Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Mercado de Inverno 2021/2022

Publicações recomendadas

tá fdd a vida para os jogadores de fm. o arezo também está a caminho do granada 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tá fdd a vida para os jogadores de fm. o arezo também está a caminho do granada 😞

Não somos só nós que jogamos 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Via A. Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Não somos só nós que jogamos 😂

Infelizmente 😞 

Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Via A. Madrid?

Acho que não. 

os rumores vêm todos desse gajo

mas os adeptos do atletico nos posts que vão metendo estão desapontados com isso, portanto assumo que vai ser 100% do granada.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

o Dembele bem se podia era reformar já e poupar mais chatices.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Fábio Carvalho é assim bom jogador?

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

o Dembele bem se podia era reformar já e poupar mais chatices.

acredito que vá para o PSG... Mais um, portanto.

Dá a sensação que há imensos jogadores de topo a não quererem renovar e a sair a custo zero. Já são uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril sacou o Jordi Mboula. Era grande promessa do Barcelona há uns anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

estas propostas rejeitadas de 50M pelo Darwin são tipo as de 100M pelo Vinicius nao?

Não, são tipo as de 126M pelo Félix

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio diz que o Fábio Carvalho já não vai para o Liverpool. Falhou a papelada entre clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 59 minutos:

Dá a sensação que há imensos jogadores de topo a não quererem renovar e a sair a custo zero. Já são uns quantos...

é o futuro inevitavel do futebol. a NBAzação do futebol. Não há dinheiro a circular entre clubes nas transferências, há é salario gigantesco para os atletas. Eu não me importo. Acho mais absurdo 200M sairem da conta de um clube para outro, do que um artista da modalidade encher-se com esses 200M em 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

é o futuro inevitavel do futebol. a NBAzação do futebol. Não há dinheiro a circular entre clubes nas transferências, há é salario gigantesco para os atletas. Eu não me importo. Acho mais absurdo 200M sairem da conta de um clube para outro, do que um artista da modalidade encher-se com esses 200M em 5 anos.

O problema é que senao controlas os salários e as comissões os clubes vao desaparecer. Um clube de futebol nao vive da mesma maneira que um franchise da NBA. Esta NBAzaçao só é viável se realmente fizerem a Super Liga Europeia e fecharem o resto de clubes e concentras o dinheiro em 20-30 franchises.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O problema é que senao controlas os salários e as comissões os clubes vao desaparecer. Um clube de futebol nao vive da mesma maneira que um franchise da NBA. Esta NBAzaçao só é viável se realmente fizerem a Super Liga Europeia e fecharem o resto de clubes e concentras o dinheiro em 20-30 franchises.

não porque essa NBAzação se vai cingir aos grandes jogadores. Os jogadores medianos e up and coming julgo que vão continuar a protagonizar transferências (e os clubes menores de onde eles brotam vão continuar a receber pilim dessa via).

Ou seja, um Nuno Mendes surge no Sporting e os PSG's vão continuar a vir cá dar dinheiro para o garantir. Mas a compra de Neymares, de Pogbas, de Messis, vai deixar de ser a pagar entre clubes. Os clubes vão cada vez menos estourar 150M para ir buscar o craque, vão preferir gastar 100M em tres reforços menores mas que compõem a equipa, e deixar 50M de lado para convencer o craque quando ele acabar contrato daqui a dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

O Fabrizio diz que o Fábio Carvalho já não vai para o Liverpool. Falhou a papelada entre clubes.

Welcome to Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...