HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Alguém que meta print do buraco no meio campo do Benfica exatamente antes da porrada do Yaremchuk por favor Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Um chuta a bola é amarelo. Outro chuta o adversário é amarelo Bomm critério. Estás a falar de qual das duas faltas do Otávio na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Dezembro 2021 Vermelho era a entrada maldosa do Fábio sobre o Darwin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Este árbitro é uma vergonha, e o var igual, dois lances clarissimos como o penalti e a agressão Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Zaidu a dar toques no meio daquela confusão toda. 😂 Just vibes Citação de Alonso., há 1 minuto: Um chuta a bola é amarelo. Outro chuta o adversário é amarelo Bomm critério. Um pisa outro jogador e nem amarelo é. Grandes espetáculo do Verissimo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Conta a piada para eu me rir também. Não viste a joelhada? E a pisadela que arrumou com o Darwin? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Uma segunda parte praticamente inteira, 0 remates de perigo, levam oles. Tenham vergonha Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, há 2 minutos: Ora uma agressão e não vem para a rua... Mas no fim nós é que somos beneficiados. Mais fez o Otávio e ainda por lá anda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) esta falta de futebol praticado ta me a meter tanta impressão como a linha do ponto que tenho na gengiva que deprimente Editado 23 Dezembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 O Díaz a jogar para a cueca 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Conta a piada para eu me rir também. Não viste a joelhada? Fazes tu próprio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2021 O Oliveira leva já amarelo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, Agora: E a pisadela que arrumou com o Darwin? Que tem? Nunca antes viste no futebol, realmente. Foi uma falta normal, vão dizer que houve intenção de o deixar de fora? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2021 Ora um pisão que não dá em nada. Também dá assim? Citação de DonSk, há 2 minutos: Ora uma agressão e não vem para a rua... Mas no fim nós é que somos beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Tragam de volta os Leonidas desta vida para o lugar do Cebolinha. O gajo é horrível, burro. Pqp. Mas quem é que vou que o gajo valia 50M€?? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Que tem? Nunca antes viste no futebol, realmente. Foi uma falta normal, vão dizer que houve intenção de o deixar de fora? A sério? Ahahahah x3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Fazes tu próprio Ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2021 O Diaz faz o que quer, está num nível só dele 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Alguém que meta print do buraco no meio campo do Benfica exatamente antes da porrada do Yaremchuk por favor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Só peço mais um golinho para o meu over 3.5 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Dezembro 2021 Estão só a fazer a manjedoura para Jesus se deitar. Daí a palha durante grande parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post