bug Publicado 28 Novembro 2021 É impossível não comparar o Nazinho com o Nuno Mendes (até pelas semelhanças físicas, sem racismo). Até ver estou a gostar. Também parece cavalão. Se o Palhinha não jogar, temos Ugarte e Essugo. Mas se calhar até mete lá o Bragança, apesar de Bragança - Matheus ser um meio-campo um bocado mole. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Novembro 2021 Este amarelo não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2021 Ta forte o nível de acéfalia dos adeptos que foram a alvalade hoje e na quarta Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Novembro 2021 Citação de bug, há 17 minutos: 11 Ups, já estava a contar com a de sexta feira 👀 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Às vezes sinto que o Sarabia é infeliz a jogar com gajos com menos qualidade técnica como o Paulinho e o TT. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Novembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Às vezes sinto que o Sarabia é infeliz a jogar com gajos com menos qualidade técnica como o Paulinho e o TT. É normal, passou de Neymar, Mbappé e Di Maria para Paulinho e TT. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2021 lol o comentador a dizer que os adeptos ja nao se lembram dos tempos antes do ruben amorim...tipo nem foi ha 2 anos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2021 Fds parem de falar no Palhinha deixam uma pessoa depressiva Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Novembro 2021 Só vi agora os golos. O Paulinho viu-se f*dido mesmo para marcar este lol O Pote quis dar-lhe o golo, podia ter marcado ele facilmente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2021 Acho o TT tão fraco para este nível Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2021 O Trigueira tem uma dificuldade enorme a falar. Não sei se são nervos, mas não consegue dizer uma frase inteira. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Trigueira tem uma dificuldade enorme a falar. Não sei se são nervos, mas não consegue dizer uma frase inteira. Deu me a sensação que é gago, daí essas dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2021 A vida vai boa para o Nazinho. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 11 minutos: A vida vai boa para o Nazinho. Não há Vinagre que azede a vida. Compartilhar este post Link para o post