Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Sorare

Publicações recomendadas

Que azia... Já é a segunda midweek seguida que não chego aos 250 pontos porque o treinador do AZ prefere queimar 1 substituição a meter o Aboukhlal a jogar. É que das duas vezes bastava jogar 1 minuto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir fazer login, rip

ja consegui

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

entre as pausas de seleções acho qeu consegui 1 jornada chegar aos 250 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

bora pedrinho, preciso de uns pontos bacanos para ganhar uma carta. e mbemba tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds lenda, rompeu no jogo passado, nao sei se volta a jogar mais

Compartilhar este post

Link para o post

COmo é que tem andado as vossas equipas? Eu que é maioritariamente liga Belga, Holandesa e Russa, não tenho metido equipas nenhumas.

Em geral Dezembro deve ter sido o meu pior mes do ano, agora estou a tirar notas para ir vendo o progresso. Por outro lado tudo levou um pump enorme, e o meu plantel subiu imenso de valor. Tirei um bom valor extra (Já tinha tirado todo o investimento inicial em Abril do ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 18 horas:

COmo é que tem andado as vossas equipas? Eu que é maioritariamente liga Belga, Holandesa e Russa, não tenho metido equipas nenhumas.

Em geral Dezembro deve ter sido o meu pior mes do ano, agora estou a tirar notas para ir vendo o progresso. Por outro lado tudo levou um pump enorme, e o meu plantel subiu imenso de valor. Tirei um bom valor extra (Já tinha tirado todo o investimento inicial em Abril do ano passado).

nao tenho metido porque n tenho tido jogos da liga pt e esqueci-me no jogo do classico

Compartilhar este post

Link para o post

No último mês (+/-) apenas inseri equipas de treino. Pensei que ia ser agora que ia voltar a entrar na GAS D4, mas com os jogos adiados não sei se vou ter essa oportunidade.

Tenho-me concentrado mais em fazer flips e apanhar boas oportunidades de negócio do que na vertente competitiva do Sorare.

Btw, não sei se sabem mas há um canal do Discord que é o Sorare Portugal, onde o pessoal partilha imensas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, Em 06/01/2022 at 14:16:

No último mês (+/-) apenas inseri equipas de treino. Pensei que ia ser agora que ia voltar a entrar na GAS D4, mas com os jogos adiados não sei se vou ter essa oportunidade.

Tenho-me concentrado mais em fazer flips e apanhar boas oportunidades de negócio do que na vertente competitiva do Sorare.

Btw, não sei se sabem mas há um canal do Discord que é o Sorare Portugal, onde o pessoal partilha imensas cenas.

Juntei-me ao discord.

Tens feito flips de que? os preços estão em geral super altos, ou pelo menos estavam antes deste mini crash de cripto ate agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 5 horas:

Juntei-me ao discord.

Tens feito flips de que? os preços estão em geral super altos, ou pelo menos estavam antes deste mini crash de cripto ate agora.

De gajos que adquiri a preços mais baixos ou em trocas. Por exemplo, tinha comprado um coreano em leilão a 0.013 perto do fim da época, vendi há dias por 0.031. Houve um gajo que me mandou um Dario Benedetto raro por troca com um mexicano raro e um coreano limited que, no total, tinha dado 0.025 por eles, passados uns dias vendi por 0.067.

Única compra que fiz em Janeiro foi um Chiquinho, assim que saiu a notícia que ele ia sair do Braga.

Em Novembro/Dezembro comprei um Vrsaljko, um Adrien Trebel, um Hector Herrera, um Facundo Colidio e um Nanu, todos raros, na expectativa de flip.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se comprarmos cartas limited em vez de cartas rare, podemos competir nas ligas que dão as melhores recompensas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 50 minutos:

Se comprarmos cartas limited em vez de cartas rare, podemos competir nas ligas que dão as melhores recompensas?

nao, podes competir nas ligas de limited, que deves ganhar cartas limited, digo eu, que não jogo com essas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de lastdance, há 6 minutos:

nao, podes competir nas ligas de limited, que deves ganhar cartas limited, digo eu, que não jogo com essas.

Quando compras e vendes um gajo é sempre por ETH ou por €?

A minha maior preocupação sãos as fees das transações de eth, que são grandes, e depois para estar a enviar o dinheiro para a wallet (metamask por exemplo) vai ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Quando compras e vendes um gajo é sempre por ETH ou por €?

