Hououin Kyouma Publicado 23 Dezembro 2021 O Zaidu está dopado, só pode. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Ahahahah x3 Tantas como já gritei golo hoje. Vai lá para outro lado que daqui não levas nada desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Quem é este moço que está a jogar hoje no lado esquerdo da defesa do Porto?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Dezembro 2021 Não consigo perceber porque uma simulação dentro da área é amarelo e fora não. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, há 1 minuto: Que tem? Nunca antes viste no futebol, realmente. Foi uma falta normal, vão dizer que houve intenção de o deixar de fora? A sério? Já e sei ver que nem um nem outro são lances de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Tantas como já gritei golo hoje. Vai lá para outro lado que daqui não levas nada desculpa. Bem pelo contrário. Eu só tenho razões para chorar mas vir ver-te escrever até me faz soltar uns sorrisos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Este Luís Diaz é intratável... Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Dezembro 2021 Incrível... Até se embaraçam uns aos outros Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2021 Vim só aqui dizer que espero sinceramente que quando o Vitinha entrar no balneário tenha lá o contrato vitalício à espera para ser assinado. Que tratado do crl. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Este Luís Diaz é intratável... De outro nível. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Este tópico está mais perdido que o Veríssimo ou que as ideias ofensivas do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Carlitos bex, há 2 minutos: Não consigo perceber porque uma simulação dentro da área é amarelo e fora não. Pela mesma razão que uma falta dentro da área é penalty e fora da área não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 Eu se fosse o Veríssimo parava o jogo para verificar se o Porto só está mesmo a jogar com 10. É que não parece que estejam em inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Dezembro 2021 Alguem avisa o Everton que ta a sempre a facilitar a vida ao porto ao fazer 3000 centros ?? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Dezembro 2021 Da para despedir todos e ficar so com o otamendi? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de bug, há 4 minutos: Só peço mais um golinho para o meu over 3.5 Obrigado senhor. Um Bom Natal! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Eu se fosse o Veríssimo parava o jogo para verificar se o Porto só está mesmo a jogar com 10. É que não parece que estejam em inferioridade. Eu já disse para se expulsar mais um, a ver se equilibrava. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Por esta última repetição parece fdj. Compartilhar este post Link para o post