Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 O gordo dos pudins está todo mamado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 É muito no limite, se tivesse de apostar diria que está fdj. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Está fdj sigam com isso fdc quero desligar a TV Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2021 Acho que está um gajo fora de jogo mas não é o que os comentadores dizem... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Não, a sério que num canto curto vão o Benfica conseguiu um FdJ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Mais cedo ou mais tarde está lei vai ter de ser alterada... Estes lances tão à pele. Este foi bem mais que outro ainda assim. Editado 23 Dezembro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: Pela mesma razão que uma falta dentro da área é penalty e fora da área não. Não me parece que seja assim. Tanto é simulação dentro da área como fora. A punição deveria ser a mesma Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Acho que está um gajo fora de jogo mas não é o que os comentadores dizem... Está o Seferovic, mas a bola nem vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de Sima01, há 1 minuto: Mais 1 roubado? ... Citação de Taka, Agora: Está o Seferovic, mas a bola nem vai para lá. Está o Pizzi, ou parece estar Editado 23 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Ena, marcaram um golo! Querias tu mais nada! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Taka, Agora: Está o Seferovic, mas a bola nem vai para lá. Olha outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Taka, Agora: Está o Seferovic, mas a bola nem vai para lá. Era o Pizzi Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Que linhas foram aquelas? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 Parecia-me pela linha da relva. 33cm. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Agora não foi por 4 cm pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Dezembro 2021 Olha boa decisão. Eu fiquei mesmo com ideia que estava em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Sima01, há 1 minuto: Mais 1 roubado? 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Os momentos que mais gostei do jogo foram as paragens para VAR. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Mas estão a reclamar de quê? As linhas não são iguais para todos? Deixai de coisas Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Dezembro 2021 330 mm é um fora de jogo milimétrico?! lol Compartilhar este post Link para o post