A minha maior preocupação sãos as fees das transações de eth, que são grandes, e depois para estar a enviar o dinheiro para a wallet (metamask por exemplo) vai ser caro.

compro eth com a cena do ramp,  mas tento fazer so uma transação grande em vez de várias pequenas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de lastdance, há 1 minuto:

compro eth com a cena do ramp,  mas tento fazer so uma transação grande em vez de várias pequenas

E quando vendes e queres mandar o dinheiro de volta para a tua conta/wallet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

E quando vendes e queres mandar o dinheiro de volta para a tua conta/wallet?

nao sei, ainda não tirei de lá nada, mas de certeza que tens de passar por uma exchange para converter para euros. Este ano talvez tire alguma coisa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de lastdance, Agora:

nao sei, ainda não tirei de lá nada, mas de certeza que tens de passar por uma exchange para converter para euros. Este ano talvez tire alguma coisa.

O problema é esse, o jogo é muito interessante e apetece-me jogar, mas as fees das transações de ETH costumam de ser bastante altas, em comparação com outras plataformas, como BSC, SOL etc. Podes, se faz favor, fazer uma simulação como se quisesses retirar eth para um endereço, para ver qual é a fee que o Sorare te pede?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

O problema é esse, o jogo é muito interessante e apetece-me jogar, mas as fees das transações de ETH costumam de ser bastante altas, em comparação com outras plataformas, como BSC, SOL etc. Podes, se faz favor, fazer uma simulação como se quisesses retirar eth para um endereço, para ver qual é a fee que o Sorare te pede?

isso vai sempre depender do congestionamento da rede. Por exemplo agora para depositar, ta a 20€ para 1k. Eu ja cheguei a pagar mais de 50€ de taxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de lastdance, há 1 minuto:

isso vai sempre depender do congestionamento da rede. Por exemplo agora para depositar, ta a 20€ para 1k. Eu ja cheguei a pagar mais de 50€ de taxa.

Pois, é isso. O mesmo jogo, construído em BSC, ou noutra plataforma, teria fees muito mais baixas. Pagar 50€ de fee parece-me absurdo, embora o jogo seja muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

Pois, é isso. O mesmo jogo, construído em BSC, ou noutra plataforma, teria fees muito mais baixas. Pagar 50€ de fee parece-me absurdo, embora o jogo seja muito interessante.

mas so pagas as fees quando mandas para la dinheiro e quando tiras. Quando compras e vendes as cartas nao tens comissoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de lastdance, Agora:

mas so pagas as fees quando mandas para la dinheiro e quando tiras. Quando compras e vendes as cartas nao tens comissoes.

Sim, mas mesmo assim, são fees mais altas do que em qualquer outra rede.

Para além disso, não tenho condições para montar uma equipa de rares, neste momento. Todos os rares são bastante caros, teria de montar uma equipa de limiteds, tentar grindar as ligas para ganhar dinheiro, eventualmente conseguir vender os limited mais caros do que os compro, e depois investir em rares. Seria um caminho demorado. Não sei bem se vale a pena entrar ou não, embora me pareça que o jogo já existe há pelo menos dois anos e continua pouco divulgado, portanto o mercado ainda pode crescer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 16 minutos:

Sim, mas mesmo assim, são fees mais altas do que em qualquer outra rede.

Para além disso, não tenho condições para montar uma equipa de rares, neste momento. Todos os rares são bastante caros, teria de montar uma equipa de limiteds, tentar grindar as ligas para ganhar dinheiro, eventualmente conseguir vender os limited mais caros do que os compro, e depois investir em rares. Seria um caminho demorado. Não sei bem se vale a pena entrar ou não, embora me pareça que o jogo já existe há pelo menos dois anos e continua pouco divulgado, portanto o mercado ainda pode crescer bastante.

mas n sei se isso fica assim tao masi barato que uma equipa de raras so para o threshold, digo isto por causa do gk. Nas raras pode usar um gk comum que dá so metade dos pontos, e podes tentar farmar a reward dos 205/250 pontos.

Tivesse metido o grimaldo ganhava uma cartinha esta jornada, enfim.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desejando que a MLS, Argentina e Asia comecem, que praticamente só tenho metido equipas de treino.

O ideal seria carregar Eth enquanto está em baixa mas esperar que os preços desçam para começar nas compras, que neste momento está um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 9 horas:

Eu estou desejando que a MLS, Argentina e Asia comecem, que praticamente só tenho metido equipas de treino.

O ideal seria carregar Eth enquanto está em baixa mas esperar que os preços desçam para começar nas compras, que neste momento está um absurdo.

ha alguma coisa de gk baratos por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...