Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Porra, quem diria que os jogos com o maior rival  são os que deixam o pessoal com mais sangue na guelra. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Imagem

E ninguém faz posts nas redes sociais sobre videojogos

Raça

Devoção

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

E ninguém faz posts nas redes sociais sobre videojogos

Raça

Devoção

Uma vez que estamos a falar do Porto, seria Deboçom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Interpreto esse print como um elogio aos portistas.

Pois, nem percebo bem a discussão que aquilo gerou. Tirando a parte de estar no carro às 16h a apitar, o resto não anda muito longe da realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 53 minutos:

Pois, nem percebo bem a discussão que aquilo gerou. Tirando a parte de estar no carro às 16h a apitar, o resto não anda muito longe da realidade. 

Eu percebia se a discussão tivesse sido devido à fraca qualidade do português utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir das 16h não sei, mas a partir das 18h os apitos são constantes pelo menos da Maia a Rio Tinto, agora a minha dúvida é se é por causa do FC Porto ou porque os carros metem-se e os outros não dão cedência, ficando dois na mesma faixa. Contei 4 casos destes na passada quinta-feira 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A partir das 16h não sei, mas a partir das 18h os apitos são constantes pelo menos da Maia a Rio Tinto, agora a minha dúvida é se é por causa do FC Porto ou porque os carros metem-se e os outros não dão cedência, ficando dois na mesma faixa. Contei 4 casos destes na passada quinta-feira 😄

Passei no Freixo à hora do jogo e as duas faixas da esquerda era sempre a andar, as duas da direita estavam paradas paradinhas até à saída para a Areosa. Quem morar para aqueles lados e que só quer ir para casa está bem fudido nestes dias. #medinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

A que horas é o sorteio?

Já vais ouvir do @Diogo_CFB

Citação

18h

Editado por Mica
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...