PequenoGenio Publicado 23 Outubro 2021 Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade. Já sabem... Screenshot é obrigatória 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Outubro 2021 Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade. Já sabem... Screenshot é obrigatória Calma que ainda estou a conhecer o jogo 😅 E a tua skin está pronta? 😎 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Calma que ainda estou a conhecer o jogo 😅 E a tua skin está pronta? 😎 Nope.. Quando saírem as base skins talvez faça alguma coisa mas ainda não sei se este ano vou fazer. Consumiu-me demasiado tempo o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Novembro 2021 Só reparei agora que tenho esta máquina 😅. Na altura os olheiros até apontaram outro como melhor, mas agora vendo, nem de perto tem o potencial deste lol. E só reparei neste porque veio a imprensa dizer que tem gigantes atrás dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Novembro 2021 Youth intake Austria: 3 March - 31 March Belgium: 19 March - 16 April Bulgaria: 7 March - 16 April Croatia: 9 March - 6 April Czech Republic: 19 March - 16 April Denmark: 19 March - 16 April England: 14 March - 11 April Finland: 3 April France: 9 March - 6 April Germany: 9 March - 6 April Greece: 9 March Holland: 26 March - 23 April Hungary: 09 March Iceland: 14 Augst - 16 August Ireland: 22 September Italy: 19 March - 16 April N. Ireland: 14 March Norway: 5 February - 5 March Poland: 17 March -14 April Portugal: 19 March - 16 April Romania: 19 March - 20 March Russia: 23 February - 23 March Serbia: 5 March - 2 April Slovakia: 18 March - 15 April Spain: 29 March - 26 April Scotland: 14 March - 18 April Sweden: 14 September - 12 October Switzerland: 9 March - 6 April Ukraine: 16 March Wales: 14 March - 21 March Argentina: 18 October - 15 November Brazil: 22 September - 20 October Chile: 30 September - 28 October Colombia: 16 January - 13 February Paraguay: 21 September Peru: 21 September - 19 October Uruguay: 17 January - 14 February Canada: 21 September Mexico: 27 Feburary - 27 March U.S.A: 19 October South Africa: 3 April - 1 May Australia: 4 October - 5 October China: 14 September 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Marcos_RDM, há 57 minutos: 1,98m e cidadão modelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Que skin é essa? Acho que já disseste por aí. Isso com os kits originais deve dar outra vista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Que skin é essa? Acho que já disseste por aí. Isso com os kits originais deve dar outra vista. flut OG sem nenhuma alteração, estou à espera que lances a tua e do banks :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Nobrewow, há 25 minutos: flut OG sem nenhuma alteração, estou à espera que lances a tua e do banks :D Ainda estamos muito atrasados 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: flut OG sem nenhuma alteração, estou à espera que lances a tua e do banks :D Eu desisti porque não consigo ter aquilo que quero no perfil 😛 A resolução também não ajuda. Como é low resolution pior ainda. A mistura que tenho até ficou boa. Modo dark em tudo 😄 é a protótipo rombanks LOL! se quiseres experimentar avisa. A flut é fixe mas depois abusa em detalhes. Gosto de simplicidade. Citação de Banks29, há 59 minutos: Ainda estamos muito atrasados 😅 Devia haver um site com os mods todos que existem e um gajo ia lá tirar 😄 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 19 horas: Eu desisti porque não consigo ter aquilo que quero no perfil 😛 A resolução também não ajuda. Como é low resolution pior ainda. A mistura que tenho até ficou boa. Modo dark em tudo 😄 é a protótipo rombanks LOL! se quiseres experimentar avisa. A flut é fixe mas depois abusa em detalhes. Gosto de simplicidade. Devia haver um site com os mods todos que existem e um gajo ia lá tirar 😄 Chuta para aqui a skin para testar 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: Chuta para aqui a skin para testar No fundo é a AlexMorak com alguns mods. https://www.mediafire.com/file/yixg0wy1ja7wuip/teste.rar/file 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2021 A cena do NEW GAN também dá aqui? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Novembro 2021 Citação de fns, há 5 minutos: A cena do NEW GAN também dá aqui? Usei o Krysler Script e deu por isso esses devem dar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, Em 21/11/2021 at 23:45: Que promessa, trabalhar bem alguns atributos e por tutores a trabalhar os mentais. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de JonasThern, há 8 horas: Que promessa, trabalhar bem alguns atributos e por tutores a trabalhar os mentais. Como se faz isso? Antigamente podias meter um "velho" a acompanhar. Agora não sei Citação de Longineu, há 1 hora: Comprei este amigo pelo nome lol Não sei bem o que esperar, mas espero que evolua de crl porque na descrição de imprensa diz "poderia ser o próximo ronaldo" aka r9. estou com altas expectativas 😂 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 20 horas: Como se faz isso? Antigamente podias meter um "velho" a acompanhar. Agora não sei Agora é naquilo de orientar. Orientar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Dezembro 2021 Tem uma personalidade de m*r*a mas pensavam duas vezes e para mais com esta clausula? Enquanto isso no meu clube tenho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Dezembro 2021 1,6 milhões por este parece muito? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2021 Mais um: Ainda tem muito para crescer mas vai ser top Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Dezembro 2021 Q skin é essa @PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 19 minutos: Q skin é essa @PequenoGenio Light skin com pequenas alterações minhas mas que não vai ser lançada. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de PequenoGenio, Em 02/12/2021 at 17:15: Agora é naquilo de orientar. Orientar Isso eu faço sempre mas acho que não é tão eficaz como os tutores. Estás cá com uns regens ouve lá. Compraste o do São Paulo? Compartilhar este post Link para o post