secos novamente doutro Boavista

Isso vai acontecer no jogo do campeonato a seguir ao Barça ou Bayern. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pa o Benfica não tem oportunidades flagrantes, porque os jogadores não são afoitos nestas partidas. Não deu para ver que estes gajos estavam perfeitamente ao alcance? Dá sempre a sensação que o Benfica não ganha estes jogos, porque querem fazer sempre tudo pela certa, jogam presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Definição de insanidade: Contratar um Treinador loser na UCL e esperar passar a Fase de Grupos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Isso vai acontecer no jogo do campeonato a seguir ao Barça ou Bayern. 

Tipo Rio Ave - Sporting a seguir ao Real Madrid - Sporting. Com o Gil Dias a brilhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Este JJ é do mais sobrevalorizado que já vi. Pago como um dos melhores do mundo, o melhor plantel de Portugal e a equipa não joga absolutamente nada desde que cá chegou. Um dia destes comemos 3 secos novamente doutro Boavista, já estou a ver o filme todo novamente.

Pode ser do mesmo e já na Segunda ! 
Vamos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber bem o que é que o JJ quer deste modelo de 3 centrais. A nível de construção, é muito fraquinho. Cada vez mais que convenço que sair em 3 é só para ter coberturas defensivas e não estar em inferioridades nas transições, poupando os alas (em particular Grimaldo).

E depois os laterais não estão assim tanto abertos como deveriam.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava aqui a escrever um post enorme e apaguei, vou só dizer que é uma vergonha do crl acabar com o coração nas mãos neste jogo, contra uma equipa que só quis defender e nos deu a iniciativa toda do jogo, e mesmo assim íamos arranjando maneira de perder. Não criámos praticamente nenhuma oportunidade de golo, vivemos dos rasgos individuais do Rafa, e continuamos a levar com aqueles cepos que são os meninos bonitos do treinador, e com as substituições planeadas com uma semana de antecedência Não fosse o deus grego do costume e o var, e isto tinha sido um dos maiores absurdos do passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Pode ser do mesmo e já na Segunda ! 
Vamos acreditar.

Não me admirava sinceramente. É triste isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Ainda estou a tentar perceber bem o que é que o JJ quer deste modelo de 3 centrais. A nível de construção, é muito fraquinho. Cada vez mais que convenço que sair em 3 é só para ter coberturas defensivas e não estar em inferioridades nas transições, poupando os alas (em particular Grimaldo).

Eu quero acreditar que ele não está a utilizar 3 centrais só para imitar o Rúben. O Mestre da Táctica não faria uma coisa dessas, ele é que inventou o futebol.

Btw, o Benfica tem um bloqueio mental na Europa que já dura há vários anos e com vários treinadores. Hoje era jogo claramente para ganhar e tiveram mais que oportunidade para o fazer. Estes 3 pontos podem vir a fazer falta mais à frente. E se tivessem perdido então, ficavam em muito maus lençóis.

Compartilhar este post

Link para o post

isto só na cabeça do jesus é que meter o radocenas hoje fazia sentido, é que saiu o everton mas desapareceu tambem o grimaldo porque esse gajo não conseguiu sequer fazer uma tabela com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa se o adversário se fecha lá atrás ninguém consegue abrir a lata. Quem estava habituado a ver Jonas e Gaitans da vida a resolver estes problemas agora dá pena ver estes jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu quero acreditar que ele não está a utilizar 3 centrais só para imitar o Rúben. O Mestre da Táctica não faria uma coisa dessas, ele é que inventou o futebol.

Não, porque as dinâmicas são diferentes. Os centrais do Benfica não dão tanta largura, e depois também acabas por ter os laterais pouco colados à linha. Não faz muito sentido. Afunila o jogo muito pela zona central. Tens pouca largura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é agora que o mercado já fechou, mas a melhor coisa que têm a fazer é assumir que o Everton é um flop e despachar pelo mesmo preço ou com um lucro pequeno, naqueles negócios surpreendentes que costumam conseguir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fica por assinalar um penalty e por expulsar o gajo que virou o Rafa. Masterclass do Anthony Taylor.

Quanto ao Benfica Europeu do JJ, aquele golo aos 93 era a coisa mais previsivel de sempre, tudo borradinho no ultimo terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos:

É o benfiquinha habitual. As substituições ilimitadas vão fazer com que a carreira do Jesus vá acabar ainda pior do que eu alguma vez imaginei.

Conseguiu piorar a equipa a cada substituição e uma delas foi o Everton a sair. Está tão preocupado com o equilíbrio defensivo e na reação à perda da bola (que até nem esteve má hoje na primeira parte) que parece nem haver organização ofensiva. Tirando os rasgos, alguns à sorte, do Rafa que podem criar perigo, não parece existir mesmo nada trabalhado ofensivamente. 

Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O Grimaldo nestes minutos finais é comido duas vezes. No lance ao poste leva uma rata na ala que permite o cruzamento e agora o golo anulado é nas costas dele.

Se fosse treinador e tivesse sido validado comia-o vivo no balneário. A ver o lance, só havia aquela hipótese de cruzamento, a bola vai longa e em momento algum tentou corrigir sequer o seu posicionamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ouve o JJ e pensa que este ponto miserável é melhor que ganhar a Champions fdx que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Esta equipa se o adversário se fecha lá atrás ninguém consegue abrir a lata. Quem estava habituado a ver Jonas e Gaitans da vida a resolver estes problemas agora dá pena ver estes jogos

O único que ainda tenta é o Rafa. Que saiu lesionado. Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

O único que ainda tenta é o Rafa. Que saiu lesionado. Pois.

Tenta mas verdade seja dita é um fuço do crl, mete os olhos na bola e lá vai ele até a perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Um dia destes comemos 3 secos novamente doutro Boavista

Doutro Boavista? Por mim é do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o futebol do Benfica é lento como tudo, se não é o Rafa a meter velocidade ninguém mete. Já no ano passado era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Btw, o Benfica tem um bloqueio mental na Europa que já dura há vários anos e com vários treinadores. Hoje era jogo claramente para ganhar e tiveram mais que oportunidade para o fazer. Estes 3 pontos podem vir a fazer falta mais à frente. E se tivessem perdido então, ficavam em muito maus lençóis.

O Benfica do Rui vitória passou duas vezes a fase de grupos. O bloqueio está no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...