Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Mvp: vitinha, luis diaz ou zaidu?

Zaidu, aqueles toques na bola num momento de pressão, são as bases para a corrida a uma bola de ouro no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

E? f*da-se, que raio de mentalidade de m*rda

Não,não é mentalidade de m*rda. Quanto muito de quem recebe bateladas de dinheiro e não percebe o compromisso que isso exige. A dia e meio de um jogo desta dimensão um jogador não tem que andar a fazer publicidade de gaming ou a queimar-se horas a fio num jogo. Tem que preparar-se. Não é por acaso que cada vez mais fala-se de diversos casos de jogadores que têm problemas de rendimento devido ao videojogos.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Zaidu só por ter começado a dar toques quando começou a porrada

Citação de zeca galhão, Agora:

Zaidu, aqueles toques na bola num momento de pressão, são as bases para a corrida a uma bola de ouro no futuro.

Lembrando que o zaidu veio do mirandela

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa de hoje foi mesmo o melão do @bug - sabe À campeonato  😎 aguenta lagarto! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 2 minutos:

O melhor é o speaker a dizer porto 3 e VISITANTE. lol

Vocês também são umas florzinhas do crl.

"Ai o speaker chamou-nos visitantes"

"Olha eles a dizerem Benfica é m*rda...malvados"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

a melhor coisa de hoje foi mesmo o melão do @bug - sabe À campeonato  😎 aguenta lagarto! 

3 golos anulados. 3!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Mvp: vitinha, luis diaz ou zaidu?

Heltão Milk

Compartilhar este post

Link para o post

estou ligeiramente aziado com os dois golos de baliza aberta que o Díaz e o Taremi falharam

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu considerasse o Grimaldo inteligente, coisa que não considero, dizia que isto era um recado para o treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não,não é mentalidade de m*rda. Quanto muito de quem recebe bateladas de dinheiro e não percebe o compromisso que isso exige. A dia e meio de um jogo desta dimensão um jogador não tem que andar a fazer publicidade de gaming ou a queimar-se horas a fio num jogo. Tem que preparar-se. Não é por acaso que cada vez mais fala-se de diversos casos de jogadores que têm problemas de rendimento devido ao videojogos.

Porque é que o jogador não pode relaxar a jogar um jogo 36 horas antes de um clássico? Tipo, se tivesse sido hoje, sure, mas foi na terça. Eu sei que o pessoal vive isto mesmo a sério, mas eles também podem relaxar, também podem fazer publicidades. Até aposto que quando acordaram o post nem sequer se sabia que ia jogar contra o Porto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

What. Que parvoíce pegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Porque é que o jogador não pode relaxar a jogar um jogo 36 horas antes de um clássico? Tipo, se tivesse sido hoje, sure, mas foi na terça. Eu sei que o pessoal vive isto mesmo a sério, mas eles também podem relaxar, também podem fazer publicidades. Até aposto que quando acordaram o post nem sequer se sabia que ia jogar contra o Porto lol

Claro que um jogador pode relaxar. Mas a ideia com que fico (pois tenho a ideia que esta não é a primeira questão com jogos dele ou no plantel do benfica) é que aquilo não é apenas relaxar uns momentos. Quase que jogam mais aquilo do que treinam.

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

What. Que parvoíce pegada.

Expliquei em cima

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

se não fossem os videojogos, sport lisboa e benfica talvez fosse campeão europeu

E

A

Sports

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Tanto jogador que já foi a jogo bem f*dido com o dinheiro que perdeu a jogar cartas antes dos jogos 😂😂

Quando se perde, tudo é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha quer mesmo que eu passe a usar um avatar dele 😍

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho não marca porque é um viciado do crl em F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Claro que um jogador pode relaxar. Mas a ideia com que fico (pois tenho a ideia que esta não é a primeira questão com jogos dele ou no plantel do benfica) é que aquilo não é apenas relaxar uns momentos. Quase que jogam mais aquilo do que treinam.

Claro que jogam mais que treinam, tem mais tempo para jogar do que tem de treino. Isso de estar a afetar o rendimento não vem de mais lado nenhum que adeptos a fazer conclusões parvas. Antes isso que andar a fazer outras m*rda quaisquer

Além disso, foi um post de 2 frases a fazer publicidade para a nova season do Call of Duty, aquilo nem 5 minutos demorou a ser feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Expliquei em baixo

Claro que jogam mais daquilo do que o que treinam. Eles treinam 2 horas por dia, queres que estejam a olhar para o céu as restantes horas ?
Isso é uma parvoíce pegada, todos eles têm vida privada e tendo em conta que grande parte da vida deles é passada sem nada para fazer, é normal que tenham atividades de lazer para fazer.
Fds, os jogadores andam com PS's atrás para os estágios, o plantel do Sporting malha no F1 para a PS e agora é por o Grimaldo jogar Warzone que está tudo mal?
Isso é uma mentalidade completamente retrógrada e sem sentido. O Grimaldo treina, faz o trabalho dele e está em condições físicas. Se no tempo livre dele parte a namorada ou vicia warzone é indiferente. Ou se a fotografia fosse com a namorada, ou a ver netflix já não tinha problema ?
O facto de ele ganhar milhares de euros é indiferente. Ele é pago para jogar futebol, não para deixar de ter vida.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Claro que jogam mais que treinam, tem mais tempo para jogar do que tem de treino. Isso de estar a afetar o rendimento não vem de mais lado nenhum que adeptos a fazer conclusões parvas. Antes isso que andar a fazer outras m*rda quaisquer

Além disso, foi um post de 2 frases a fazer publicidade para a nova season do Call of Duty, aquilo nem 5 minutos demorou a ser feito

É também uma questão de imagem. É certo que é daquelas coisas que só se apontam quando se perde mas também é por isso que se devia evitar situações destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Esse frame não é o correcto. O pé do Pizzi está praticamente colado àquela marca do relvado e aí aparece super distante.

FHU6AVTXEAUgI51?format=jpg&name=large 

foi a imagem que apareceu na transmissão qualquer responsabilidade atiro para o var  xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o grimaldo foi mesmo o maior problema do benfica neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É também uma questão de imagem. É certo que é daquelas coisas que só se apontam quando se perde mas também é por isso que se devia evitar situações destas.

É de imagem para alguém que esteja parado em 1967. Não precisas de ir muito longe, o Sporting pegou nessa "questão de imagem" e criou um segmento que disponibiliza aos adeptos normalizando os jogadores como pessoas que são, iguais a todos nós.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Se quiseres pegar numa situação de PR, sure. Mas tirando isso, não vejo em que mais se possa pegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...