JackBauerPT Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Dezembro 2021 Ir buscar posts de atrasados mentais ao fórum deles. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Dezembro 2021 (editado) Porra, quem diria que os jogos com o maior rival são os que deixam o pessoal com mais sangue na guelra. Editado 25 Dezembro 2021 por Siul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 3 horas: E ninguém faz posts nas redes sociais sobre videojogos Raça Devoção 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: E ninguém faz posts nas redes sociais sobre videojogos Raça Devoção Uma vez que estamos a falar do Porto, seria Deboçom Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2021 Interpreto esse print como um elogio aos portistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Interpreto esse print como um elogio aos portistas. Pois, nem percebo bem a discussão que aquilo gerou. Tirando a parte de estar no carro às 16h a apitar, o resto não anda muito longe da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Pois, nem percebo bem a discussão que aquilo gerou. Tirando a parte de estar no carro às 16h a apitar, o resto não anda muito longe da realidade. Eu percebia se a discussão tivesse sido devido à fraca qualidade do português utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2021 A partir das 16h não sei, mas a partir das 18h os apitos são constantes pelo menos da Maia a Rio Tinto, agora a minha dúvida é se é por causa do FC Porto ou porque os carros metem-se e os outros não dão cedência, ficando dois na mesma faixa. Contei 4 casos destes na passada quinta-feira 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: A partir das 16h não sei, mas a partir das 18h os apitos são constantes pelo menos da Maia a Rio Tinto, agora a minha dúvida é se é por causa do FC Porto ou porque os carros metem-se e os outros não dão cedência, ficando dois na mesma faixa. Contei 4 casos destes na passada quinta-feira 😄 Passei no Freixo à hora do jogo e as duas faixas da esquerda era sempre a andar, as duas da direita estavam paradas paradinhas até à saída para a Areosa. Quem morar para aqueles lados e que só quer ir para casa está bem fudido nestes dias. #medinho Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 2 minutos: A que horas é o sorteio? Já vais ouvir do @Diogo_CFB Citação 18h Editado 27 Dezembro 2021 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, Em 25/12/2021 at 12:09: Compartilhar este post Link para o post